Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 188

Tópico: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

  1. #131
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Aí é que está caro @Daemon_BR: o Fenrir NÃO É moeda de troca! Sua ação não deveria limitar-se a apenas ser um item de intercâmbio e sim deveria ter sua função distinta pelo alto valor comercializado!
    Já disse em outro post, ele tem seu valor por ser raro de ser feito, você mesmo disse em algum post por ai, o cajado Viper tem seu valor pela raridade, mesmo tendo pouca diferença com a platina (add roxo faz a maior diferença).

    Eu apoio a ideia de baixar drop E vida dos tais bichinhos, mas como foi dito, não tirar sua usabilidade em PvP, por isso dei a dica:
    Por que não testam e vejam se da para fazer a tal da fenrir com 2 skill matar a tal da uniria...
    Isso daria um balanceamento forte na UNIRIA e na FENRIR, já que estão falando que a uniria é tão boa pra x1, alguém com fenrir (que vale mais) pode ter sua vantagem contra quem cata um pet cada 2 monstros que mata.
    Última edição por Daemon_BR; 29/01/2013 às 10:36.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  2. #132
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Já disse em outro post, ele tem seu valor por ser raro de ser feito, você mesmo disse em algum post por ai, o cajado Viper tem seu valor pela raridade, mesmo tendo pouca diferença com a platina (add roxo faz a maior diferença).

    Eu apoio a ideia de baixar drop E vida dos tais bichinhos, mas como foi dito, não tirar sua usabilidade em PvP, por isso dei a dica:


    Isso daria um balanceamento forte na UNIRIA e na FENRIR, já que estão falando que a uniria é tão boa pra x1, alguém com fenrir (que vale mais) pode ter sua vantagem contra quem cata um pet cada 2 monstros que mata.
    Não tem valor apenas pela raridade, e sim pelo seu DANO MÁGICO, use uma Kundun no lugar da Platina e faça duelos para ver o quanto dá de diferença...

    Para ser sincero, a maioria dos jogadores que DUELAM não usam Imp, Uniria (exceto quando tinha o bug da uniria) ou anjo...a não ser agora nessa mudança se algum jogador resolveu colocar, mas no geral, nunca foi usado tais "pets" como apoio em duelos...agora é questão de refinamento dessa alteração a ponto de manter uma resistência melhor do que antes, podendo ter mais uso...mas não equiparada a Fenrir.
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/01/2013 às 10:53.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #133
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Eu sei que tem uma diferença de um cajado pra outro, eu o usei apenas como comparação na raridade, mas é difícil ver alguém duelando com uma fenrir também não é?

    ...podendo ter mais uso...mas não equiparada a Fenrir.
    Aumentar a defesa, diminuir a vida, diminuir o drop, fazer a fenrir matar em um ou dois hits a uniria, não seria isso fazer a uniria ter mais uso mas não se equiparar a fenrir? Estamos todos dando as mesmas opiniões mas discutindo como colocá-las, tentem botar todas em ação pra ver no que da? Se não ficar bom quem sabe mudar algo mais?

    Tudo isso os adm vão analisar e ver como fica melhor para o server.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  4. #134
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Verdade seja dita... como eu disse em um post anterior... apartir do momento que alteraram um PET de DROP, que na verdade era uma acessório para Noobs, para ser usado em Chars com varios RESETES, se causou um desenquilibrio entre os mesmos, pois existem 03(Três)Classes de PETs... os para os iniciantes(pet de drop), os exclusivos(corvo e cavalo), e os ELITES, que devem ser criados, e com risco de perda (DINO e FENRIR)... esses ultimo, eu creio que deveriam ser mais valorizados e adaptados para os chars FULL.

    Creio eu que os ADMs deveria rever isso...

    Abraços!
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  5. #135
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Verdade seja dita... como eu disse em um post anterior... apartir do momento que alteraram um PET de DROP, que na verdade era uma acessório para Noobs, para ser usado em Chars com varios RESETES, se causou um desenquilibrio entre os mesmos, pois existem 03(Três)Classes de PETs... os para os iniciantes(pet de drop), os exclusivos(corvo e cavalo), e os ELITES, que devem ser criados, e com risco de perda (DINO e FENRIR)... esses ultimo, eu creio que deveriam ser mais valorizados e adaptados para os chars FULL.

    Creio eu que os ADMs deveria rever isso...

    Abraços!
    Discordo do seu pensamento de que Fenrir deveria ser apenas para chars fulls, retirando o direito de uso por outros chars ainda em progressão...quanto ao Dinorant ser um pet elite, não o vejo como tal, claro que é uma progressão de uma Uniria, no entanto, deveria ter sim sua resistência alterada, embora ele não tenha ação de ataque e sim de DEFESA.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #136
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    E tem outra coisa, em duelos PVP ninguém é obrigado a usar a uníria.

    Antes do duelos os jogadores podem muito bem combinar de usa-la ou não, logo se um irá usar o outro também pode!

    No caso dos SM's estarem usando ela para não mais travar o ataque no reflete é algo positivo, pois um PET que antes só serviria para desbugar agilidade ganhou uma função hiper, mega importante. Ele ganhou mais uma arma em duelos PVP e vale para todos os SM's pois o PET não é exclusivo de só uma classe.

    E outra, com a durabilidade que tem a uníria agora, não mais sofrerá em ter que carregar 10 unírias no inventário para poder upar caso bug a agilidade, uma só bastará e até mesmo acabar com a covardia de alguns jogadores que veem um SM upando de uníria away e matar a ******** só para o SM parar de bater.

    Enfim, nesse caso da uníria só vejo pontos positivos no aumento da vida dela, até mesmo no evento mais competitivo no servidor que é o CS ganhou mais um atrativo.

    Se não quer ou não aceita uníria em seus duelos, basta combinar com o outro jogador e se ele não aceitar, procure outro que aceite, o servidor tem mais de 100 mil personagens, não é possível que não irá encontrar 1 que duele sem a uníria.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #137
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    A Questao do duelo so foi uma comparaçao entre o efeito de um item raro e de um mero item dropado
    se estivesse lido direito meus post teria entendido, no duelo do dia a dia cada 1 duela com oq acha melhor.
    eu so nao sei se eu to me expressando mal ou se eu to falando grego.

    @DarkCyborg
    tu pode ate mais experiencia q eu mais... so se for la no outro servidor q vc ja jogo pq tu aki no Mu C.A tem mais posts do q Resets entao fica suave ai blz?
    eu to aki com o intuito so de diminuir a vida util da Uniria/Dinorante, ai vem vc querendo diminuir os pontos ate ai concordo ficaria mais legal o jogo com a diminuiçao dos pontos mais esse topico nao foi feito com esse objetivo.
    queria q a vida util da uniria/Dinorante fosse diminuída mais caso nao seja mais possivel estarei aki me adaptando mais uma vez as mudanças q acontece no servidor.

    abç.
    Última edição por KatySurO; 29/01/2013 às 12:41.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  8. #138
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Discordo do seu pensamento de que Fenrir deveria ser apenas para chars fulls, retirando o direito de uso por outros chars ainda em progressão...quanto ao Dinorant ser um pet elite, não o vejo como tal, claro que é uma progressão de uma Uniria, no entanto, deveria ter sim sua resistência alterada, embora ele não tenha ação de ataque e sim de DEFESA.
    Tipo... quando eu falo FULL, quero dizer que somentes chars fortes de pessoas que jogam a bastantente tempo, são capazes de ficar nos SPOTs que dropam os fragmentos do FENRIR sem levar KS ou serem KILLADOS... não que um char de poucos resetes não possar usar um FENRIR, poder ele pode, só que um cara que tem menos de 3 meses no servidor, pra pegar um FENRIR, seja cria-lo ou compra-lo, creio eu que seja MUITO DIFICIL, já que o servidor é muito competitivo, e nos spots do FENRIR reina o mais forte, ou aquele que tem aliados.... e joias para comprar um, tem que ser MUITAS. FATO!

    Sobre o DINO ELE É DE ATAQUE SIM... montam nele com um BK e você vai ver que ele possue uma SKILL de ataque... alem de ele ser mais resistente que uma UNIRIA.
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  9. #139
    Phoenix of Darkness Avatar de Setsuna
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    204
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post

    No caso dos SM's estarem usando ela para não mais travar o ataque no reflete é algo positivo, pois um PET que antes só serviria para desbugar agilidade ganhou uma função hiper, mega importante. Ele ganhou mais uma arma em duelos PVP e vale para todos os SM's pois o PET não é exclusivo de só uma classe.

    E outra, com a durabilidade que tem a uníria agora, não mais sofrerá em ter que carregar 10 unírias no inventário para poder upar caso bug a agilidade, uma só bastará e até mesmo acabar com a covardia de alguns jogadores que veem um SM upando de uníria away e matar a ******** só para o SM parar de bater.

    Enfim, nesse caso da uníria só vejo pontos positivos no aumento da vida dela, até mesmo no evento mais competitivo no servidor que é o CS ganhou mais um atrativo.

    Se não quer ou não aceita uníria em seus duelos, basta combinar com o outro jogador e se ele não aceitar, procure outro que aceite, o servidor tem mais de 100 mil personagens, não é possível que não irá encontrar 1 que duele sem a uníria.
    Só lhes digo uma coisa... essa PARADA da UNIRIA DESTRAVAR o SM alem de desbuga-lo, deixou o SM umas das classes MAIS APELATIVAS agora, pois pelo FATO dele não poder ser TRAVADO facilmente, ele usa com maior freguencia o TELEPORTE, e nisto BKs e DLs, ficam vuneraveis a esse tipo de estratégia... já que mesmo o atacando ou ele levando reflect, ele pode se telestransportar, e fugir dos ataques ao mesmo tempo que ataca, SIM... SM ATACA DURANTE O TELETRASNPORTE, e um SM FULL tem um poder de DESTRUIÇÃO DEVASTADOR... por causa da agilidade BUGADA! Falo isso porque jogo um um!
    SetsunaME Adorada pelos iniciantes
    EvilAngeL_ Guarda-Costa da Soh
    SetsunaSM Um dia ele alcança a Soh!!
    SetsunaDL Dependendo do desempenho do EvilAngeL_(não quero perder tempo)

    PARA USAR A BARRA DE USUÁRIO FAÇA:

    [userbar ME DELETE ] ME DELETE E COLOQUE O NOME DO SEU CHAR AQUI [/userbar ME DELETE ]

  10. #140
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por Setsuna Ver Post
    Tipo... quando eu falo FULL, quero dizer que somentes chars fortes de pessoas que jogam a bastantente tempo, são capazes de ficar nos SPOTs que dropam os fragmentos do FENRIR sem levar KS ou serem KILLADOS... não que um char de poucos resetes não possar usar um FENRIR, poder ele pode, só que um cara que tem menos de 3 meses no servidor, pra pegar um FENRIR, seja cria-lo ou compra-lo, creio eu que seja MUITO DIFICIL, já que o servidor é muito competitivo, e nos spots do FENRIR reina o mais forte, ou aquele que tem aliados.... e joias para comprar um, tem que ser MUITAS. FATO!

    Sobre o DINO ELE É DE ATAQUE SIM... montam nele com um BK e você vai ver que ele possue uma SKILL de ataque... alem de ele ser mais resistente que uma UNIRIA.
    Skill essa usada em CS apenas...ou seja, uma das magias do evento, mas no dia a dia não é habilitada...muito menos um BK deixaria de usar as magias que formam o COMBO para usar tal skill...

    Quanto aos fragmentos para montagem de um Fenrir, sim, muitos jogadores fortes "tomam posse" dos ditos spots de drop dos itens, mas não há restrição de uso dos spots e muito menos para o Fenrir, claro que char forte terá muito mais êxito se defendendo do que um char ainda em progressão, fato!

    Quanto a forma de se ter um Fenrir - bom, existem N maneiras:

    - Upando nos spots de drop de itens em CryWolf

    - Comprando fragmentos

    - Trocando itens por fragmentos

    - Mercado Negro - Várias formas apresentadas

    Embora o mais lógico para um jogador ter um Fenrir seria o tempo em que o mesmo joga, no entanto, muita coisa sai do lógico e imaginável, não concorda?

    PS: Use Citações (quote) em suas postagens, evitando assim o flood...uma dica
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/01/2013 às 13:45.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Pets: IMP ANGEL E UNIRIA
    Por JotaThor no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 09:55
  2. Imp e Angel
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2012, 15:36
  3. IMP e Uniria ?
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/05/2010, 12:48
  4. Horn Of Uniria e Guardian Angel!
    Por GuerrArmageDon no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2010, 00:33
  5. Angel guardian e Devil's key
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 14/02/2010, 00:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •