Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Suporte.

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Suporte.

    Olá a pouco deram um bloq em uma das minhas dezenas de contas por regras do jogo, essas que são volúveis e se aplicam a alguns sim e outros não. Teria como dar uma posição no suporte de vocês em menos de 3 dias úteis, pq to com a sensação de estar sendo lesado e caso permaneça assim creio que tenho meus direitos como consumidor, uma vez que vocês colocam meu dinheiro na mão de vocês.

    Vou ser gentil e manda um trecho do que caracteriza uma relação entre consumidor e vendedor.

    lei do consumidor online de jogos podemos processar o G.M DO JOGO
    CAPÍTULO I - Disposições Gerais
    Art. 1° O presente Código estabelece normas de proteção e defesa do consumidor, de ordem pública e interesse social, nos termos dos arts. 5°, inciso XXXII, 170, inciso V, da Constituição Federal e art. 48 de suas Disposições Transitórias.
    Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.

    Parágrafo único. Equipara-se a consumidor a coletividade de pessoas, ainda que indetermináveis, que haja intervindo nas relações de consumo.
    Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.

    § 1° Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.

    § 2° Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.

    Com todos podem constatar o código de defesa do consumidor é bem antigo.
    Na época em que foi criado nem de longe se imaginava que o comercio eletrônico sofreria esta explosão.
    De lá pra cá o comercio eletrônico cresceu espantosamente, e para tanto muitas leis foram criadas alterando significativamente o código de defesa do consumidor, para se adequar à realidade atual.
    É fundamental que todo o consumidor tenha sempre em mente o seguinte e para tanto vamos analisar individualmente os artigos do código.
    Direcionaremos nossa análise exclusivamente aos usuários e compradores de itens em jogos virtuais.

    Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.

    D) Se consumidor e toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza um produto ou serviço pelo qual ele pagou por isso então neste caso sem sombra de duvidas todo o jogador que compra itens virtuais de uma empresa de jogos é um consumidor final.
    Mesmo que seja em forma de contribuição espontânea.
    Toda a transação onde é utilizada moeda real como forma de pagamento, é automaticamente caracterizada uma transação comercial.
    ----------------------------
    Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.

    § 1° Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.

    § 2° Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.

    D) As empresas de jogos online que comercializam seus itens se enquadram perfeitamente dentro deste artigo do código de defesa do consumidor.
    E os seus produtos comercializados também estão enquadrados, pois é um produto IMATERIAL!
    Como podemos constatar no Art. 3° -§ 1° ou § 2° as empresas de jogos ou comercializam itens imaterial ou cobram mensalidades e nestes casos elas são enquadradas dentro do Art. 3° do CDC

    Só quero entender porque vocês se acham no direito de sequestrar meus bens de forma autoritária por um motivo no minimo confuso, uma vez que até pessoas que fazem parte da administração de vocês usa o global como bem entende, ele passa uma mensagem de que outros também podem fazer, pra mim 6 e meia dúzia era a mesma coisa =X.
    Última edição por justBeatIt; 07/08/2019 às 11:11.

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Suporte.


    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Suporte

    @rafael abri o tópico só pra ver se vocês respondem no período de 3 dias úteis mesmo, pois eu mesmo já tentei acionar vocês por suporte sem muito sucesso, espero que você seja um bom vendedor e de uma moral pro seu consumidor aqui. Antes de procurar meus direitos necessito de uma posição de vocês, até mesmo para pegar as informações de vocês junto ao google.
    Última edição por justBeatIt; 07/08/2019 às 11:48.

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Suporte

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @rafael abri o tópico só pra ver se vocês respondem no período de 3 dias úteis mesmo, pois eu mesmo já tentei acionar vocês por suporte sem muito sucesso, espero que você seja um bom vendedor e de uma moral pro seu consumidor aqui. Antes de procurar meus direitos necessito de uma posição de vocês, até mesmo para pegar as informações de vocês junto ao google.
    Não sou eu quem respondo o suporte.

    Sério que você queria vender uma conta dentro do jogo e agora fica postando no fórum?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Suporte

    @rafael pra que fechar o tópico logo depois de me acusar de querer fazer algo, você esta sendo tendencioso, e qual o problema de querer vender meu bem? Apesar de imaterial ele me pertence uma vez que me pertence qualquer regra que vocês criem para proibir a venda do mesma cai por chão, pq tem leis que protegem a relação consumidor/vendedor, ou você vai numa loja de tênis e o vendedor te fala, se vc revender este tênis vamos banir seus pés da suas pernas? Estou atentando a este pequeno detalhe, vocês estão num ramo complicado, quase todas as leis defendem o lado mais fraco da corda mesmo, no caso quem consome.

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Suporte

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @rafael pra que fechar o tópico logo depois de me acusar de querer fazer algo, você esta sendo tendencioso, e qual o problema de querer vender meu bem? Apesar de imaterial ele me pertence uma vez que me pertence qualquer regra que vocês criem para proibir a venda do mesma cai por chão, pq tem leis que protegem a relação consumidor/vendedor, ou você vai numa loja de tênis e o vendedor te fala, se vc revender este tênis vamos banir seus pés da suas pernas? Estou atentando a este pequeno detalhe, vocês estão num ramo complicado, quase todas as leis defendem o lado mais fraco da corda mesmo, no caso quem consome.
    Tudo bem cara...
    Fico feliz por você.

    Não sei como alguém conseguiria ser tendencioso lendo a mensagem: "$V>ACC com 100 mil creation"
    A intenção está bem clara pra mim.

    Agora você me deu o motivo que eu queria pra te banir no fórum (flood).

    Já te respondi no primeiro tópico o que você deve fazer.
    Se você está tão confiante no que diz não sei porque está tão afoito.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Spider Avatar de JustBeatItt
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Suporte

    Tudo bem, mas uma coisa é flood e outra totalmente diferente é alguém que administra querer constranger alguém sem que o mesmo tenha se quer o direito de rebater tais constrangimentos. Desejo tudo que me deu em dobro pra ti queridão.

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Suporte

    Citação Postado originalmente por JustBeatItt Ver Post
    Tudo bem, mas uma coisa é flood e outra totalmente diferente é alguém que administra querer constranger alguém sem que o mesmo tenha se quer o direito de rebater tais constrangimentos. Desejo tudo que me deu em dobro pra ti queridão.
    Quem está se constrangendo é você mesmo.
    O meu primeiro post foi bem claro, envie um email para o suporte.

    Quem continua postando aqui é você.

    Tudo bem, você tem tem seu espaço para fazer seu show aqui.

    Você nega que mandou a mensagem então vendendo a conta?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Spider Avatar de JustBeatItt
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suporte

    Amigo, vamos ser sincero você nem leu o primeiro post e já mandou o endereço do suporte. Eu mandei o suporte, só estava pedindo uma resposta mais ágil caso possível, se não dentro dos 3 dias estava bom, depois você releia o primeiro post pra ver. Só pedi isso.

    Eu digo que mandei uma inverdade no global só isso, alguem me zuou eu zuei alguém. Pq se viesse alguma mensagem via whisp eu ia fala o famoso ''é zueira'' e seguir a vida, como um cara que acumula quase 200 mil creations tem em mente vender a conta ? kkkk
    Última edição por JustBeatItt; 07/08/2019 às 12:26.

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Suporte

    Citação Postado originalmente por JustBeatItt Ver Post
    Amigo, vamos ser sincero você nem leu o primeiro post e já mandou o endereço do suporte. Eu mandei o suporte, só estava pedindo uma resposta mais ágil caso possível, se não dentro dos 3 dias estava bom, depois você releia o primeiro post pra ver. Só pedi isso.
    Pelo tom do seu primeiro post você não queria uma resposta ágil, mas sim fazer uma ameaça.
    De qualquer maneira ainda temos pelo menos 3 dias né?

    Conseguiu esclarecer tudo que queria? posso fechar o tópico agora? está tudo do seu agrado?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Suporte ??!!!!?
    Por BALDUR no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2016, 02:11
  2. suporte!
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/07/2011, 23:35
  3. Suporte MU
    Por fabricio no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/12/2010, 12:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •