hoje por volta de 15:10 entre 15:30 Fui Vender Uma pants vicious ... o cara deutrade coloco as joias eu coloquei a pants demos ok so o meu q foi ... e agora adm,o que faço vo em denuncias?
hoje por volta de 15:10 entre 15:30 Fui Vender Uma pants vicious ... o cara deutrade coloco as joias eu coloquei a pants demos ok so o meu q foi ... e agora adm,o que faço vo em denuncias?
Olá!
Primeiramente: Não existetrade hack nessa versão...isso é lá da versão .97 e olhe lá...
Segundo: Certamente ocorreu de você anciosamente ter apertado ok e ele ter retirado o item no último minuto...antes de fazer qualquertrade , não faça isso correndo, tenha calma e veja se realmente o item tratado está realmente na área dotrade .
[ ]s
mmm,isso e complicado,eu acho que os adm com o nome do seu char com horario que tava da pra ve o que tava acontecendo ou investiga "eu acho" , mais nao e o prieiro que vejo reclama disso uma ves foi comigo meio que diferente,o cara tiro o iten sem que o botao de ok ficasse vermelho , deu ok, quando fui da ok ele tiro o iten e mesmo assim o trad foi e ele nao passo o iten, queria ve o que os adms podem fala e como agente tem de procede, pq num trd normal de uns 300>400 em joias e tudo normal eu nem tiro ss....
Queops mais se o cara tira o iten/joias o bota ode ok fica vermelho e nao tem como da ok, correto?
Última edição por Hashi; 21/09/2010 às 17:27.
xD, mais mesmo apertando duas vezes nao consegue da ok , tem um tempo a se espera^^ comigo ja ocorreu mais ou menos isso, como expliquei la em cima.
Estou curiozo pra sabe como devemos prosegui com isso....
Última edição por Hashi; 22/09/2010 às 07:11.
Esse não foi meu caso... =/
Eu vi direito e o cara nao tiro nada ...
simplismente ele boto as joias e deu ok...e as joias não vieram...
Ate pq pra tira 300/300 do trad demora um certo tempo.
Olá!
Primeiro vamos esclarecer o que é verdade e o que é mito:
Ladrões existem na vida real e também em todos os jogos online do mundo, portanto quem não sabe evitar ladrões aqui, não saberá evitar em qualquer outro jogo online.
Existetrade Hacker para versões 1.02?
Não! Esse é um bug da versão 0.97.
Existe uma forma de bugar umtrade ?
Sim, existe, avisamos dentro do jogo com mensagens amarelas que passam diariamente e também com uma mensagem que **** do rodapé do jogo.
Também criamos um tutorial explicando como efetuartrade com segurança, abaixo segue o link:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3451
É possível bugar umtrade em qualquer versão de Mu (até mesmo nas versões oficiais), agora basta o jogador aprender o que ensinamos e não será enganado por desocupados.
Trade é algo que deve ser feito apenas com pessoas conhecidas e de preferência com um bom histórico dentro do jogo, mesmo assim, as dicas que passamos nunca deverão deixar de serem seguidas a risca.
Agora esse negócio de mostrei o item, fechei otrade e sumiu, não existe, isso é um bug de versão 0.97, onde se utiliza um programa hacker para roubar notrade .
Seguindo as nossas dicas, não terão problemas.
Abs.
Vo esplica direitinho ...
botei na venda a pants vicious .. V>por 300/300
O cara falo q pagava...pediutrade .... deitrade ...
ele boto as joias depois coloquei a pants ...e demos ok...
meio dificil eu nao reparar q sumil 300/300 em joias ne !?!?
e c fikac colocando e tirando eu iria cancela otrade com certeza ..
+ nao foi esse o caso ele boto as joias de uma vez so botei a pants e demos ok..so o meu q foi ... =/
lol. como se buga um trad que tu ta vendo 300 bless e 300 souls la direitinho e tu pos um iten , ambos dao trad, onde a bug ai? vc nao entendeu o que houve so pode,ele aperto ok pq ele viu as 300 bless e 300 souls la no trad direitinho como tinha sido prometido, entao que dize uqe nao se pode mais da trad em ninguem que pode ta bugado e tu perde as coisas?