Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Atendimento ao player/consumidor

  1. #1
    Spider Avatar de JustBeatItt
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Atendimento ao player/consumidor

    Então é quase certo que quando um jogador precisar de suporte seja para esclarecer algo sobre a conta ou produtos adquiridos com vocês, ele no minimo tem q ter a paciência de Jó e a fé de Abraão, porque pelo menos quando eu precisei, com louvor as 72 horas que dizem ser o prazo máximo, quase nunca foi respeitada. Diante disso tudo não poderiam cogita a criação de um chat aqui pelo site mesmo, quando você logar no site já abre um dialogo caso precise de atendimento você inicia ali mesmo, igual aquele famoso app de mensagens instantâneas, assim pelo menos fica mais prático, já que dependendo o que você queira esclarecer aqui no fórum de vocês, a pessoa pode cair em punições inexistentes.

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Atendimento ao player/consumidor

    Citação Postado originalmente por JustBeatItt Ver Post
    Então é quase certo que quando um jogador precisar de suporte seja para esclarecer algo sobre a conta ou produtos adquiridos com vocês, ele no minimo tem q ter a paciência de Jó e a fé de Abraão, porque pelo menos quando eu precisei, com louvor as 72 horas que dizem ser o prazo máximo, quase nunca foi respeitada. Diante disso tudo não poderiam cogita a criação de um chat aqui pelo site mesmo, quando você logar no site já abre um dialogo caso precise de atendimento você inicia ali mesmo, igual aquele famoso app de mensagens instantâneas, assim pelo menos fica mais prático, já que dependendo o que você queira esclarecer aqui no fórum de vocês, a pessoa pode cair em punições inexistentes.
    É só ele não ficar vendendo a conta dentro do jogo que está tudo certo...
    Você não recebeu uma resposta ou você simplesmente não gostou dela?

    Você sabe que o fórum não é lugar para suporte e mesmo assim insiste.
    Depois diz que está sendo constrangido, ai fica difícil né?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atendimento ao player/consumidor

    Olá,

    Ok, e quem responderia essas mensagens ? Ou esse " dialogo " como preferer, um bot ? Por que uma pessoa não irá, até por que, ninguém fica 24 horas na frente de um computador, por isso pedimos 3 dias úteis para ter um retorno com sua resposta.

    Possíveis motivos que alguns respostas nunca iram chegar:

    1- O email foi pra caixa de spam e o usuário não sabe disso ( isso ocorre muito )

    2- A resposta já foi dada ao usuário em algum momento e ele não percebeu, e não irá receber a mesma resposta 2x ( isso ocorre muito também )

    3- Os dados solicitados para uma futura resposta não estão completos.

    4- Pedem receitas de miojo ( isso já ocorreu, acreditem... )

    Etc, etc, etc... Não vou citar todos, até por que, não sou eu que cuido, mas, isso é algo que eu mesmo já questionei e o antigo ADM @carlos me respondeu na época...

    O fórum está aqui para " encurtar " o tempo de resposta que não precise de acesso ao suporte via email, mas novamente, não tem ninguém da staff 24 horas no computador ou celular para atender essa demanda que não é pouca.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Sistema de atendimento administrativo de contas.
    Por KnytroN no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/06/2019, 18:50
  2. Falta de atendimento do suporte
    Por covafunda no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/07/2018, 12:03
  3. Atendimento Suporte
    Por TheMacedon no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/2017, 12:29
  4. Player Killer
    Por Cardoso_R75 no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 19/09/2016, 19:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •