Página 32 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

  1. #311
    Banido Avatar de karlos12
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por billdeejay Ver Post
    O melhor a fazer então é estabelecer um tempo padrão para o buff das elfas, por exemplos: 5 horas seria ótimo, tempo suficiente para qualquer classe chegar ao lvl 400.
    Essa atualização de 30 min, eu acredito que poderá aumentar o comércio de contas entre jogadores mesmo isso sendo uma pratica ilegal, eu jogo mu.ca há um ano, tempo que levei pra deixar
    meus 4 personagens full... Sei que o servidor é hard, mais essa mudança é muito radical!
    não adianta pedir aumento do tempo do buff
    eles são cabeças duras demais
    eles só estao pensando em gente travada
    que pega buff e vai matar o boss
    e não nos iniciantes que vai pagar buff
    daqui 30m vai ta arena atakando e acaba o buff
    e morre '-'

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Se for pra colocar 3, 4, ou 5 horas de buff qual seria a diferença em ser ilimitado?

    E sim, respondendo as perguntas:

    É possível escalar o tempo com atributos também...

    []'s
    Haveria diferença sim
    2 horas upando no spot
    pode ate dar pra alguns resetar
    quem reseta nv400 esquece nem compra buff
    o comercio de buff virou nada porque
    usam programas pra abrir 2 contas
    por isso que buff nao valia nada
    mesmo infinito pessoas compravam
    agora não precisa de INFINITO no caso até 48 hrs ou +
    pra 30 m '-' pensar nos iniciantes e não nos que ja tem itens...

  2. #312
    Elite Yeti Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    88
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por karlos12 Ver Post
    não adianta pedir aumento do tempo do buff
    eles são cabeças duras demais
    eles só estao pensando em gente travada
    que pega buff e vai matar o boss
    e não nos iniciantes que vai pagar buff
    daqui 30m vai ta arena atakando e acaba o buff
    e morre '-'

    - - - Atualizado - - -



    Haveria diferença sim
    2 horas upando no spot
    pode ate dar pra alguns resetar
    quem reseta nv400 esquece nem compra buff
    o comercio de buff virou nada porque
    usam programas pra abrir 2 contas
    por isso que buff nao valia nada
    mesmo infinito pessoas compravam
    agora não precisa de INFINITO no caso até 48 hrs ou +
    pra 30 m '-' pensar nos iniciantes e não nos que ja tem itens...
    Rafael, no caso de 1h e 30 min há 2 horas seria um tempo considerável, pois ta desproporcional aos outros buffs, analisa comigo, o buff de bk e dl duram mais de 40 min, ja a elfa tem aquele poder de flechas infinitas que duram 1 hora, ficaram muito estranho para as elfas e pra quem reseta no lvl 350 essa duração de buff é mensurável..

  3. #313
    Bull Fighter Avatar de Sacerdote
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    ... pega buff duas vezes?

    Se você conseguiu pegar buff no level 1 em lorencia, pq n vai conseguir pegar buff de novo no level 200 em devias 3 (ou outro lugar aonde costumam deixar buff AFK)?

    30 minutos de buff é o dobro do MS, e é 20 vezes maior do que a configuração original.
    É sério isso ou ta de brincadeira ? só pode...

    Ninguém ta falando que se bufar é difícil, unicamente que 30 minutos, É MUITO POUCO (se quiser eu desenho).
    Muitos jogadores trabalham e estudam e não tem tempo de ficar 4 horas na frente de um computador para resetar um char, usando então o recurso de upar away, mesmo não sendo indicado e meu caso, mas vamos focar em outro.

    Ontem resetei meu BK, 500rr nick Sacerdote, build defesa f:1k a:32.5k v:32.5k e:x sabe quanto tirava dos mobs em tarkan 2? 247, mas vamos supor que eu pegue buff e vou para aida, em 30 minutos vou estar lvl 310 aproximadamente e vou ter que ir até a elf novamente (já que o recurso de logar 2 chars foi suspenso e não aconselham a VM). A cada 30 minutos sair do spot, seja kalima, seja em kantru que são os mais visados e pegam lvl mais rápidos, ou passe 8 horas resetando seu char em mapas mais fracos.

    Não sei se você tem BK, mas se não tiver, pega emprestado de alguém e reseta para colocar defesa, ou melhor, reseta seu SM e coloca defesa, ter uma elf e colocar agilidade e energia é fácil.

    Use o bom senso, como o avenger usa.

    não sou contra a atualização para buff finito, mas 30 minutos é muito pouco.

  4. #314
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por billdeejay Ver Post
    Rafael, no caso de 1h e 30 min há 2 horas seria um tempo considerável, pois ta desproporcional aos outros buffs, analisa comigo, o buff de bk e dl duram mais de 40 min, ja a elfa tem aquele poder de flechas infinitas que duram 1 hora, ficaram muito estranho para as elfas e pra quem reseta no lvl 350 essa duração de buff é mensurável..
    E dane-se o MS e seus 15 minutos de duração :v

    E iniciantes podem usar o buff da Elf Soldier, que não necessariamente precisa durar 30 minutos.

    Citação Postado originalmente por Sacerdote Ver Post
    É sério isso ou ta de brincadeira ? só pode...

    Ninguém ta falando que se bufar é difícil, unicamente que 30 minutos, É MUITO POUCO (se quiser eu desenho).
    Muitos jogadores trabalham e estudam e não tem tempo de ficar 4 horas na frente de um computador para resetar um char, usando então o recurso de upar away, mesmo não sendo indicado e meu caso, mas vamos focar em outro.

    Ontem resetei meu BK, 500rr nick Sacerdote, build defesa f:1k a:32.5k v:32.5k e:x sabe quanto tirava dos mobs em tarkan 2? 247, mas vamos supor que eu pegue buff e vou para aida, em 30 minutos vou estar lvl 310 aproximadamente e vou ter que ir até a elf novamente (já que o recurso de logar 2 chars foi suspenso e não aconselham a VM). A cada 30 minutos sair do spot, seja kalima, seja em kantru que são os mais visados e pegam lvl mais rápidos, ou passe 8 horas resetando seu char em mapas mais fracos.

    Não sei se você tem BK, mas se não tiver, pega emprestado de alguém e reseta para colocar defesa, ou melhor, reseta seu SM e coloca defesa, ter uma elf e colocar agilidade e energia é fácil.

    Use o bom senso, como o avenger usa.

    não sou contra a atualização para buff finito, mas 30 minutos é muito pouco.
    1) E eu estou dizendo que buff não é obrigatório para up, e dá pra upar sem. Quer que eu desenhe?

    2) Já tentou colocar 2k em força ao invés de 1, pra ver o que acontece com o seu dano? E que itens você estava usando? Pq não usou duas armas? Usou imp? Qual spot você foi?

    3) Você não viu as prints dos testes que fiz com meu SM? 4k em energia e hitei 4k em todos os mobs de tarkan, dava pra upar até nos Alpha Crust de icarus!

    E você acha que eu nunca fiz teste com BK? Você sabia que seu BK PELADO, SEM ASA, SÓ COM UMA KB +13 MADDS hita 2.2k de xdmg nos Bloody Wolf de Tarkan com 1k em força e 4k em energia? E que esse dano aumenta se você tirar um pouco de energia para colocar em força? E que esse dano aumenta mais ainda se você usar uma asa?

    Como falei, vocês querem upar em spots que seus chars não dão conta, só ir em um spot mais fraco que ele upa sim.

    E acha que eu estou upando minha elfa? Na verdade, eu estou upando meu MG (de 171 resets), e adivinha? Upava em spot de SOA/BOG com 55 resets sem buff ^^
    Última edição por DarkCyborg; 06/05/2016 às 14:51.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #315
    Bull Fighter Avatar de Sacerdote
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Se for pra colocar 3, 4, ou 5 horas de buff qual seria a diferença em ser ilimitado?

    E sim, respondendo as perguntas:

    É possível escalar o tempo com atributos também...

    []'s
    @rafael

    Se querem limitação, continue nela, não precisa ser 5 horas, mas 30 minutos é totalmente fora.

    Tempo minimo para resetar um char lvl 400 são 2 horas (usando os spots de xp mais alta), então limita a isso.

    Sair de um tempo ilimitado para ir a 30 min, é uma mudança bem radical.

  6. #316
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Como o tópico está aberto para sugestões quanto ao tempo, tendo em vista que jogadores estão aceitando o fato da alteração do Buff da ELF sendo FINITO, inicialmente sugeri 30 minutos de buff, e como ninguém mais opinou acabou sendo relevante a sugestão e assim se firmou na atualização, sendo assim, vamos ser mais claros nas sugestões:

    - Opção 1 - 30 minutos de Buff - Atual

    - Opção 2 - 55 minutos de Buff - Tempo dos buffs de DL e BK

    - Opção 3 - Tempo Variável - Mediante distribuição de pontos no atributo (Energia?) como fato gerador para o tempo do buff.

    - Opção 4 - 1 hora de Buff

    - Opção 5 - 1 hora e 1/2 de Buff

    - Opção 6 - 2 horas de Buff

    Demais sugestões sendo 24 horas ou 48 horas isso seria a mesma coisa de deixar INFINITO, pois o jogador não leva 24 horas para resetar, muito menos 48 horas, isso é algo fora de qualquer lógica possível e aceitável.

    Essas são as opções mais plausíveis.
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/05/2016 às 15:14.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #317
    Bull Fighter Avatar de Elidio
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Meu pensamento ainda continua sendo o mesmo...aqui é um tópico para opiniões...e a minha é que não gostei mesmo...ache ruim quem quiser...
    Mas ainda estou querendo saber pq dessa atualização...pq não vi melhoria alguma nela pelo contrário...
    Não vejo o pq dessa atualização e tenho certeza que muitos pensam assim, do jeito que estava, n interferia negativamente em nada e agora inventam essa.

    APENAS ACHO QUE NÃO TEM CABIMENTO UMA ATUALIZAÇÃO DESSA E PONTO.

  8. #318
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Poderiam aumentar esse tempo pra no minimo 2h neh ... ja que a maioria dos char´s com poucos resets demoram pra resetar tambem .



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  9. #319
    Bull Fighter Avatar de Sacerdote
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    1) E eu estou dizendo que buff não é obrigatório para up, e dá pra upar sem. Quer que eu desenhe?

    2) Já tentou colocar 2k em força ao invés de 1, pra ver o que acontece com o seu dano? E que itens você estava usando? Pq não usou duas armas? Usou imp? Qual spot você foi?

    3) Você não viu as prints dos testes que fiz com meu SM? 4k em energia e hitei 4k em todos os mobs de tarkan, dava pra upar até nos Alpha Crust de icarus!

    E você acha que eu nunca fiz teste com BK? Você sabia que seu BK PELADO, SEM ASA, SÓ COM UMA KB +13 MADDS hita 2.2k de xdmg nos Bloody Wolf de Tarkan com 1k em força e 4k em energia? E que esse dano aumenta se você tirar um pouco de energia para colocar em força? E que esse dano aumenta mais ainda se você usar uma asa?

    Como falei, vocês querem upar em spots que seus chars não dão conta, só ir em um spot mais fraco que ele upa sim.

    E acha que eu estou upando minha elfa? Na verdade, eu estou upando meu MG (de 171 resets), e adivinha? Upava em spot de SOA/BOG com 55 resets sem buff ^^
    estou de hyon+13 também, se essa é uma informação valida para ti.

    da pra ver que não entende muita coisa mesmo. Qual a finalidade de upar um char defesa? 2k força em CS é valido pra que? o char segurar o shild com mais força? por favor... entre varias outras coisas que poderia colocar aqui, mas não vai adiantar discutir com quem não usa o bom senso e não faz a entender quando se diz a respeito do maior evento do c.a, o Castle Siege. É dar soco em parede.

    Já dizia o ditado popular: o pior cego, é aquele que não quer ver.
    @DARTHV4D3R

    Chegando em um consenso, apoio essas opções, mesmo tendo indicado 2 horas, já que é o tempo minimo para um char chegar a lvl 400, acho que 1 horas ou 1 hora e 1/2 de buff já seria plausível. Apoio o phill.
    Última edição por Sacerdote; 06/05/2016 às 15:09.

  10. #320
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    eu digo que 90min estaria bom, estaria nesse meio termo de resetar e conseguir pegar um certo lvl de up

Tópicos Similares

  1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 21/09/2010, 17:16
  4. Sobre o buff de elf
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/06/2010, 19:08
  5. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •