Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Sobre o zem aleatorio no spot

  1. #11
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Citação Postado originalmente por PiveteQS Ver Post
    Bom dia, não vejo pq teste se não vão fazer a alteração. só para causar? acredito que não. Mas com tudo isso vcs já estão causando impacto in-game, pois valores ja começaram a subir. reveja uma explicação melhor.
    ne mano fazendo testes e pra muda ne , acham que nos e trouxa

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Então você sabe ver o futuro?

    Pois a sala Reservada não está aberta à toa, fizemos diversos testes lá, alguns claro, não é possível devido ser necessário mais jogadores, por isso que foi feito um teste na sala 7, o que não significa que haverá uma mudança pois como eu disse, todas as mudanças são avisadas na área de notícias aqui do fórum.

    Abs.
    Poxa não que ele esta prevendo o futuro, ele esta se baseando no modo operacional que a staff se utilizou na ultima att que causou impacto no server como um todo, não é totalmente devaneio da parte dos player achar que isso esta sendo testado para que seja implementado nas demais salas, por isso é bom uma comunicação prévia sobre assuntos que impactam toda uma cultura que se já tem a mais de uma década. Evitar ser mal interpretado, depende muito de se explicar de forma objetiva.
    Última edição por justBeatIt; 17/09/2020 às 10:40.

  3. #13
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Poxa não que ele esta prevendo o futuro, ele esta se baseando no modo operacional que a staff se utilizou na ultima att que causou impacto no server como um todo, não é totalmente devaneio da parte dos player achar que isso esta sendo testado para que seja implementado nas demais salas, por isso é bom uma comunicação prévia sobre assuntos que impactam toda uma cultura que se já tem a mais de uma década. Evitar ser mal interpretado, depende muito de se explicar de forma objetiva.
    Eu coloquei na sala 7, pode ser que vire um update sim.

    Vocês querem mais um aviso antes do aviso ainda?
    Em pensar que antigamente eu simplesmente colocava o update, bons tempos...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu coloquei na sala 7, pode ser que vire um update sim.

    Vocês querem mais um aviso antes do aviso ainda?
    Em pensar que antigamente eu simplesmente colocava o update, bons tempos...

    []'s
    Mas você está certo.. isso aqui pra vocês é uma empresa.. um trabalho.
    E nós somos seus clientes, satisfação é o mínimo..

    Sinto falta disso, deveriam ter em um tópico quais os planejamentos futuros, apesar que ia impactar com o comércio.. um exemplo o ezen
    Subiu pra 240/ só pq TALVEZ seja implantado o update..

    Realmente n sei o que é melhor, rs.
    Última edição por Opressor; 17/09/2020 às 11:36.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  5. #15
    Spider Avatar de sobranada5
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    é muita choradeira vai jogar o gamer e parar de pertubar os outros

  6. #16
    Bull Fighter Avatar de CurandeiroLIVRE
    Data de Ingresso
    Mar, 2018
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu coloquei na sala 7, pode ser que vire um update sim.

    Vocês querem mais um aviso antes do aviso ainda?
    Em pensar que antigamente eu simplesmente colocava o update, bons tempos...

    []'s
    VC DEVE LEVAR EM CONTA QUE HJ EM DIA SEUS ''CLIENTES'' TEM MUITO MAIS RESPONSABILIDADES(EMPREGOS, DESPESAS, FAMÍLIA, FALTA DE TEMPO E DINHEIRO), E TEM COMO LAZER JOGAR O CS NOS FINAIS DE SEMANA, QUE EM GAME FORMARAM AMIZADES, ALGUMAS DE MAIS DE UMA DÉCADA. SE VC QUER LUCRAR COLOQUEM LOGO OS POT's NO SHOP(SOU CONTRA, MAS DOS MALES O MENOR...), TODOS SEUS ''UPDATES'' IMPACTAM MUITO MAIS NOSSAS VIDAS HJ EM DIA. (PELOS MOTIVOS CITADOS ACIMA)
    ESPERO SINCERAMENTE BOM SENSO DA SUA PARTE EM VER TODOS OS PONTOS SENSÍVEIS DESSAS TOMADAS DE DECISÃO DAQUI PRA FRENTE.
    Última edição por CurandeiroLIVRE; 17/09/2020 às 12:02.

  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Citação Postado originalmente por CurandeiroLIVRE Ver Post
    VC DEVE LEVAR EM CONTA QUE HJ EM SEUS ''CLIENTES'' TEM MUITO MAIS RESPONSABILIDADES(EMPREGOS, DESPESAS, FAMÍLIA, FALTA DE TEMPO E DINHEIRO), E TEM COMO LAZER JOGAR O CS NOS FINAIS DE SEMANA, QUE EM GAME FORMARAM AMIZADES, ALGUMAS DE MAIS DE UMA DÉCADA. SE VC QUER LUCRAR COLOQUEM LOGO OS POT's NO SHOP(SOU CONTRA, MAS DOS MALES O MENOS...), TODOS SEUS ''UPDATES'' IMPACTAM MUITO MAIS NOSSAS VIDAS HJ EM DIA. (PELOS MOTIVOS CITADOS ACIMA)
    ESPERO SINCERAMENTE BOM SENSO DA SUA PARTE EM VER TODOS OS PONTOS SENSÍVEIS DESSAS TOMADAS DE DECISÃO
    DAQUI PRA FRENTE.
    Engraçado que quando eu sugeri fazer alterações no próprio jogo que levasse essas questões de falta de tempo dos players em consideração (há mais de 2 anos), ninguém deu a mínima.

    Na verdade, poderia ter até um autopick embutido no client do jogo (a Webzen fez, o Mu Helper existe desde a season 6, e isso não fez o global deixar de ser hard). Mas é óbvio que, se for botar isso como algo oficial do jogo, teriam que ser feitas mudanças a fim de preservar a característica hard do servidor (como redução geral de drops, por exemplo). E claro, ficaria acessível para todos os jogadores, desde os mais experientes que já têm "as manhas do jogo", até o iniciante de 0 resets que poderia se informar a respeito do autopick em um tutorial no próprio jogo.

    Mas óbvio que o interesse de vocês não é beneficiar a todos, e muito menos tentar manter o server com características hard, porque aparentemente não é conveniente, né?
    Tomando até o macro de SD como referência: se a existência do macro era tão importante pro povo que reclamou, pq não abriram um tópico sugerindo que um macro do tipo fosse implementado no próprio client, para todo mundo usar à vontade?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Engraçado que quando eu sugeri fazer alterações no próprio jogo que levasse essas questões de falta de tempo dos players em consideração (há mais de 2 anos), ninguém deu a mínima.

    Na verdade, poderia ter até um autopick embutido no client do jogo (a Webzen fez, o Mu Helper existe desde a season 6, e isso não fez o global deixar de ser hard). Mas é óbvio que, se for botar isso como algo oficial do jogo, teriam que ser feitas mudanças a fim de preservar a característica hard do servidor (como redução geral de drops, por exemplo). E claro, ficaria acessível para todos os jogadores, desde os mais experientes que já têm "as manhas do jogo", até o iniciante de 0 resets que poderia se informar a respeito do autopick em um tutorial no próprio jogo.

    Mas óbvio que o interesse de vocês não é beneficiar a todos, e muito menos tentar manter o server com características hard, porque aparentemente não é conveniente, né?
    Tomando até o macro de SD como referência: se a existência do macro era tão importante pro povo que reclamou, pq não abriram um tópico sugerindo que um macro do tipo fosse implementado no próprio client, para todo mundo usar à vontade?
    Criar macro para o SD creio que não seria feito, tendo em vista que a muito tempo tem pedidos de por mais HP na CM para fazer as SD e o que mudou até o momento foi a % melhorou sim um pouco, mais quem não tem tempo mesmo com essa melhora não vai fazer ai não vai jogar o CS.

    E a questão do zen se vier algo bom por trás disso um aumento do zen não sei o que vai ser mais imagina ai e em media 3 a 4 horas um resete fica catando zen clicando, no começo e bom depois do 3 reset duvido alguém tenha um pingo de paciência para catar o zen.

    Vai chegar um ponto no game que não vai ter valores baixo, porque com essas mudanças os caras estão todo dia aumentando os valores quero ver quando o fenrir sair de 6k de joias se vai passar dos 7200 que e um baú de joias.
    Última edição por RebellioN_; 17/09/2020 às 12:23.

  9. #19
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu coloquei na sala 7, pode ser que vire um update sim.

    Vocês querem mais um aviso antes do aviso ainda?
    Em pensar que antigamente eu simplesmente colocava o update, bons tempos...

    []'s
    Vc como adm tem que escuta quem paga O salário de vcs

  10. #20
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Re: Sobre o zem aleatorio no spot

    Já que estão chorando pelo zen aguarde que ele será mais caro, no e isso que vocês so sabem fazer abrir a boca pra reclamar e falar arriziar! Beleza ou jogar o jogo com SD/GUARDA OU JOGAR SEM NADA! SO Risos.
    Jogar e Upar ninguém quer mais chorar desde da atualização das rotas que essa landainha pelo amor de deus gente!

Tópicos Similares

  1. Aleatorio Blood Castle
    Por ReiDoCroW no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 23/08/2019, 12:50
  2. Spot
    Por Kratos no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/01/2013, 20:28
  3. Asa level 1 sai com ignore ou é aleatório?
    Por Grifo no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2011, 02:19
  4. Sobre os novos spot's
    Por lele no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 26/07/2010, 18:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •