Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 234

Tópico: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

  1. #191
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Na Minha Opinião .. ainda ta longe de se ter um Castle sieg Especial ,acho um Castle sieg Especial Tem q ter 3 Guild Equilibradas
    Hoje Tem a Fear Q Domina o Sever Contra 2 Guild Coadjuvantes e o Mesmo q Colocar 2 time da 3 divisão Para disputar
    com o campeão da Primeira Divisão Seria Desleal ..
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  2. #192
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    << Alguém quer? Só pegar

    PS:



    Então tá né.
    Kkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkk

    Nego não cansa de defkar pela boca kkkkkkkkk

    Se contra o anti jogo é assim, imagina se fosse a favor? Não tava tendo CS até hoje...
    Última edição por _DeathMask; 01/07/2017 às 20:03.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #193
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por WhyNoT_ Ver Post
    Na Minha Opinião .. ainda ta longe de se ter um Castle sieg Especial ,acho um Castle sieg Especial Tem q ter 3 Guild Equilibradas
    Hoje Tem a Fear Q Domina o Sever Contra 2 Guild Coadjuvantes e o Mesmo q Colocar 2 time da 3 divisão Para disputar
    com o campeão da Primeira Divisão Seria Desleal ..
    Sei lá cara, mas quando joguei esse tal de CS Especial, no qual participei pela WarTeam, tinha 4 guild de CS, mas apenas 3 que disputassem "de igual" sendo que a grande potencia da época era a ToHeaven, e o mais perto desse equilibrio tinha a WarTeam, a ToFight, que mais ou menos tentava algo.

    Mas acho que o real medo da maioria, é que tenha esse tal evento e que a Fear vença. Só acho.

  4. #194
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Sei lá cara, mas quando joguei esse tal de CS Especial, no qual participei pela WarTeam, tinha 4 guild de CS, mas apenas 3 que disputassem "de igual" sendo que a grande potencia da época era a ToHeaven, e o mais perto desse equilibrio tinha a WarTeam, a ToFight, que mais ou menos tentava algo.

    Mas acho que o real medo da maioria, é que tenha esse tal evento e que a Fear vença. Só acho.
    Não vejo e muito menos temo por um evento desse onde a Guild Fear possa vencer, mas basta ver a cada semana, a cada CS, diga-me, por favor, quem tem vencido? Se disserdes que uma mesma Guild tem vencido, então está mais do que claro que nível de competitividade entre Guilds participantes do CS não está em igualitário... Então, contra fatos não há argumentos!

    Isto posto, não se apoia necessidade de tal evento quando não há outros vencedores do Evento CS atualmente!
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/07/2017 às 21:03.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #195
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não vejo e muito menos temo por um evento desse onde a Guild Fear possa vencer, mas basta ver a cada semana, a cada CS, diga-me, por favor, quem tem vencido? Se disserdes que uma mesma Guild tem vencido, então está mais do que claro que nível de competitividade entre Guilds participantes do CS não está em igualitário... Então, contra fatos não há argumentos!

    Isto posto, não se apoia necessidade de tal evento quando não há outros vencedores do Evento CS atualmente!
    Greece + suas 4 aly = 305 Membros
    Phalanx + suas 4 aly = 240 Membros
    Fear + suas 4 aly = 369 Membros

    Mais a 4ª guild que vai CS que é sempre incerta, mas também sabemos que vários player tem mais de 1 char em guild.

    mas mesmo assim podemos dizer que em média são 150 ~ 180 players atacando contra 80 ~ 100 membros defendendo...

    Superioridade?? só se for na qualidade de cada player então, pq em numero estão todas quase de igual pra igual.

  6. #196
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Greece + suas 4 aly = 305 Membros
    Phalanx + suas 4 aly = 240 Membros
    Fear + suas 4 aly = 369 Membros

    Mais a 4ª guild que vai CS que é sempre incerta, mas também sabemos que vários player tem mais de 1 char em guild.

    mas mesmo assim podemos dizer que em média são 150 ~ 180 players atacando contra 80 ~ 100 membros defendendo...

    Superioridade?? só se for na qualidade de cada player então, pq em numero estão todas quase de igual pra igual.
    Não foi isso que perguntei... Perguntei QUAL GUILD tem vencido vários CS em sequência?

    Quantidade de players não significa competitividade igualitária...

    NEGAÇÃO, parece-me que tem ocorrido aqui, ou seja, negar que não há força dispare entre defensora e atacantes...

    Enfim, podem torcer, espancar, oprimir e debulhar os números para que mostrem aquilo que querem, mas basta clicar no tópico do grupo de CS e ver nos títulos de cada tópico recente e ver quem ganhou continuamente o CS... Adianta colocar um evento de 3 horas onde já se vê claramente quem ganhará??? Desculpem-me, mas não tampem o Sol com uma peneira!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #197
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não foi isso que perguntei... Perguntei QUAL GUILD tem vencido vários CS em sequência?

    Quantidade de players não significa competitividade igualitária...

    NEGAÇÃO, parece-me que tem ocorrido aqui, ou seja, negar que não há força dispare entre defensora e atacantes...

    Enfim, podem torcer, espancar, oprimir e debulhar os números para que mostrem aquilo que querem, mas basta clicar no tópico do grupo de CS e ver nos títulos de cada tópico recente e ver quem ganhou continuamente o CS... Adianta colocar um evento de 3 horas onde já se vê claramente quem ganhará??? Desculpem-me, mas não tampem o Sol com uma peneira!
    Se Fear ganha isso é mérito da Guild, pois cada membro se empenha ao máximo em busca do mesmo objetivo.
    E então quer dizer que Fear tem que perder pra poder dizer que está disputado o CS?

  8. #198
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não foi isso que perguntei... Perguntei QUAL GUILD tem vencido vários CS em sequência?

    Quantidade de players não significa competitividade igualitária...

    NEGAÇÃO, parece-me que tem ocorrido aqui, ou seja, negar que não há força dispare entre defensora e atacantes...

    Enfim, podem torcer, espancar, oprimir e debulhar os números para que mostrem aquilo que querem, mas basta clicar no tópico do grupo de CS e ver nos títulos de cada tópico recente e ver quem ganhou continuamente o CS... Adianta colocar um evento de 3 horas onde já se vê claramente quem ganhará??? Desculpem-me, mas não tampem o Sol com uma peneira!
    Lembrando que a WT era de médio porte quando participou de seu primeiro CS especial, mas msm assim acabou saindo vitoriosa. Fazer tal comparação pode ser errôneo de minha parte até pq não joguei nessa época e muito menos tenho total noção da aplicação de estratégias atualmente.

    Mas uma coisa é fato. Buscar equilíbrio efetivo é quase impossível, vide debates sobre comércio clandestino, onde nem sempre conseguimos dar ponto final no problema.
    Última edição por Souls3; 01/07/2017 às 22:05.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  9. #199
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Se Fear ganha isso é mérito da Guild, pois cada membro se empenha ao máximo em busca do mesmo objetivo.
    E então quer dizer que Fear tem que perder pra poder dizer que está disputado o CS?
    Meu caro, o que vc entende por COMPETITIVIDADE? Vou descrever: Um jogador que forma seu personagem, monta set e itens top já o qualifica como competitivo? Então faz um duelo contra outro que além do já citado, pratica, aprende as diferenças entre builds, Sets, Itens, aprende os prós e contras do personagem, ganhou experiência em vários duelos e que saiu vencedor, qual dos dois vc acha que vai ganhar? Por favor, acredito que estou dialogando com alguém que tenha experiência e conhecimento!

    Guilds que tenham quantidade de players aproximado da Guild defensora já mostra grau igualitário de competitividade? Francamente, pare e pense! Cansei de ler respostas de alguns players comentando que eu ou minha Guild não deveríamos comentar em tópicos sobre CS porque alegavam que não éramos competitivos, já que as Guilds conotadas como Grandes eram aquelas que estavam participando e vencendo CS atualmente, mesmo que TITANS fosse vencedora de vários CS antes mesmo desss registro de Guilds vencedoras do CS, que computa a partir do ano de 2008, então vencemos CS ano passado e ainda assim alegaram que éramos uma guildzinha, então isso seria apenas pela quantidade de membros para afirmarem competitividade inferior? Francamente!

    Se houvesse mais Guilds vencendo o CS então mostraria competitividade igualitária de forças, mas como não vemos isso, mostra claramente que NÃO ESTÁ EQUILIBRADO!

    Querem um Evento Especial onde sabem que estão mais fortes e acham que não ganhariam?? Melhor já pedir os prêmios! Haja desespero por querer prêmios hein! Eu nunca esperaria ver minha Guild ganhando um evento onde não visse mesmo grau de competitividade, porque isso para mim seria ridículo!

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    Lembrando que a WT era de médio porte quando participou de seu primeiro CS especial, mas msm assim acabou saindo vitoriosa. Fazer tal comparação pode ser errôneo de minha parte até pq não joguei nessa época e muito menos tenho total noção da aplicação de estratégias atualmente.

    Mas uma coisa é fato. Buscar equilíbrio efetivo é quase impossível, vide debates sobre comércio clandestino, onde nem sempre conseguimos dar ponto final no problema.
    Concordo, igualdade de pensamentos nunca teremos, mas apoiar ideias e pensamentos em prol de um grupo é mais do que devido, para mim isso chama-se: BOM SENSO!

    Adendo: WarTeam já era uma grande vencedora de CS quando participou do Evento CS Especial, independentemente se tinha mais ou menos membros...
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/07/2017 às 22:39.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #200
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Meu caro, o que vc entende por COMPETITIVIDADE? Vou descrever: Um jogador que forma seu personagem, monta set e itens top já o qualifica como competitivo? Então faz um duelo contra outro que além do já citado, prática, aprende as diferenças entre builds, Sets, Itens, aprende os prós e contras do personagem, ganhou experiência em vários duelos e que saiu vencedor, qual dos dois vc acha que vai ganhar? Por favor, acredito que estou dialogando com alguém que tenha experiência e conhecimento!
    Ok, por esse lado não pensei e achei interessante a questão abordada. Tanto que eu olhei superficialmente o andar da Phalanx atualmente, onde ela abriu portas para novos membros dos mais diversos âmbitos do game (boss,treta,etc), assim tendo que orientar os membros do funcionamento do evento ou de outras funções do game. Não sei se o cenário da mesma mudou e seus membros já estão bem situados, isso só quem pode afirmar são eles mesmos. Mas como disse, essa sua visão é um bom ponto a ser refletido.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



Tópicos Similares

  1. DC toda hora
    Por betinho83 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2013, 01:39
  2. Hora do server
    Por ReiBruno no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/2013, 12:09
  3. Dc toda hora
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 19:54
  4. asa lv 3 na ta na hora ^^
    Por lima000 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/11/2010, 23:40
  5. DC toda hora!!!
    Por Nathan_M no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2010, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •