Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #151
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @WERTY

    Bom dia, teve a enquete e durou dias... a intençao é somente melhorar o evento, trazer muita gente que nao pode jogar sabado a anos e tentar trazer alguns antigos.. hj em dia temos greece limitada, azus limitada e fear super forte.. por falta de players, e para completar vem um bando de vala cria uma guild chamada énois e estraga o evento mais ainda... emfim teve o resultado da enquete e infelizmente nao tem como agradar a todos, queremos só o melhor pro evento,agora e espera abrir a nova enquete do sobre o registro.. que @carlos está enrolando agente kkkkkk, bom dia a todos.

  2. #152
    Giant Avatar de WERTY
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    54
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @WERTY
    e para completar vem um bando de vala cria uma guild chamada énois e estraga o evento mais ainda...
    Marcou o cara errado nessa parte, ou errou o tópico, nem sou GM de lá.
    Mas, um pouquinho mais pra frente vai ter SchutzS no CS pra desbuffar qualquer um que aparecer na frente. Bom diaaaa ☀
    DR4G0N
    ER4G0N
    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic11486_2.gif

  3. #153
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @WERTY

    olá, boa sorte só espero que faça uma guild de verdade... e nao uma guild que fica em loren desbufando qualquer 1 como vc mesmo citou.. o serve precisa de novas guilds com capacidade mesmo.. sua guild vai cs? otimo.. bom saber que cada vez mais surge novas atacantes.

  4. #154
    Spider Avatar de ALMOXARIFADO
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por WERTY Ver Post
    Creio que a maioria domingo de noite prefere sair com amigos/família... Claro que existem os que não tem uma vida sicial.
    Enfim, pode ser que os que preferiram sábado escolham a parte da tarde, mas se o ADM quiser assim, não posso fazer nada, minha opinião está dada.
    bom eu msm jogo e tenho uma vida social, eu penso o seguinte, se o cs e no domingo eu tenho o final de semana inteiro pra curtir minha familia, eu msm posso sair pra pescar no sabado e so voltar no domingo a tarde e ainda poder jogar cs, posso ir viajar pra algum lugar proximo e ainda sim jogar cs em casa no domingo a noite. eu acho qe o dia de sair pra curtir ou msm que seje so com a familia msm o sabado e o melhor dia pqe vc nao precisa se preocupar em acordar cedo no dia seguinte para ir trabalhar.

  5. #155
    Poison Shadow Avatar de Dinasty
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    103
    Reputação
    11

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Muito boa essa proposta para saber os anseios dos atuais jogadores, quanto ao Siege, através de votações. Espero que também seja assim sobre o atual sistema de registro, rsrs.
    Última edição por Dinasty; 29/03/2017 às 11:34.
    dextroider
    Yumeko
    ThunderouS
    BelghepoR

  6. #156
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @Dinasty

    isso eó que todos nós esperamos.. vamos ver se vai ser mesmo.

  7. #157
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Olha, sem querer ser pessimista, mas pedir enquete para todas as idéias que alguém pedir não é legal. Vcs falam em democracia, mas democracia já se tem.

    O fórum aqui já é bem democratico, com a área de sugestões e tals, lembrando que o servidor é privado, e não publico. Sendo uma entidade privada, o veredito final sempre vai ser de quem gerencia essa entidade, independente se a maioria dos clientes “jogadores no caso” estão de acordo ou não.


    Olhando assim, me parece que alguns não tem imaginação de perceber que isso viraria bagunça, imagina vc la com sua empresa ou server, e chega um e te fala “que tal nos fazermos uma votação para tal coisa assim assado” , fala serio kkkkkkkk.
    O importante é que nos temos a oportunidade de sermos ouvidos, e olha que muitos ainda faz questão de desperdiçar tal privilegio.
    Acredito que a enquete foi usada nesse caso pq não tem necessidade de se argumentar o POR QUE de alguns querer em tal data, pois isso é particular de cada um.

    mas agora algo como o registro, isso não vai ser mudado por votação, mas sim com argumentações validadas, então bem provável que não haverá uma enquete para tal.
    Então senhores, argumentem e digam suas idéias, aproveitem esse privilegio que tem de forma saudevel que a coisa flui.

  8. #158
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @Teeny_tiny

    cara, até concordo em partes.. porém tem que ter enquete sim sobre o acumulo... quem faz o evento somos nós... entao nada mais que justo que ouvir a opiniao de todos.

  9. #159
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    139
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Muito proveitoso esse tópico, gostei bastante da novidade que venha a proxima enquete sobre o registro por que como o Marcus disse: quem faz o evento são os membros. Então podemos optar por um Castle Siege melhor.

    Sobre alguns que reclamam sobre o horário e vem dizer que vai parar de jogar, infelizmente muitos não jogam CS por que e no sábado.

    Abraços!
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  10. #160
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @Teeny_tiny

    cara, até concordo em partes.. porém tem que ter enquete sim sobre o acumulo... quem faz o evento somos nós... entao nada mais que justo que ouvir a opiniao de todos.
    certo, mas nao entendo como mudando a forma de registro ajudaria, se olhar bem a guild Fear eh tao superior que eles nem usa guardas ou arqueiros na defesa, e se eles for pegar pra jogar mesmo, as atacantes nem chegam perto da coroa, que dira no momento final onde eles provavelmente iriam jogar todo seu poderio naquele momento "no final" para prevenir um reg.

    Observe o que a defesa tem para aguentar ataques de duas guilds simutaneamente " Guardas, arqueiros e o town portal scroll " isso deveria ser essencial para qualquer defesa, mas no caso da Fear, ham, a quantidade de membros deles dispensam tudo isso. entao as guilds precisam estar em pleno equilibrio para que esses assets e itens citados acima sejam usandos de forma regular.

    entao analisem bem a causa que vao lutar, pois se deixar o registro mais facio ou mais dificio, isso vai ser igual para todos.

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •