por mim c quiser ms combo, serão bem vindos =) uahuahauahu
por mim c quiser ms combo, serão bem vindos =) uahuahauahu
Olá!
Já comentamos em outro tópico.
Fizemos sim alterações e correções nos últimos dias mas nenhuma delas tem a ver com o dano do MG.
Lembrando que realmente existe o fato de o que passar de 65535, a contagem "recomeça" então se você estiver nessa situação o seu dano for de 75535, só será exibido 10000 mas na verdade do lado do servidor estará contando corretamente (nesse caso então estaria mais forte, não mais fraco).
Mas é aquilo, não somos os caras mais entendidos sobre Mu, como muito dos ajustes que já aplicamos não existia literatura na internet sobre o assunto, aprendemos com nossas próprias experiências, portanto é possível sim de que alguma dos ajustes que aplicamos, apesar da teoria dizer que não possuem nada a ver com danos, talvez tenham sim influenciado em algo.
Lembrando que estou apenas supondo, vamos verificar com calma, não quer dizer que esteja acontecendo o que estamos explicando mas se aconteceu, não seria a primeira vez que vimos algo do tipo acontecer.
Por enquanto o que podemos afirmar é que não modificamos nada que afete diretamente o MG, como poderia acontecer se fossem aplicadas modificações no arquivo de configurações de Skills do lado do servidor, mas nem tocamos nesse arquivo e mesmo que isso fosse feito, temos conhecimento suficiente para saber quais alterações nesse arquivo seriam benéficas ou não.
Mas vamos verificar sobre o que expliquei mais acima, mas como eu disse, não tem nada que comprove o que expliquei.
Abs.
e vlws ai ja sei qual foi o problema, a minha 380 EXC bugo '-'
tirei ela,coloquei a dancer e volto ao normal meu dano
e depois coloquei de volta a 380 fico tudo sussa..
e sujiro o msm aos outros que esta com esse problema...
vlws ai galera!