Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Baús EXTRA 500rr

  1. #1
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Baús EXTRA 500rr

    Olá @rafael, uma dúvida, se eu tenho personagens com 500rr e sou premium, era para eu ter 22 baús certo?

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Baús EXTRA 500rr

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Olá @rafael, uma dúvida, se eu tenho personagens com 500rr e sou premium, era para eu ter 22 baús certo?
    Sim tenho 1 char 500 em uma acc e migrei para premium fui testa ver se tinha os 22 e só tem os 20+Trade

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Baús EXTRA 500rr

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Olá @rafael, uma dúvida, se eu tenho personagens com 500rr e sou premium, era para eu ter 22 baús certo?
    Não.

    Você tem acesso ao baú 1,2,3 e o de trade para colocar/retirar itens/zen (considerando que você seja free).

    A quantia de baús é a mesma ainda.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38949

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Baús EXTRA 500rr

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não.

    Você tem acesso ao baú 1,2,3 e o de trade para colocar/retirar itens/zen (considerando que você seja free).

    A quantia de baús é a mesma ainda.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38949

    []'s
    Ué, qual a lógica do beneficio dos 500rr se ela não é aplicada quando se bota o Vip Premium? No mínimo podia ser acrescentado esses 2 baús tendo assim 22 baús, do contrario o beneficio de 2 baús é inútil visto que personagens com 500rr são vips para eventos, boss etc, logo nunca terão esses "2 baus extras", é um beneficio pra quem tem 500rr free, o cara que teve o mesmo trabalho de pegar 500 e ainda contribui com o server não ganha nada.
    Última edição por KingHazarD; 23/09/2020 às 23:29.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Baús EXTRA 500rr

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Ué, qual a lógica do beneficio dos 500rr se ela não é aplicada quando se bota o Vip Premium? No mínimo podia ser acrescentado esses 2 baús tendo assim 22 baús, do contrario o beneficio de 2 baús é inútil visto que personagens com 500rr são vips para eventos, boss etc, logo nunca terão esses "2 baus extras".
    Tbm corcordo com vc cebola pra q isso se so vai ter esse baus extras sendo free nao entedi..
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Baús EXTRA 500rr

    Vdd, se os 2 baús extras forem só pra quem é free, é algo bem inutilzão mesmo =/

    Se é pra dar um bônus real para quem completou o desafio dos 500rr, seria melhor que fossem 2 baús extras não interessando o plano da acc.
    Ou seja, acesso irrestrito aos baús 2 e 3 para quem é free e aos baús 21 e 22 para quem é premium.
    r0cks

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Baús EXTRA 500rr

    Gente procurar lógica na maioria das att do mu é algo difícil, faz mais sentido procurar a pretensão da mudança e a maioria já pegou o que almejam ao tirar o plano de menor valor e deixar um único com o valor igual do plano de maior valor que tinha, foi uma sacada que eles encontraram. Agora fica uma dica tem vários app que dão cashback e faz bem cerca de uns 10 meses que eu não pago diretamente por serviços de streaming e nem vip do mu quando quero jogar, compro coisas para meu uso com cashback e posteriormente pago boletos disso com o cashback.

    @rafael, uma dúvida, eu tenho que me apressar em retirar os itens que ficaram do bau 21 ao 30 ou eles seram mantidos por um tempo para que eu possa estar retirando com mais paciência?
    Última edição por justBeatIt; 24/09/2020 às 10:21.

Tópicos Similares

  1. Sala extra sem evento
    Por r0cks no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 16/04/2020, 23:14
  2. Dano crítico extra
    Por jill no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2012, 14:05
  3. Dano extra no DL
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/03/2012, 20:23
  4. Bau extra
    Por rsmskull no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 05/04/2011, 20:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •