Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Blood Castle + 1 por favor respondam ADM e/ou GM

Spider Avatar de ThunderaT
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Padrão Blood Castle + 1 por favor respondam ADM e/ou GM

GMS por favor pesso incarecidamente que voces re olhem o drop de Bone+1 e o archangel+1 do evento por que esta completamente impussivel de dropa-los incrivel por causa de uns 2 que se acham que estao sendo prejudicados por causa de desbuff ou seja la o que for vcs fazem o servidor inteiro ficar prejudicado puxa se o cara esta achando isso que faça amizade e no BC e arrume pt upe pq vces nao escutam essas reclamações do BC 2 3 4 5 6 so do 1 ....... nao queria reclamar da atitude de voces de retirarem o item mais o serve e de voces ........ bom por favor olhem o drop do iten pq realmente esta muiiiiittttoooooo dificil dropar os itens fiquei 2 horas em Devias 2 matando os Assassin que dropam os dois itens e so caiu 2 scroll Archanjel o bone nada ..........enquanto que pro BC 2 3 4 5 6 dropam aos montes em todos os mapas....... sinseramente achei um absurdo vcs mudarem o serve por causa de uns 2 que reclamaram de desbuff "noobs" obvio e ainda assim deixarem o drope dos itens completamente impossivel.........

Bull Fighter Avatar de Dark_hades
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Blood Castle + 1 por favor respondam ADM e/ou GM

sei que o server é hard mais não prescisa de tanto tb né po ja é um **** ficar procurando as entradas pra BC a 1 então nem se fala mal cai bom é isso ae
    Hades_Dark <---- Gosto Muito dele
    Dark_Hades <---- um dia vai ser forte
    <------ Bom de mais no CS

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Acho que o problema é que itens de BC/DS 1 dropam em spots basicos lorencia, noria, dungeon.., spots esses que mesmo os chars iniciantes não frequentam por muito tempo, mais uma coisa eu posso te dizer quando tiraram todos os itens do ba de lorencia era pior demorava cerca de meia hora para dropar itens para 1 convite,, depois viram que dificil e aumentaram o drop.
    Última edição por Shorenster; 21/06/2010 às 01:08.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

GMS por favor pesso incarecidamente que voces re olhem o drop de Bone+1 e o archangel+1 do evento por que esta completamente impussivel de dropa-los incrivel por causa de uns 2 que se acham que estao sendo prejudicados por causa de desbuff ou seja la o que for vcs fazem o servidor inteiro ficar prejudicado puxa se o cara esta achando isso que faça amizade e no BC e arrume pt upe pq vces nao escutam essas reclamações do BC 2 3 4 5 6 so do 1 ....... nao queria reclamar da atitude de voces de retirarem o item mais o serve e de voces ........ bom por favor olhem o drop do iten pq realmente esta muiiiiittttoooooo dificil dropar os itens fiquei 2 horas em Devias 2 matando os Assassin que dropam os dois itens e so caiu 2 scroll Archanjel o bone nada ..........enquanto que pro BC 2 3 4 5 6 dropam aos montes em todos os mapas....... sinseramente achei um absurdo vcs mudarem o serve por causa de uns 2 que reclamaram de desbuff "noobs" obvio e ainda assim deixarem o drope dos itens completamente impossivel.........
    A atitude da administração foi retirar tais convites devido a pedidos de outros jogadores reclamando que alguns outros jogadores estavam entrando no evento com a intenção de atrapalhar o evento e mudou-se para dropar os itens dos monstros.

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Acho que o problema é que itens de BC/DS 1 dropam em spots basicos lorencia, noria, dungeon.., spots esses que mesmo os chars iniciantes não frequentam por muito tempo, mais uma coisa eu posso te dizer quando tiraram todos os itens do ba de lorencia era pior demorava cerca de meia hora para dropar itens para 1 convite,, depois viram que dificil e aumentaram o drop.
    É isso aí, se a administração ver que o drop não está compatível com os demais itens, certamente corrigirá, só lembrando: Somos Servidor Hard, não esperem receber tudo no easy, terá que batalhar para conquistar.

Abçs

gl

Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

poxa tudo bem que e hard mais tipo nao esta dropando os itens eu cato umas 10 entradas de BC / DS +6 +5 +4 e naum consigo completar nem 1 de BC 1 e DS 1 ............ esta muito dificil ..... tipo o BC 1 ja e complicado pra conseguir ganhar o evento no Serve 2 que so podemos ter ate 20 resets ......... ou seja precisq de uns 3 personagens la pra ganhar alguma coisa dificultando tanto assim pra completar a entrada e brincadeira neh........... nunca vamos ganhar pq n vai ter ninguem pow..... quem reclamou e "noob" agora todo mundo paga o preço pelos noobs........

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Isso na minha opnião não passa de drama '-', to la em dungeon limpando meu pkzinho, ja vi dropa itens de BC 1 sulficiente para uns 5 convites.

Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Para mim o server ta bom assim,mas como tem pessoas que reclamam dos drops do bc,como o drop d itens do bc+6 ou 7 n me lembro é um dos que cai com +frequencia,poderia colokar um puko desse drop nos itens d bc+1,e diminuir a minima coisa dos drops d bc+6 e7,axo q isso iria melhorar um pouco o O POCO DROP' que eles falam,mas para mim n precisaria mudar,so uma sugestao p eles lml lml
    Última edição por _Ry0Ng_; 21/06/2010 às 12:52. Razão: errar e humano

Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

bro se vc falou que esta dropando em dungeon os itens quais os mobs=bixos estavam dropando "ja q vc disse q dropa" e aproposito vc viu scroll of achangel+1 e blood bone+1 ou vc esta falando so 1 deles ?????? pq e facil vir aki falar q dropa e na realidade a parada naum dropa coisa nenhuma

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

os dois '-' to la limpando pk até agora, ja vi o sulficiente pra fazer uns 20 convites sem mentira nenhuma, item de DS entao perdi a conta aqui.

aproposito vc viu scroll of achangel+1
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         screen062114530001.jpg
Visualizações:	279
Tamanho: 	394,8 KB
ID:      	1676
    Última edição por Shorenster; 21/06/2010 às 15:41.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    os dois '-' to la limpando pk até agora, ja vi o sulficiente pra fazer uns 20 convites sem mentira nenhuma, item de DS entao perdi a conta aqui.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         screen062114530001.jpg
Visualizações:	279
Tamanho: 	394,8 KB
ID:      	1676
    Shorenster você leu o meu pensamento.

Eu estava lendo esse tópico e pensei, assim que terminar de ler, vou entrar com o meu char, e ir lá nesse justo spot de Dungeon 1, (Spot esse que praticamente não era utilizado) e tirar uma print.

Enfim! Servidor Hard é isso! Os jogadores precisam se movimentar e explorar jogo, pois Hard não que dizer impossível.

Abs.

Tópicos Similares

1. Blood Castle
    Por IgorFury no fórum Dúvidas
    Respostas: 22
    Último Post: 08/08/2012, 11:36
  2. Blood Castle
    Por M4ThEuS no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 12/02/2012, 12:04
  3. Blood castle
    Por ftfrantz no fórum Dúvidas