Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Guardas!

Mutant Avatar de _mago_dl
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Guardas!

CW eh um mapa "forte".
    Como o BadSaint disse, a ideia dos guardas eh de proteger os iniciantes.

PK eh do jogo. E ja eh punido muito severamente, comparando-se a servidores oficiais, e ao proprio C.A a um tempo atras.

Se forem p CW sabem que correm esse risco. Se querem upar away em CW... rsrs pior ainda. Quem n tem poder p defender o spot, que upe em outra sala, e quem tem, que naum fique away. O jogo eh para ser jogado.

Humilde opinião.

"Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."

_mago_dl

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Olha quando eu upava em CW era o inferno e ainda é '-', deixava away 2 minutos ja tava na base bom pra upar la mesmo so de madrugada, Pk é do jogo uma coisa é você matar um noobinho q nem tem resets em devias outra é você matar um char de mais de 100 rr em cw, se fizerem isso ai por que não tiram o pk de vez entao?

Ctrl Mode ON

Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Nao sei se é o caso, mas gostaria de ver alguns dos contra ai- querendo upar em paz ou juntar itens pra fenrir, e chegar o um pkzao e ficar matando dirteto, ai ele te mata e tu volta e meta ele, depois ele volta denovo te mata e ele mata ele. Teve alguns comentarios dizendo que, cada um defende seu spot. Duvido qual o cara que devende o spot sem ser morto por uns desses pks que vao. Eu si que vcs nao sao de ferro
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

bk_shalon

Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

Phoenix of Darkness Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Daki a Poko quem fikar PK vai tomar block --'' né possivel os kra xora muito , até hoje eu não concordo com esse Tempo que leva pra limpar o Pk , mais fazer oq né , se é pra melhorar o serve eu apoio . Muitos não tem noção oq é limpar 100 Pks , quem ja limpo sabe o sofrimento rsrs, pq vcs não falam logu pros ADMs colocarem guardas em Kada Spot do Serve . Tenso !
    Última edição por Rotvictor; 05/08/2010 às 10:39.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Eu limpo toda semana reseto e faço 100PK de novo num acho q é o fim do mundo não, eu sei que upar char noob é difícil, mais se você num quer ser morto vai pra Stadium, icarus onde tem muitos guardas e é dificil subir.

Mutant Avatar de _mago_dl
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Nao sei se é o caso, mas gostaria de ver alguns dos contra ai- querendo upar em paz ou juntar itens pra fenrir, e chegar o um pkzao e ficar matando dirteto, ai ele te mata e tu volta e meta ele, depois ele volta denovo te mata e ele mata ele. Teve alguns comentarios dizendo que, cada um defende seu spot. Duvido qual o cara que devende o spot sem ser morto por uns desses pks que vao. Eu si que vcs nao sao de ferro
    Como naum sabe se eh o caso? Ninguem começa com um char full, com set e etc (pelo menos eu n comecei).
    Todos começam da msma forma. Todos ja sofreram com PK, e alguns sofrem até hoje. Mas fazer oque? o PvP eh do jogo, se todo mundo "upasse em paz" como vc diz, a hora q quisesse onde e qndo quisesse, o jogo seria bem sem graça ^^
    A adm ja alterou o tempo para se limpar PK.
    Certa vez, colocaram guardas na entrada de CW, mas foram removidos poucos dias depois.
    Outra vez foi configurado para se dropar itens dos Pk's, e isso tambem n foi bem aceito pelos players.

Enfim, PK eh uma caracteristica naum soh de Mu Online, mas de todos MMORPG.

Humilde opinião.
    Última edição por _mago_dl; 05/08/2010 às 11:14. Razão: teclado horrivel =x

"Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."

_mago_dl

Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por _mago_dl Ver Post
    Como naum sabe se eh o caso? Ninguem começa com um char full, com set e etc (pelo menos eu n comecei).
    Todos começam da msma forma. Todos ja sofreram com PK, e alguns sofrem até hoje. Mas fazer oque? o PvP eh do jogo, se todo mundo "upasse em paz" como vc diz, a hora q quisesse onde e qndo quisesse, o jogo seria bem sem graça ^^
    A adm ja alterou o tempo para se limpar PK.
    Certa vez, colocaram guardas na entrada de CW, mas foram removidos poucos dias depois.
    Outra vez foi configurado para se dropar itens dos Pk's, e isso tambem n foi bem aceito pelos players.

Enfim, PK eh uma caracteristica naum soh de Mu Online, mas de todos MMORPG.

Humilde opinião.
    Olha pklizar 1 ou 2 vezes ta bom, mas o que eu to querendo dizer é aquele cara chato, que nao sai do pe, e volta varias vezes. Quem quer ajuntar itens pra fazer fenrir ou upar fica meio dificil. Kantru tambem nem se fala de sempre aparece um pkzao la... Mas fazer o que ne.

bk_shalon

E o Fim?

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Só abrindo algumas "" no debate de vocês:

Nós não somos contra os PKs porque infelizmente ou felizmente, ele faz parte do jogo.

Agora o que nós somos contra é a promoção de PKS.

Muitos servidores de Mu no Brasil, promovem o PK com direito até a Ranking Semanal e todos ficam tentando matar ao máximo possível para serem tops nesse Ranking, aqui no C.A não temos isso como todos sabem, inclusive com o /info, a única forma de um PK não deixar pistas do seu paradeiro é ficando OFF.

No C.A existem também muitas restrições para os PKs, tanto que mais rigorosos que nós quando o assunto é PK, somente os Servidores Oficiais que não possuem NPC de limpar PK, mesmo assim, existem muitos e muitos lá que assim como aqui, gostam de segurar o CTRL.

Enfim! Já existem 5 salas, existe a sala 2 dos iniciantes (Sala essa que existe há pouco tempo e a grande maioria dos Fulls de hoje, não contaram com essa ajuda quando estavam upando) e muitos Spots, agora querer upar em mapas tops sem disputar os melhores spots com ninguém é praticamente impossível.

Abs.

Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Só abrindo algumas "" no debate de vocês:

Nós não somos contra os PKs porque infelizmente ou felizmente, ele faz parte do jogo.

Agora o que nós somos contra é a promoção de PKS.

Muitos servidores de Mu no Brasil, promovem o PK com direito até a Ranking Semanal e todos ficam tentando matar ao máximo possível para serem tops nesse Ranking, aqui no C.A não temos isso como todos sabem, inclusive com o /info, a única forma de um PK não deixar pistas do seu paradeiro é ficando OFF.

No C.A existem também muitas restrições para os PKs, tanto que mais rigorosos que nós quando o assunto é PK, somente os Servidores Oficiais que não possuem NPC de limpar PK, mesmo assim, existem muitos e muitos lá que assim como aqui, gostam de segurar o CTRL.

Enfim! Já existem 5 salas, existe a sala 2 dos iniciantes (Sala essa que existe há pouco tempo e a grande maioria dos Fulls de hoje, não contaram com essa ajuda quando estavam upando) e muitos Spots, agora querer upar em mapas tops sem disputar os melhores spots com ninguém é praticamente impossível.

Abs.
    Eu acho assim, disputar spot com 1 cara levando ks é uma coisa, isso da pra resolver, agora ser pklizado por um cara inumeras vezes que nao tem limite é outra coisa

Edit: + chega de ficar falando desse assunto, to parando por aki
    Última edição por sammuel; 05/08/2010 às 11:45.

bk_shalon

E o Fim?

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Tenho uam ótima sugestão e espero que talvez seja implantada
    então la vai:

Todos sabem que CW todo o santo dia tem uma ? várias visitas dos PK que ficao enchendo o **** de todo mundo
    Então vcs poderiam botar os guardas nas saídas da base de CW podendo apenas que o PK pklize uma vez e depois que morrer tera que relogar sendo q ele vai tem q caminha denovo acho q seria melhor e que teria menos PK em CW
    Abraõs
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Tópicos Similares

1. Guardas
    Por Fantase no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/09/2012, 23:10
  2. Guardas.
    Por Niightfall no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 18/08/2012, 07:30
  3. Guardas
    Por Niightfall no fórum Dúvidas
    Respostas: 3