Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Entradas para DS e BC

Skeleton Avatar de Rafaelpenna
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Padrão Entradas para DS e BC

bom eu jogava nesse server antes quando dava pra compra a entrada
    pros eventos DS e BC , mais agr tem que ficar procurando pelos mapas e tal ..

eu tenho um sm de 130 resets portanto sou da DS ou BC 3 , porem eu nao sabia onde dropava esses itens pra entra nos eventos ae me falaram que em devias 4 dropava ..
    fui la e depois de MEIA HORA dropou UM dos itens !

depois de ficar aqui sentado por meia hora .. deu pra pensar em muitas coisas pq eu tinha que fica olhando pra ve se caia alguma coisa ( muito intediante , diga-se de passagem ) pensei q .. como vcs diminuiram o drop dos itens , diminuiram o drop tbm
    os drop dos itens pra fazer a entrada dos eventos , certo ?

sendo assim .. toda vez q eu for querer ir numa DS ou BC eu vo terq fica meia hora caçando itens ? perdendo de upa ? ou seja NAO VOU NA DS OU BC PQ NAO VALE A PENA PERDER TEMPO PRA FICA CAÇANDO ITENS EM LUGARES DE XP BAIXA !

se voces puderem ver isso , pelomenos da uma aumentada no drop desses itens pq
    ta osso .. ou me indicar um lugar que dropa aos montes :D
    pq o evento do dia das crianças ta ae e eu tenho q ter bastante entrada pra esses eventos :B

só isso mesmo
    flow

Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Entradas para DS e BC

tpw baixo drop de itens baixo o drop de convites --'
    lamentavel isso, tbem n to conseguindo dropa convite ;/
    DeMoN_MG

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Se tem um SM de 130 rr vc é BC4 e não BC3.O DS sim é +3. Felizmente já consegui minhas 12 entradas BC4 hsaushauashusah. Então, atlans 2 que tem muitos great bahamul, lá dropa bem pq tem muitos monstros... Sinceramente, o dia que me dropou + rápido foi no 1º dia que comecei a pegar... em 20 min me dropou 2 arcangel e 2 bone +4 .
    Boa sorte ^^.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por Rafaelpenna Ver Post
    bom eu jogava nesse server antes quando dava pra compra a entrada
    pros eventos DS e BC , mais agr tem que ficar procurando pelos mapas e tal ..

eu tenho um sm de 130 resets portanto sou da DS ou BC 3 , porem eu nao sabia onde dropava esses itens pra entra nos eventos ae me falaram que em devias 4 dropava ..
    fui la e depois de MEIA HORA dropou UM dos itens !

depois de ficar aqui sentado por meia hora .. deu pra pensar em muitas coisas pq eu tinha que fica olhando pra ve se caia alguma coisa ( muito intediante , diga-se de passagem ) pensei q .. como vcs diminuiram o drop dos itens , diminuiram o drop tbm
    os drop dos itens pra fazer a entrada dos eventos , certo ?

sendo assim .. toda vez q eu for querer ir numa DS ou BC eu vo terq fica meia hora caçando itens ? perdendo de upa ? ou seja NAO VOU NA DS OU BC PQ NAO VALE A PENA PERDER TEMPO PRA FICA CAÇANDO ITENS EM LUGARES DE XP BAIXA !

se voces puderem ver isso , pelomenos da uma aumentada no drop desses itens pq
    ta osso .. ou me indicar um lugar que dropa aos montes :D
    pq o evento do dia das crianças ta ae e eu tenho q ter bastante entrada pra esses eventos :B

só isso mesmo
    flow
    Boa Tarde,
    Primeiro este server e hard, e o nivel dos eventos e aompanha o nivel de atak dos chars,
    o dropalos e uma questao de sorte..

Bom Jogo

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

nao nao , 130 rr é DS+3 e BC +4 olha la .. ( ou seja errei um só ) :D
    tbm q o server é hard todos nós sabemos ..

a questao é que isso aqui ta virando very hard UAHEUHEUAEHAEH

tipo .. pra um evento que vai ter na quarta feira até vale perder umas 2 horas pra pega itens ,
    agr pra ir num BC normal ou uma DS normal( ja que a DS+3 ja ta bem ruim ) fica mto dificil
    falo isso pq pega entrada pra DS +6 até q ta facil mais pra ds +3 perguntei pra um monte de pessoas e tds me falaram DEVIAS 4
    ta o server é hard .. mais num dava pra da uma mao pelo menos antes do evento de terça ?
    pensem ae ( com carinho ) :D

desde ja , obrigado

Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

O drop de itens das entradas do DS e do BC não diminuiram, veja essa parte do post em notícias:
    Os seguintes Drops de itens não foram afetados por essa modificação e continuarão a dropar como antes:

Itens como Jóias, caixas (Box em geral), corações, medalhas, signs, itens para Blood Castle (incluindo o prêmio desse evento), itens para Devil Square e itens que dropam de monstros especiais tais como: Dourados, Dragões vermelhos, Hell Maine e Erohim.
    Última edição por gadeji; 10/10/2010 às 00:25.

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

aa intao se nao mudaram nada .. intao beleza

mas , alguem ae sabe onde dropa esses itens fora devias 4?

Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Entrada para BC e DS pode dropar em qualquer cidade. Mas ai vai tipo uma relação entre os lvl e as cidades q dropa.

BC e DS +1: Lorencia/Noria
    Bc e DS +2: Devias 3 e 4 dropa
    BC e DS +3: Atlans 3 parece
    BC e DS +4: Losttower acho q todas
    BC e DS +5: Tarkan 1 e 2
    BC e DS +6: Aida em diante

Com certeza dropa em outros lugares mas não tenho certeza quais os niveis das entradas que dropam.

Tópicos Similares

1. Qual melhor set e arma para se comprar no shop para BK
    Por eliasoares no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/2012, 20:57
  2. Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2010, 13:38

Permissões de Postagem