Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 234

Tópico: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

  1. #201
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    Ok, por esse lado não pensei e achei interessante a questão abordada. Tanto que eu olhei superficialmente o andar da Phalanx atualmente, onde ela abriu portas para novos membros dos mais diversos âmbitos do game (boss,treta,etc), assim tendo que orientar os membros do funcionamento do evento ou de outras funções do game. Não sei se o cenário da mesma mudou e seus membros já estão bem situados, isso só quem pode afirmar são eles mesmos. Mas como disse, essa sua visão é um bom ponto a ser refletido.
    Então Danilo, de acordo com o último tópico de CS: https://forum.mucabrasil.com.br/grou...811&do=discuss é possível ler postagens de players informando que houve uma crescente interessante da PH, o que em minha visão e pensamento, tem aumentado seu nível de competitividade, se está no mesmo nível da defensora? Não posso dizer, porém já conseguiram registros durante o CS, mas não resultaram conquistar o castelo.

    O meu pensamento de competitividade entre Guilds não está meramente na quantidade de membros e sim a força/poder de ataque e defesa, o grau de competência dos membros nas missões que os façam igualar a competência dos membros da Guild defensora... Eis aí a diferença entre números de membros entre Guilds e o quanto cada Guild é competente e competitiva em seus objetivos.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #202
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    O que me parece é que tem muita gente que tem medo de que o CS especial seja ganho pela Fear, não tem CS especial a um bom tempo, e todo esse tempo a espera é que as guilds fiquem "equilibradas", e isso nunca vai acontecer, o mais perto que chegou de acontecer, é o atual cenário da disputa, onde no dia em que mudaram o registro uma das atacantes (seja por ajuda de membros antigos ou por um "gás" a mais pela troca de horário) teve um breve momento de glória.

    Se a forma como o CS está sendo disputado, e a COMPETITIVIDADE que ele vem demonstrando (com chances reais para todas, tanto é que CS passado todas guilds registraram) ainda não é suficiente, então podem esquecer que aconteça novamente.

    E competitividade não se mostra apenas quando tem 3 guilds disputando e todas ganham 1 cs cada, a vitória é consequência da guild que consegue impor melhor sua estratégia e executá-la com maior eficiência.

    Ps. Eu não me importo caso tenha ou não, pra mim não muda nada e o rótulo que a maioria quer ter como vencedor de um "Castle Siege especial" é pura ilusão, se pudesse escolher eu escolheria outras coisas mais importantes a se fazer em respeito do CS e do server do que isso.

    Ps2. Já ganhei 2 CS's especiais pela WT também, em um deles a guild estava a pouco tempo ativa de novo, éramos a 3ª força do CS e saímos vitoriosos pelo empenho de cada membro, não foi o histórico da guild de outra versão que deu a vitória a guild, foram os membros que se estavam logados naquele dia em especial e lutou até o fim.

  3. #203
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Então Danilo, de acordo com o último tópico de CS: https://forum.mucabrasil.com.br/grou...811&do=discuss é possível ler postagens de players informando que houve uma crescente interessante da PH, o que em minha visão e pensamento, tem aumentado seu nível de competitividade, se está no mesmo nível da defensora? Não posso dizer, porém já conseguiram registros durante o CS, mas não resultaram conquistar o castelo.

    O meu pensamento de competitividade entre Guilds não está meramente na quantidade de membros e sim a força/poder de ataque e defesa, o grau de competência dos membros nas missões que os façam igualar a competência dos membros da Guild defensora... Eis aí a diferença entre números de membros entre Guilds e o quanto cada Guild é competente e competitiva em seus objetivos.
    É muito complicado acontecer/identificar essa igualação das competências de forma satisfatória, são diferentes formas administrativas em cada guild, assim como tbm lidamos com diferentes estilos de jogo. Uma guild de forma natural pode ser mais ofensiva por causa de seu conjunto de membros, enquanto outra é de dar ênfase na defesa.

    Existe complexidade em definir o momento mais propício para a realização do evento, quem sabe no meio disso td a ADM faça algo inovador em tal âmbito.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  4. #204
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    queremos CS especiaaaaal

  5. #205
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    O que me parece é que tem muita gente que tem medo de que o CS especial seja ganho pela Fear, não tem CS especial a um bom tempo, e todo esse tempo a espera é que as guilds fiquem "equilibradas", e isso nunca vai acontecer, o mais perto que chegou de acontecer, é o atual cenário da disputa, onde no dia em que mudaram o registro uma das atacantes (seja por ajuda de membros antigos ou por um "gás" a mais pela troca de horário) teve um breve momento de glória.

    Se a forma como o CS está sendo disputado, e a COMPETITIVIDADE que ele vem demonstrando (com chances reais para todas, tanto é que CS passado todas guilds registraram) ainda não é suficiente, então podem esquecer que aconteça novamente.

    E competitividade não se mostra apenas quando tem 3 guilds disputando e todas ganham 1 cs cada, a vitória é consequência da guild que consegue impor melhor sua estratégia e executá-la com maior eficiência.

    Ps. Eu não me importo caso tenha ou não, pra mim não muda nada e o rótulo que a maioria quer ter como vencedor de um "Castle Siege especial" é pura ilusão, se pudesse escolher eu escolheria outras coisas mais importantes a se fazer em respeito do CS e do server do que isso.

    Ps2. Já ganhei 2 CS's especiais pela WT também, em um deles a guild estava a pouco tempo ativa de novo, éramos a 3ª força do CS e saímos vitoriosos pelo empenho de cada membro, não foi o histórico da guild de outra versão que deu a vitória a guild, foram os membros que se estavam logados naquele dia em especial e lutou até o fim.
    Compreendo sua colocação, embora é bom lembrarmos que em todas as vezes que WT voltou a ativa, boa parte dos membros experientes regressaram, o que contou muito para que mesmo poucos tivessem poder de competitividade, e em nenhuma linha disse que QUANTIDADE significa QUALIDADE, pelo contrário, minha Guild venceu CS com menos de 30 membros online, alguns poderão dizer que contamos com demais Guilds, não ligo para isso, o importante que saímos vencedores do CS, como poucos sim, mas com determinação, fibra e garra.

    Repito: Competitividade NÃO É quantidade, e sim poder de ação e reação igual ou similar ao oponente.

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    É muito complicado acontecer/identificar essa igualação das competências de forma satisfatória, são diferentes formas administrativas em cada guild, assim como tbm lidamos com diferentes estilos de jogo. Uma guild de forma natural pode ser mais ofensiva por causa de seu conjunto de membros, enquanto outra é de dar ênfase na defesa.

    Existe complexidade em definir o momento mais propício para a realização do evento, quem sabe no meio disso td a ADM faça algo inovador em tal âmbito.
    Não vejo como complicado Danilo, como eu já disse: Basta ver o tópico do grupo de CS, a constante troca do domínio do castelo mostrará que há competitividade, a ausência disso, o que temos visto até então, mostra a necessidade de melhoria na competitividade.

    Ah sim, é a administração que decide!

    Citação Postado originalmente por PicathU Ver Post
    queremos CS especiaaaaal
    Não sei quem tu és e nem quem tu representa para isso, seria interessante indicar sua assinatura os chars que usa e a quem representa, pois nós como descreve está muito vago...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #206
    Assassin Avatar de TheRedXXI
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Localização
    FORTALEZA ESPORTE CLUBE
    Posts
    63
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    O Castle Siege está equilibrado SIM! está competitivo SIM! ...Mas a complexidade desta palavra competitividade vai muito além de apenas a guild favorita, hoje vejo uma Phalanx forte, uma greece que apesar de ser a mais fraca possui alguns chars que podem decidir um Castle siege em um rush, e temos a gloriosa Fear que é a franca favorita por toda sua estrutura falando em quantidade tanto em qualidade também.

    Acho que o servidor está apto para um Castle Siege especial sim!!! e esse mês de julho seria uma boa data!! :D
    RedXXI aposentado
    BlackXXI Aprendendo.
    BlueXXI aposentado

    "Difícil é crescer e perceber que a gente se tornou um NPC" - XXI

  7. #207
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Meu caro, o que vc entende por COMPETITIVIDADE? Vou descrever: Um jogador que forma seu personagem, monta set e itens top já o qualifica como competitivo? Então faz um duelo contra outro que além do já citado, pratica, aprende as diferenças entre builds, Sets, Itens, aprende os prós e contras do personagem, ganhou experiência em vários duelos e que saiu vencedor, qual dos dois vc acha que vai ganhar? Por favor, acredito que estou dialogando com alguém que tenha experiência e conhecimento!

    Guilds que tenham quantidade de players aproximado da Guild defensora já mostra grau igualitário de competitividade? Francamente, pare e pense! Cansei de ler respostas de alguns players comentando que eu ou minha Guild não deveríamos comentar em tópicos sobre CS porque alegavam que não éramos competitivos, já que as Guilds conotadas como Grandes eram aquelas que estavam participando e vencendo CS atualmente, mesmo que TITANS fosse vencedora de vários CS antes mesmo desss registro de Guilds vencedoras do CS, que computa a partir do ano de 2008, então vencemos CS ano passado e ainda assim alegaram que éramos uma guildzinha, então isso seria apenas pela quantidade de membros para afirmarem competitividade inferior? Francamente!

    Se houvesse mais Guilds vencendo o CS então mostraria competitividade igualitária de forças, mas como não vemos isso, mostra claramente que NÃO ESTÁ EQUILIBRADO!

    Querem um Evento Especial onde sabem que estão mais fortes e acham que não ganhariam?? Melhor já pedir os prêmios! Haja desespero por querer prêmios hein! Eu nunca esperaria ver minha Guild ganhando um evento onde não visse mesmo grau de competitividade, porque isso para mim seria ridículo!

    Então meu caro você perguntou e respondeu.
    Nos ultimos CS tem acontecido essa tal de COMPETITIVIDADE, onde as 2 guild atacantes "mais fortes" conseguiram o registro, porém a guild que está mais preparada, que treinou, se empenhou durante a semana montando estratégia, preparando os pots. Com certeza essa será a guild que terá a maior chance de sair com a vitória e é isso que tem acontecido.
    Mas se você não joga o evento e só vem aqui falar isso porque ve de players que postam aqui no forum, você não pode falar se está copetitivo ou não.

    Ganha a guild mais bem preparada e algumas vezes conta a tal sorte.

    - - - Atualizado - - -

    E outra não é só pq a Fear está ganhando que não está competitivo o CS

    como eu falei, pra tornar competitivo a Fear tem que perder???
    acho meio que ridículo isso^^

  8. #208
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Então Phill, onde eu disse que QUANTIDADE significa COMPETITIVIDADE? Não me lembro de se quer usar a palavra quantidade na minha resposta, inclusive nem quando citei que a WT ganhou o CS especial sendo a 3ª força na época, nessa citação eu apenas disse isso, "ganhou sendo a 3ª força", não citei quantidade, até porque eu sei muito bem que quantidade não significa qualidade, afinal na maioria das guilds que eu participei (com exceção da WT após algumas sequencias de vitórias) todas elas começaram sendo inferior em quantidade, desde a época da Gotei na qual participei da única vitória da mesma em um evento Castle Siege.

    Enfim, minha opinião segue a mesma, se o atual cenário de disputa ainda não é "competitivo" o bastante pra ter um evento CS Especial, podem desistir porque mais competitivo que isso acho que não fica, e o que me parece é que tem muita gente com medo que um simples rótulo de "vencedor do castle siege especial" vá para a Fear, o que não é nenhuma certeza de acontecer e caso aconteça, não é nenhum demérito também.

  9. #209
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Então meu caro você perguntou e respondeu.
    Nos ultimos CS tem acontecido essa tal de COMPETITIVIDADE, onde as 2 guild atacantes "mais fortes" conseguiram o registro, porém a guild que está mais preparada, que treinou, se empenhou durante a semana montando estratégia, preparando os pots. Com certeza essa será a guild que terá a maior chance de sair com a vitória e é isso que tem acontecido.
    Mas se você não joga o evento e só vem aqui falar isso porque ve de players que postam aqui no forum, você não pode falar se está copetitivo ou não.

    Ganha a guild mais bem preparada e algumas vezes conta a tal sorte.

    - - - Atualizado - - -

    E outra não é só pq a Fear está ganhando que não está competitivo o CS

    como eu falei, pra tornar competitivo a Fear tem que perder???
    acho meio que ridículo isso^^
    Cada um pensa de uma forma mesmo! Nunca vi algo competitivo onde somente um grupo ganha... É incomum alguém alegar que vários grupos estão competitivos quando somente um ganha, isso seria o que, sorte? Se disserdes que nisso há mais empenho, grupo coeso, melhores players nas missões, tudo isso mostra: Competência e Competitividade!

    Outra coisa: Quem és tu para cuidar de minha vida e alegar que não participo de CS? Porque não fui nesses últimos 3 CS significa que não sei o que passa no evento? Está muito mal informado!

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Então Phill, onde eu disse que QUANTIDADE significa COMPETITIVIDADE? Não me lembro de se quer usar a palavra quantidade na minha resposta, inclusive nem quando citei que a WT ganhou o CS especial sendo a 3ª força na época, nessa citação eu apenas disse isso, "ganhou sendo a 3ª força", não citei quantidade, até porque eu sei muito bem que quantidade não significa qualidade, afinal na maioria das guilds que eu participei (com exceção da WT após algumas sequencias de vitórias) todas elas começaram sendo inferior em quantidade, desde a época da Gotei na qual participei da única vitória da mesma em um evento Castle Siege.

    Enfim, minha opinião segue a mesma, se o atual cenário de disputa ainda não é "competitivo" o bastante pra ter um evento CS Especial, podem desistir porque mais competitivo que isso acho que não fica, e o que me parece é que tem muita gente com medo que um simples rótulo de "vencedor do castle siege especial" vá para a Fear, o que não é nenhuma certeza de acontecer e caso aconteça, não é nenhum demérito também.
    Eu reafirmei sua colocação ao mencionar a WT, onde tmbm ajudei tal Guild desde a separação dela, enquanto Guild satélite da BeaT_Us, em 2006 a 2007, estive em Ally (TITANS) com WT para derrubar FriendS/Fri3ndS, depois estive na transmissão de líderes: Ivo para Pedro (2008) e depois criamos a NeoWT e depois PoisoN, conheço muito bem administração WT e os membros mais antigos o suficiente para comentar que eles fizeram a diferença para que mesmo poucos levaram o Evento Especial, pela competência e força competitiva.

    Citação Postado originalmente por TheRedXXI Ver Post
    O Castle Siege está equilibrado SIM! está competitivo SIM! ...Mas a complexidade desta palavra competitividade vai muito além de apenas a guild favorita, hoje vejo uma Phalanx forte, uma greece que apesar de ser a mais fraca possui alguns chars que podem decidir um Castle siege em um rush, e temos a gloriosa Fear que é a franca favorita por toda sua estrutura falando em quantidade tanto em qualidade também.

    Acho que o servidor está apto para um Castle Siege especial sim!!! e esse mês de julho seria uma boa data!! :D
    Certamente Jr, claro que defenderá sua Guild e assim espero que sintam e se acham que agora estão prontos, então que assim seja! Alerto apenas pelos resultados até agora e depois alegarem que a Guild X é melhor prq tem mais DLs, que sabem defender melhor o último portão, que sabem defender os Crows e Coroa...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #210
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Cada um pensa de uma forma mesmo! Nunca vi algo competitivo onde somente um grupo ganha... É incomum alguém alegar que vários grupos estão competitivos quando somente um ganha, isso seria o que, sorte? Se disserdes que nisso há mais empenho, grupo coeso, melhores players nas missões, tudo isso mostra: Competência e Competitividade!

    Outra coisa: Quem és tu para cuidar de minha vida e alegar que não participo de CS? Porque não fui nesses últimos 3 CS significa que não sei o que passa no evento? Está muito mal informado!
    Não é porque uma guild ganha o evento que não o torna competitivo.
    E falo que você não acompanha o evento pelo simples fato de você falar que não está competitivo, pois se depender da guild perder pra tornar esse seu "competitivo" com certeza ninguém da Fear vai querer isso

    E hoje foi mais um CS que mostrou o quão competitivo está, onde uma Guild atacante alcança o registro aos 24min e aos 19min outra guild também consegue o registro e por fim aos 10min do evento Fear retoma.

    Volto a falar, se pra tornar competitivo a Fear tem que perder...pensamento meio ridículo esse^^

Tópicos Similares

  1. DC toda hora
    Por betinho83 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2013, 01:39
  2. Hora do server
    Por ReiBruno no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/2013, 12:09
  3. Dc toda hora
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 19:54
  4. asa lv 3 na ta na hora ^^
    Por lima000 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/11/2010, 23:40
  5. DC toda hora!!!
    Por Nathan_M no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2010, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •