Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Depois di Full

Assassin Avatar de zoio
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Padrão Depois di Full

Ola galera
    Estava pensando aqui é resolvi a uma comclusão.
    Oq Faremos depois de 250 resets?
    Uparemos até 500 e passaremos para outro char?
    I depois que deixar todos os Chars:BK,SM,ELF,MG.DL com 500 resets?
    Fikaremos indo BC?DS?CS?Matar Rey,Hell,SRD,Heroim?
    Se as pessoas parassem para pensar:Pow deixar começa um char se lasca para pagar vip todo mes indo nos Bancos e la se vai dinhero.Lutando pra conseguir joias pra colocar sets,armas itens,se lascando para deixar FuLL
    Ai finalmente chega o Dia 249 resets lv 400"Eba Vo Fikar Full"250 resets "To Full"
    ai vc começa a se achar ai depois de 1,2,3 meses começa a bater aquele disanimo.
    "Pow naum tem nada para fazer intão vo upa ate 500 resets.
    Pa 500 resets fika na mó pressão no vicio ai daki 1,2,3 meses"Pow naum tem nada para fazer agora oq vou fazer?
    Começa a upar outro char.Deixa Fulll ai mesma pergunta "Pow oq eu vou ..."
    Ai mete o *** nos up até dexa todos os chars de todas as classes full.
    ai vem a pergunta"Pow oq tem pra fazer"?
    Algumas pessoas deixar malema 1 char full e param de jogar.
    Porque?
    Deixar Char full só para ir CS,BC,DS,matar bixos Rey,Hell...?
    Por isso q muitas pessoas param de jogar até antes.
    Minha Sugestão:Como voces inventaram o DESAFIO para q as pessoas podem ficar mais tempo jogando mu ao inves de parar.Por que naum lançar Tpo MISSÂO?
    Vamos supor que são 1000(Mill)Tpos de missão
    e Voce só podia fazer uma missão por Dia.E essa missão durace 1 hora.Mais uma missão muito muito muito LoCA.
    Pensa só quem completasse as 1000 (Mill)Missão em 1 char só Ganharia um premio muito muito espeçial.
    Cresditos,Itens Muitos muitos raros,Sets raricimos.e varias outras coisas.
    Pensa só 1000(Mill)Missão 1 por cada dia quantos anos a mais essa pessoa ia jogar mu?
    3 anos.Pensa 3 anos
    Ao inves de o jogador parar de jogar ele tera +3 anos para jogar ai depois ele fazia oq kizesse(parar de jogar outras coisa)
    Pensem só vcs iam Lucrar Muito Muito Muito mesmo.+3 anos de Vip pluss ou Vip pensa.
    e os jogadores jogando por muito mais tempo.
    No começo alguns acham bobagem mais depois de um tempo todos vão VICIAR nas missoes.
    Comemtem minha SUGESTÂO.

ATENÇÂO:A missão só poderiam participar chars FULL.
    Obg
    Última edição por QUEOPS; 20/09/2010 às 18:14. Razão: Nao precisa aumentar o tamanho da fonte para chamar a atencao...isso so piora a leitura.
    M4VERYQUE

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Depois di Full

Citação Postado originalmente por zoio Ver Post
    Ola galera
    Estava pensando aqui é resolvi a uma comclusão.
    Oq Faremos depois de 250 resets?
    Uparemos até 500 e passaremos para outro char?
    I depois que deixar todos os Chars:BK,SM,ELF,MG.DL com 500 resets?
    Fikaremos indo BC?DS?CS?Matar Rey,Hell,SRD,Heroim?
    Se as pessoas parassem para pensar:Pow deixar começa um char se lasca para pagar vip todo mes indo nos Bancos e la se vai dinhero.Lutando pra conseguir joias pra colocar sets,armas itens,se lascando para deixar FuLL
    Ai finalmente chega o Dia 249 resets lv 400"Eba Vo Fikar Full"250 resets "To Full"
    ai vc começa a se achar ai depois de 1,2,3 meses começa a bater aquele disanimo.
    "Pow naum tem nada para fazer intão vo upa ate 500 resets.
    Pa 500 resets fika na mó pressão no vicio ai daki 1,2,3 meses"Pow naum tem nada para fazer agora oq vou fazer?
    Começa a upar outro char.Deixa Fulll ai mesma pergunta "Pow oq eu vou ..."
    Ai mete o *** nos up até dexa todos os chars de todas as classes full.
    ai vem a pergunta"Pow oq tem pra fazer"?
    Algumas pessoas deixar malema 1 char full e param de jogar.
    Porque?
    Deixar Char full só para ir CS,BC,DS,matar bixos Rey,Hell...?
    Por isso q muitas pessoas param de jogar até antes.
    Minha Sugestão:Como voces inventaram o DESAFIO para q as pessoas podem ficar mais tempo jogando mu ao inves de parar.Por que naum lançar Tpo MISSÂO?
    Vamos supor que são 1000(Mill)Tpos de missão
    e Voce só podia fazer uma missão por Dia.E essa missão durace 1 hora.Mais uma missão muito muito muito LoCA.
    Pensa só quem completasse as 1000 (Mill)Missão em 1 char só Ganharia um premio muito muito espeçial.
    Cresditos,Itens Muitos muitos raros,Sets raricimos.e varias outras coisas.
    Pensa só 1000(Mill)Missão 1 por cada dia quantos anos a mais essa pessoa ia jogar mu?
    3 anos.Pensa 3 anos
    Ao inves de o jogador parar de jogar ele tera +3 anos para jogar ai depois ele fazia oq kizesse(parar de jogar outras coisa)
    Pensem só vcs iam Lucrar Muito Muito Muito mesmo.+3 anos de Vip pluss ou Vip pensa.
    e os jogadores jogando por muito mais tempo.
    No começo alguns acham bobagem mais depois de um tempo todos vão VICIAR nas missoes.
    Comemtem minha SUGESTÂO.

ATENÇÂO:A missão só poderiam participar chars FULL.
    Obg
    A idéia de um servidor não é apenas UPAR um char e sim deixá-lo pronto para os eventos do servidor. Mesmo no GMO, ao chegar lvl 400 os chars nao ficam parados, pelo contrário, ficam prontos para os eventos e assim é aqui. Chegar aos 500 resets realmente não é fácil, porém não é o fim não.

Muitos eventos precisam de chars fulls, sendo que sem isso não conseguem ganhar o que se pretende. Se vamos mudar para 1.000 Resets? Não sei, nem vejo isso como saída, afinal, apenas ficaria upando eternamente...não é essa a finalidade do jogo, mas mesmo assim, agradecemos sua sugestão !

[ ]s

Assassin Avatar de zoio
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Obg QUEOPS pensem com carinho naum é uma sugestão de se jogar fora.
    M4VERYQUE

Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Acho isto desnecessario,eu pessoalmente jogo mu para conseguir ser supeior aos outros.
    Ou seja,ser melhor,ser forte sakas?
    Acho q a graça do mu ta em ser forte,e nao ter mais resets ou mais missoes!

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

Acontece que o jogo não foi feito assim...

O Mu por si só é um jogo simplista se comparado com os outros RPG's da atualidade, algumas coisas como os jogos da Level UP$! e Game$ MAXXX, são atualizado quase que mensalmente, tem uma qualidade gráfica muito melhor, e exige menos do computador, onde todos os chars, tem ''missões infinitas'' para se upar o char mais facilmente até o level máximo...

Confesso que quest atrás de quest, é mais tedioso do que upar e brigar por spot...

Se você espera coisas assim no Mu, esqueça, esse jogo anda ao contrario, c tem o minimo de quests possíveis, e eventos também, pois o objetivo do jogo é o PvP, tanto que até o maior evento do jogo, ''força'' o combate direto entre jogadores...

E se você for comparar com o PvP de outros jogos que tem missões e etc, verá que o que PvP desse jogos de ultima geração é tediante e monótono, pois TODAS as magias tem uma espécie de delay como a ''patada'' do DL, eu mesmo fui pego por essa ilusão, upei um char nesses jogos novos até o level 30, e procurei alguem pra duelar, me decepcionei bruscamente com o sistema chato de PvP...

Enfim... cada jogo tem o seu propósito... o do Mu, é o Ctrl, infelizmente, se você não curte, o que posso te fazer é recomendar que procure outro RPG.

Abrçs

Assassin Avatar de zoio
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Obg acho ki naum tem chance
    M4VERYQUE

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Umas das coisas que me atraíram em Mu (comecei jogando no GMO em 2004) é a simplicidade do jogo quando comparado a outros RPGs, já desde aquela época.

Não tenho muita paciência para QUESTs, por isso gostei desse jogo, já existem aqueles que gostam de mais quests, enfim, aí vai do gosto de cada um e isso não se discute.

Você também fala em lucrar, quando nós comentamos que nunca pensamos em lucrar, alguns acham que estamos mentindo mas não é, tanto que levamos mais de dois anos para instalar um Shop e só adicionamos os itens aos poucos, conforme as despesas foram aumentando, ou seja, tudo veio como uma consequência e não um motivo principal.

Cremos que o jogador deve jogar enquanto sentir vontade, já fizemos muitos melhoramentos no jogo e outros poderão ser feitos, mas sempre pensando em melhorar, se por consequência disso, alguns acabarem jogando por mais tempo, tudo bem, mas se não está bom também! O que queremos é que joguem, e parem quando desejarem e si desejarem.

Muitos pararam de jogar porque foram atrás de seus objetivos pessoais e ficamos muito contentes quando um simples jogador se forma em algo e ainda volta para compartilhar conosco as suas vitórias.

Enfim! Joguem e curtam o máximo que puderem, sempre que possível faremos melhoramentos mas quando chegar a hora de parar, pare! A vida continua e depois se desejar voltar, as portas estão abertas.

Abs.

Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Eu não li as outras respostas , más vo falar .
    Depois que voce fica FULL , so existe um objetivo , pelo menos pra mim :
    Se superar , duelar , fazer Builds , ter respeito , procurar ser o melhor de sua classe .

So que muitos não tem esse pensamento , eu acho ridiculo quem chega aqui , upa um Char é fica
    FULL , dae passa 1 mês o cara para de jogar e fala : Não tem mais nada pra fazer no Serv , vou parar mesmo ...

Poxa , na moral , esses tipo de pessoa so perde tempo , o cara nem pra fazer uns duelinhos com alguns
    players que ja tem algum tipo de fãma de ser bom é tals , o cara para de jogar é nem deixa uma marquinha mostrando que
    um dia ele ja jogo nesse servidor , ele sinplismente para é ninguem vai lenbrar dele , muito menos citar o nome dele , não vai ter valido
    apena ele upa ate ficar FULL pra virar um zé ninguem depois .

Meu conselho é : DUELEM ! Se superem !
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

Tópicos Similares

1. Depois que o vip acabou
    Por IMTMutante no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/2012, 15:19
  2. Depois Da Atualização..
    Por Berg3d no fórum Dúvidas
    Respostas: 4