Ola galera
Estava pensando aqui é resolvi a uma comclusão.
Oq Faremos depois de 250 resets?
Uparemos até 500 e passaremos para outro char?
I depois que deixar todos os Chars:BK,SM,ELF,MG.DL com 500 resets?
Fikaremos indo BC?DS?CS?Matar Rey,Hell,SRD,Heroim?
Se as pessoas parassem para pensar:Pow deixar começa um char se lasca para pagar vip todo mes indo nos Bancos e la se vai dinhero.Lutando pra conseguir joias pra colocar sets,armas itens,se lascando para deixar FuLL
Ai finalmente chega o Dia 249 resets lv 400"Eba Vo Fikar Full"250 resets "To Full"
ai vc começa a se achar ai depois de 1,2,3 meses começa a bater aquele disanimo.
"Pow naum tem nada para fazer intão vo upa ate 500 resets.
Pa 500 resets fika na mó pressão no vicio ai daki 1,2,3 meses"Pow naum tem nada para fazer agora oq vou fazer?
Começa a upar outro char.Deixa Fulll ai mesma pergunta "Pow oq eu vou ..."
Ai mete o *** nos up até dexa todos os chars de todas as classes full.
ai vem a pergunta"Pow oq tem pra fazer"?
Algumas pessoas deixar malema 1 char full e param de jogar.
Porque?
Deixar Char full só para ir CS,BC,DS,matar bixos Rey,Hell...?
Por isso q muitas pessoas param de jogar até antes.
Minha Sugestão:Como voces inventaram o DESAFIO para q as pessoas podem ficar mais tempo jogando mu ao inves de parar.Por que naum lançar Tpo MISSÂO?
Vamos supor que são 1000(Mill)Tpos de missão
e Voce só podia fazer uma missão por Dia.E essa missão durace 1 hora.Mais uma missão muito muito muito LoCA.
Pensa só quem completasse as 1000 (Mill)Missão em 1 char só Ganharia um premio muito muito espeçial.
Cresditos,Itens Muitos muitos raros,Sets raricimos.e varias outras coisas.
Pensa só 1000(Mill)Missão 1 por cada dia quantos anos a mais essa pessoa ia jogar mu?
3 anos.Pensa 3 anos
Ao inves de o jogador parar de jogar ele tera +3 anos para jogar ai depois ele fazia oq kizesse(parar de jogar outras coisa)
Pensem só vcs iam Lucrar Muito Muito Muito mesmo.+3 anos de Vip pluss ou Vip pensa.
e os jogadores jogando por muito mais tempo.
No começo alguns acham bobagem mais depois de um tempo todos vão VICIAR nas missoes.
Comemtem minha SUGESTÂO.
ATENÇÂO:A missão só poderiam participar chars FULL.
Obg