Sou novato e tenho algumas dúvidas:
1 - Eu vejo nas vendas pessoais e anúncios várias pessoas vendendo itens por 10/10. O que seria 10/10 ou 20/20?
2 - Qual é a ordem de classes mais fortes do server?
3 - Qual é a melhor rota de upar e onde ficam os melhores spots do nível 1 até o nível de reset?
4 - Tenho visto pessoas com itens +13, mas não sei como conseguiram se no shop vende apenas +0. Eu sei que pode ser upado com jóias e no Chaos Goblin até +13, porém com a experiência que tenho em servers Easy e Hard e nunca isso foi diferente, as combinações no Chaos Goblin desse tipo dificilmente dão certo até o item ficar +13. Até porque se quebrar acho que o player ficaria bastante desapontado, pois perderia o que comprou. Há algum outro modo de conseguir itens excelente +13?
5 - Já percebi que o buff das Elfs é bem cobiçado, mas porque algumas Elfs que se dizem de agilidade tem o buff fraco se no final, quando ela for full, vai ter a mesma pontuação em todos os atributos (segundo os MU's que já joguei). Ou ela não vai ter a mesma pontuação em todos os atributos? Como funciona ser full no MU C.A?
Bom com certeza irei voltar aqui para ver as respostas e talvez postar mais dúvidas. Obrigado a todos.
Meu nick no jogo é SMKanata