Página 146 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 1598

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1451
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    "Na hora, em que vocês estiverem lendo esta mensagem, eu ja terei partido, foram 4 grandes anos, se divertindo e acima de tudo se extressando, fiz grandes amigos, e de contra partida tbm inimigos, mas a hora chegou e vou me embora sem olhar para tras, agradeço a grande allyança de qual fiz parte, por um longo periodo, na verdade por quase meu passar completo pelo jogo, e me orgulho em dizer que fui fiel a ela, à de um dia eu retornar, e terminar minha jornada, porem no momento pego outro caminho, porem não desvio, nem contorno a grande montanha, apenas passo por baixo dela, venho aqui dar meu muito obrigado aos Adm's carlos e rafael que sempre estiveram respondendo meus inumeros topicos, dou uma pausa em minha jornada incompleta sem previsão ou certeza de volta, mas no quinto dia, ao nascer do sol olhem para oeste e não retirem os olhos do horizonte ...

    PS: Jogos online são algo engraçado, deixam de ser apenas diversao, a ponto de se extressarmos com eles, chegam ao ponto de ter "tarefas" a serem compridas dentro deles, esse jogos sao algo que tomam seu tempo, e tomam mesmo, tomam na verdade um ENORME tempo, tempo que não pode ser restaurado, tempo que se foi, tempo que nunca iremos viver novamente, e tbm tomam muito sono, perdi as contas de madrugadas que passei em claro tentando ter algum "lucro" depois, entao eu digo que vivam, o qual mais legal o jogo, nao viva so dele, vivam, nao fiquem apenas alienados aquilo, um dia toda a magia do jogo acaba e voce acaba vendo que deixou de fazer coisas que nao iram acontecer novamente, posso dizer que tenho um grande espaço que agora ficara em branco no meu recente passado, porem não me arependo das escolhas que fiz, apenas nao escolheria elas novamente, pelo menos fiquei um pouco famoso, consegui a fassanha de conquistar uma pagina inteira no grande buscador google, apenas digitando "Masaclador", tbm aprendi um pequeno pedaço da parte de informatica, entre software e hardware, que dificilmente aprenderia apenas acessando youtube, facebook, entre outras redes, cheguei a um ponto que não conseguia fazer nada, absolutamente nada no computador sem ter algum jogo aberto entao decidi efetuar algumas mudanças necessarias, para que pudesse de fato viver um pouco, entao vivam, vivam antes que eles segurem você, e o amarrem a eles mesmos, viva antes que eles te esmaguem, e quando você menos percerber esta negando ajuda e tbm não consegue se auto ajudar, viva logo ou então "vivera" preso, sem nunca conseguir se libertar ..."

    - Jorge Henrique / Masaclador, 05/04/2015
    Última edição por Masaclador; 06/04/2015 às 19:43.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  2. #1452
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    "Na hora, em que vocês estiverem lendo esta mensagem, eu ja terei partido, foram 4 grandes anos, se divertindo e acima de tudo se extressando, fiz grandes amigos, e de contra partida tbm inimigos, mas a hora chegou e vou me embora sem olhar para tras, agradeço a grande allyança de qual fiz parte, por um longo periodo, na verdade por quase meu passar completo pelo jogo, e me orgulho em dizer que fui fiel a ela, à de um dia eu retornar, e terminar minha jornada, porem no momento pego outro caminho, porem não desvio, nem contorno a grande montanha, apenas passo por baixo dela, venho aqui dar meu muito obrigado aos Adm's carlos e rafael que sempre estiveram respondendo meus inumeros topicos, dou uma pausa em minha jornada incompleta sem previsão ou certeza de volta, mas no quinto dia, ao nascer do sol olhem para oeste e não retirem os olhos do orizonte ...

    PS: Jogos online são algo engraçado, deixam de ser apenas diversao, a ponto de se extressarmos com eles, chegam ao ponto de ter "tarefas" a serem compridas dentro deles, esse jogos sao algo que tomam seu tempo, e tomam mesmo, tomam na verdade um ENORME tempo, tempo que não pode ser restaurado, tempo que se foi, tempo que nunca iremos viver novamente, e tbm tomam muito sono, perdi as contas de madrugadas que passei em claro tentando ter algum "lucro" depois, entao eu digo que vivam, o qual mais legal o jogo, nao viva so dele, vivam, nao fiquem apenas alienados aquilo, um dia toda a magia do jogo acaba e voce acaba vendo que deixou de fazer coisas que nao iram acontecer novamente, posso dizer que tenho um grande espaço que agora ficara em branco no meu recente passado, porem não me arependo das escolhas que fiz, apenas nao escolheria elas novamente, pelo menos fiquei um pouco famoso, consegui a fassanha de conquistar uma pagina inteira no grande buscador google, apenas digitando "Masaclador", tbm aprendi um pequeno pedaço da parte de informatica, entre software e hardware, que dificilmente aprenderia apenas acessando youtube, facebook, entre outras redes, cheguei a um ponto que não conseguia fazer nada, absolutamente nada no computador sem ter algum jogo aberto entao decidi efetuar algumas mudanças necessarias, para que pudesse de fato viver um pouco, entao vivam, vivam antes que eles segurem você, e o amarrem a eles mesmos, viva antes que eles te esmaguem, e quando você menos percerber esta negando ajuda e tbm não consegue se auto ajudar, viva logo ou então "vivera" preso, sem nunca conseguir se libertar ..."

    - Jorge Henrique / Masaclador, 05/04/2015
    :'( caraca véio, até ia zoar isso, mas li até o final e quase chorei ( Sério mesmo )...eu sempre to nessas, de idas e vindas pra matar a saudade e rever amigos, pode ter certeza, que se tu não se desfez das contas, irás voltar, só não sei se pelo '' orizonte '' ou sei lá por ondes..

    Abrss...

    PS.: Me emocionei de verdade mesmo.
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  3. #1453
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    "Na hora, em que vocês estiverem lendo esta mensagem, eu ja terei partido, foram 4 grandes anos, se divertindo e acima de tudo se extressando, fiz grandes amigos, e de contra partida tbm inimigos, mas a hora chegou e vou me embora sem olhar para tras, agradeço a grande allyança de qual fiz parte, por um longo periodo, na verdade por quase meu passar completo pelo jogo, e me orgulho em dizer que fui fiel a ela, à de um dia eu retornar, e terminar minha jornada, porem no momento pego outro caminho, porem não desvio, nem contorno a grande montanha, apenas passo por baixo dela, venho aqui dar meu muito obrigado aos Adm's carlos e rafael que sempre estiveram respondendo meus inumeros topicos, dou uma pausa em minha jornada incompleta sem previsão ou certeza de volta, mas no quinto dia, ao nascer do sol olhem para oeste e não retirem os olhos do horizonte ...

    PS: Jogos online são algo engraçado, deixam de ser apenas diversao, a ponto de se extressarmos com eles, chegam ao ponto de ter "tarefas" a serem compridas dentro deles, esse jogos sao algo que tomam seu tempo, e tomam mesmo, tomam na verdade um ENORME tempo, tempo que não pode ser restaurado, tempo que se foi, tempo que nunca iremos viver novamente, e tbm tomam muito sono, perdi as contas de madrugadas que passei em claro tentando ter algum "lucro" depois, entao eu digo que vivam, o qual mais legal o jogo, nao viva so dele, vivam, nao fiquem apenas alienados aquilo, um dia toda a magia do jogo acaba e voce acaba vendo que deixou de fazer coisas que nao iram acontecer novamente, posso dizer que tenho um grande espaço que agora ficara em branco no meu recente passado, porem não me arependo das escolhas que fiz, apenas nao escolheria elas novamente, pelo menos fiquei um pouco famoso, consegui a fassanha de conquistar uma pagina inteira no grande buscador google, apenas digitando "Masaclador", tbm aprendi um pequeno pedaço da parte de informatica, entre software e hardware, que dificilmente aprenderia apenas acessando youtube, facebook, entre outras redes, cheguei a um ponto que não conseguia fazer nada, absolutamente nada no computador sem ter algum jogo aberto entao decidi efetuar algumas mudanças necessarias, para que pudesse de fato viver um pouco, entao vivam, vivam antes que eles segurem você, e o amarrem a eles mesmos, viva antes que eles te esmaguem, e quando você menos percerber esta negando ajuda e tbm não consegue se auto ajudar, viva logo ou então "vivera" preso, sem nunca conseguir se libertar ..."

    - Jorge Henrique / Masaclador, 05/04/2015
    Isso mesmo @Masaclador, o jogo consome MUITO TEMPO da nossa vida que jamais sera recuperado, faço de suas minha palavras ''não me arrependo de ter gasto boa parte do meu tempo jogando, mais não optaria novamente por isso.'' . Boa sorte no que for fazer em sua vida, Até um futuro próximo. :,D
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  4. #1454
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Olá Após sofrer duras perdas voltei a jogar, upei um char do zero. mais o jogo estava muito diferente de como eu estava acostumado! sim eu sei as coisas mudão, mais não consegui me adaptar.

    muitos se diziam meus "fãs". a vocês peso minhas sinceras desculpas por deixa-los e para compensa-los gostaria de deixar um pequeno texto que descreve como estou me sentindo neste exato momento. estou partindo pra não mais voltar para o mu c.a brasil
    desejo a todos os que ficão um ótimo jogo e muitos anos mais de diversão e entretenimento.

    MMO é igual ex-namorada.
    Você investe muito tempo e dinheiro e curte vários meses/anos, curte momentos inesquecíveis.
    Aí chega um momento que você perde a vontade e começa a ficar meio chato e virar obrigação.
    E aí você acha um jogo melhor e passa a jogar ele.
    E você tem saudades do MMO, e até tenta jogar ele de novo, procurar outros MMOs, mas não é a mesma coisa.
    Só resta guardar as lembranças boas que tiveram. F0RASTEIR0 2006-2015 RIP!
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  5. #1455
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    @F0RASTEIR0

    Flws manolo, boa sorte =)

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #1456
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Olá Após sofrer duras perdas voltei a jogar, upei um char do zero. mais o jogo estava muito diferente de como eu estava acostumado! sim eu sei as coisas mudão, mais não consegui me adaptar.

    muitos se diziam meus "fãs". a vocês peso minhas sinceras desculpas por deixa-los e para compensa-los gostaria de deixar um pequeno texto que descreve como estou me sentindo neste exato momento. estou partindo pra não mais voltar para o mu c.a brasil
    desejo a todos os que ficão um ótimo jogo e muitos anos mais de diversão e entretenimento.

    MMO é igual ex-namorada.
    Você investe muito tempo e dinheiro e curte vários meses/anos, curte momentos inesquecíveis.
    Aí chega um momento que você perde a vontade e começa a ficar meio chato e virar obrigação.
    E aí você acha um jogo melhor e passa a jogar ele.
    E você tem saudades do MMO, e até tenta jogar ele de novo, procurar outros MMOs, mas não é a mesma coisa.
    Só resta guardar as lembranças boas que tiveram. F0RASTEIR0 2006-2015 RIP!
    É truta se me chama para volta a joga eu volto, e você desiste complicado em.. mais que nada daqui uns dias vc volta novamente ;D
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  7. #1457
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Olá Após sofrer duras perdas voltei a jogar, upei um char do zero. mais o jogo estava muito diferente de como eu estava acostumado! sim eu sei as coisas mudão, mais não consegui me adaptar.

    muitos se diziam meus "fãs". a vocês peso minhas sinceras desculpas por deixa-los e para compensa-los gostaria de deixar um pequeno texto que descreve como estou me sentindo neste exato momento. estou partindo pra não mais voltar para o mu c.a brasil
    desejo a todos os que ficão um ótimo jogo e muitos anos mais de diversão e entretenimento.

    MMO é igual ex-namorada.
    Você investe muito tempo e dinheiro e curte vários meses/anos, curte momentos inesquecíveis.
    Aí chega um momento que você perde a vontade e começa a ficar meio chato e virar obrigação.
    E aí você acha um jogo melhor e passa a jogar ele.
    E você tem saudades do MMO, e até tenta jogar ele de novo, procurar outros MMOs, mas não é a mesma coisa.
    Só resta guardar as lembranças boas que tiveram. F0RASTEIR0 2006-2015 RIP!
    boa sorte forasteiro tomara que volte um dia
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  8. #1458
    Skeleton Avatar de LoganDF
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasilia
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII dlç heheheh

    Vaaaaaaamo WarTeam! Vai pra cima deles!!!.
    LoganDF
    loganBK
    LoganMG
    LoganDL
    _TrINiX_
    Lorencio
    "Aproveite cada minuto...Conquiste seu espaço...Lute pelos
    seus objetivos...Sonhe com seus ideais, pois como já dizia Chaplin: Enquanto você
    sonha você está fazendo o rascunho do seu futuro."

  9. #1459
    Cycl0n3
    Visitante Avatar de Cycl0n3

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Fala ae galera, estou parando de jogar pq encheu o **** já, aos noobs que gostam de dar ks no spot v.. ao demais foi bom enquanto durou. Chega de vicio e madrugadas acordadas, vlw flw

    By Cyc0n3

  10. #1460
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui - Utilizem somente este tópico para esse assunto.

    Boa noite gente

    Estou dizendo adeus ao muca brasil!
    sao 6 anos de alegria , ja tive de tudo de valor no serve e fiz dezenas de amigos deixo um abraços a todos vocês nao saio com raiva de ninguem pelo contrario mu sem treta nao é mu principalmente envolvendo o castle siegle.
    muito obrigado de verdade, apesar de ser um jogo aqui se faz amizade para vida toda.

    Bye NiightFury

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •