Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 234

Tópico: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

  1. #221
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Vai entender...parece até papo de louco desse cara...
    "Competitividade" tem que ter uma rotatividade de vencedores pra dizer que está competitivo.
    Depois aquela que mostrar mais competente, experiente e tudo aquilo já dito antes...
    Aonde quer chegar mesmo?
    Acho que as principais build de CS estão jogando de igual pra igual, algo competitivo, mas a que tem mais competência e blá blá blá é a que tá ganhando.. enfim término aqui com esse papo pq vamos ficar nesse mesmo assunto infinitamente...
    Assim como vc pesquisou no Google, procure tmbm: NEGAÇÃO...
    Não vou convencer vc a entender o que vc mesmo postou do google, parece que vc sequer entendeu sua citação do google, pois se tivesse entendido, certamente não precisaria novamente NEGAR que COMPETITIVIDADE tem diferenças...

    Não estou querendo entrar nos méritos do debate, mas pensando por esse lado sempre vai faltar algo para algumas das guilds. Pois sempre vai ter uma se destacando, como em outros tempos também tinha.
    Dessa forma o que entendo não é o que você acha melhor hora, para o CS especial, quando tenha um rodizio de vencedoras, o que no cenário atual não é impossível, tendo vista a rotatividade de Player's constantes, ngm hoje veste mais a camisa.

    Acredito que talvez o UP necessário para as Guild's que estão ai fosse o CS especial, da uma empolgada nessa galera..

    Balela de experiência de player nem vira, em todas as guild's tem jogador experiente e iniciante, jogador comprometido e descomprometido... por ai vai!
    Então, vamos lá:

    - Ter o que fazer nas Guilds - É evidente que sempre haverá algo a ser feito nas guilds, pois somente assim poderão crescer, aprimorando e tornando mais competitivas. Se isso é fator redutor de competitividade? Sim e Não... Sim pelo fato de que podem não estar NO MESMO NÍVEL da guild defensora, coisa que estou comentando há um bom tempo nesse tópico, e isso prejudica saírem vencedoras. Não porque já sabem onde aprimorar e poderão usar isso como catapulta para saírem vencedores no CS. Porém, tudo isso depende de treino, pois aprimoramento não é só na teoria...

    - Rotatividade de Players entre guilds - Certamente, sempre haverá rotatividade de players em guilds, tendo como ponto de partida que identidade de grupo não é algo que se consegue de imediato e quem não se adequar a identidade do grupo, terá a necessidade de mudar de guild até encontrar uma que tenha similares desejos e pensamentos. Isso é um fator problemático para um grupo sair vencedor? Em parte, pois se a maioria do grupo já está coeso, tiram isso de letra, mas se boa parte do grupo ainda não se identificou ou não vestiu a camisa, isso é um peso para chegarem aonde desejam, cabendo mais tempo para adaptação.

    - Experiência x Inexperiência - É óbvio que em todas as guilds haverá quem é experiente e quem é inexperiente e caberá aos líderes saber o melhor momento para distinguir se a inexperiência de seus membros seja fator preponderante para sua baixa competitividade, ou mesmo se há mais membros experientes que ajudem no progresso daqueles que ainda não estão em mesmo nível.

    - Comprometimento x Descomprometido - Para mim isso é fácil de resolver: Quem na guild está comprometido permanece, quem não quer saber de nada, então que procure seu grupo, mas fora da guild! Saber distinguir e executar isso não é para todos, pois há quem prefira deixar aqueles que são amigos, mas que pouco ajudam, ou mesmo aqueles que possuem muitos chars fulls, que mais são vitrines do que úteis para a guild, isso depende muito do que cada liderança deseja que seja sua guild...

    Como anteriormente mencionei: Precoce é o tempo atual para um novo Evento CS Especial... Se guilds participantes estão a caminho da melhor competitividade? Certamente, mas como citei os GMs destas guilds, eles ainda alegam: Faltar algo... Então, MESMO NÍVEL não mostram... Ponto...
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/07/2017 às 14:37.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #222
    Budge Dragon Avatar de _EvilKing
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    What???
    O que há de SEMELHANTE nestes dois GMs de Guilds? Ambos alegaram FALTAR algo em suas guilds, logo, seu nÃ*vel de competitividade ainda não está ao da Guild dona do castelo, pois as 3 guild fizeram registro, certo? Quem levou o CS? Quem estava com "menos falta" de algo, logo, mais preparada, o que isso é: NÃ*vel de Competitividade Alto... Demais, NÃ*vel de Competitividade Mediano para Alto, mas ainda FALTA algo, ou seja, ser mais competitivas tanto quanto a quem tem vencido o CS...

    Desenhar mais do que isso: IMPOSSÃVEL...[/INDENT]
    [/COLOR]

    Não estou querendo entrar nos méritos do debate, mas pensando por esse lado sempre vai faltar algo para algumas das guilds. Pois sempre vai ter uma se destacando, como em outros tempos também tinha.
    Dessa forma o que entendo é que você acha melhor hora, para o CS especial, quando tenha um rodizio de vencedoras, o que no cenário atual é impossÃ*vel, tendo vista a rotação de Player's constantes, ngm hoje veste mais a camisa.

    Acredito que talvez o UP necessário para as Guild's que estão ai é o CS especial, da uma empolgada nessa galera..

    Balela de experiência de player nem vira, em todas as guild's tem jogador experiente e iniciante, jogador comprometido e descomprometido... por ai vai!

  3. #223
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Quando a WT voltar quem sabe!!!!! kkkkkkk WT Bi-Campeã do CS especial. Saudades da minha querida guild...Brincadeiras a parte, CS especial sempre foi um evento muito bacana, não sei como esta o equilíbrio hoje entre as guild, pois faz muito tempo que não jogo, mas é um dos melhores eventos que eu já participei aqui no servidor.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  4. #224
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Cada um pensa de uma forma mesmo! Nunca vi algo competitivo onde somente um grupo ganha... É incomum alguém alegar que vários grupos estão competitivos quando somente um ganha, isso seria o que, sorte? Se disserdes que nisso há mais empenho, grupo coeso, melhores players nas missões, tudo isso mostra: Competência e Competitividade!
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    A sua frase em NEGRITO já responde a vc mesmo: COM MAIS ÊXITO QUE OUTRAS ORGANIZAÇÕES COMPETIDORAS... logo, confirma tudo o que eu disse...

    Colocando em miúdos: Qualquer grupo e/ou organização pode SER COMPETITIVO, desde que tenha MAIS ÊXITO que outras... Outros grupos ou organizações são competidores, mas o que os torna COMPETITIVOS é ter MAIS ÊXITO em cima de outros grupos... Então, o que vc disse que para mostrar COMPETITIVIDADE sua guild precisa PERDER, sim, é isso mesmo, outra guild precisará LOGRAR cumprir sua missão (VENCER CS), o que terá mais êxito que outras organizações competidoras (guilds). Pois somente assim tal guild mostraria sua COMPETITIVIDADE ao mesmo nível do grupo que tem vencido.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei serio mesmo o que tem a ver zé com cazuza?? Phill acho que deve ter uns 70 anos kkk em tudo ele quer teimar até vencer os outros pelo o cansaço, nessa sua lógica ai não deveria ter acontecido as ultimas provas dos 100 e 50 metros rasos das olímpiadas porque a lenda Usain Bolt estava competindo, pois simplesmente o cara é praticamente insuperável, mas não, mesmo assim aconteceu as provas porque existem competidores que buscam superar a o Mito e criam a tal Competitividade, Se fosse pela sua lógica Phill não precisaria ter as disputas pelas provas que o Michael Phelps fosse competir.. Cara para de pensar pequeno..

  5. #225
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei serio mesmo o que tem a ver zé com cazuza?? Phill acho que deve ter uns 70 anos kkk em tudo ele quer teimar até vencer os outros pelo o cansaço, nessa sua lógica ai não deveria ter acontecido as ultimas provas dos 100 e 50 metros rasos das olímpiadas porque a lenda Usain Bolt estava competindo, pois simplesmente o cara é praticamente insuperável, mas não, mesmo assim aconteceu as provas porque existem competidores que buscam superar a o Mito e criam a tal Competitividade, Se fosse pela sua lógica Phill não precisaria ter as disputas pelas provas que o Michael Phelps fosse competir.. Cara para de pensar pequeno..
    Minha "lógica" que vc citou foi exatamente em cima da citação do outro jogador, que procurou no Google a explicação de Competitividade...

    Outra coisa: Vc citou dois atletas que participam de esportes individuais, então nem sempre estão nas melhores condições, eram sim os melhores, mas outros também estavam em nível de competitividade, e isso vc pensou pequeno, ou limitado. Quando estão em prova de grupo, o grupo precisa ser competitivo, ou vc acha que ganhariam as medalhas em grupo só com suas passagens? Outro: C. Ronaldo conseguiu levar a Seleção de Portugal nas costas? Basta ver a Copa das confederações, Portugal perdeu nos pênaltis porque nenhum jogador português marcou um gol sequer...

    Pensar pequeno? Não sou eu que assim penso, pois a ótica, lógica de alguns parece ser limitada,

    Outra: Respeito, não vim aqui zoar ninguém, muito menos tirar onda, então solicito respeito...
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/07/2017 às 18:33.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #226
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Minha "lógica" que vc citou foi exatamente em cima da citação do outro jogador, que procurou no Google a explicação de Competitividade...

    Outra coisa: Vc citou dois atletas que participam de esportes individuais, então nem sempre estão nas melhores condições, eram sim os melhores, mas outros também estavam em nível de competitividade, e isso vc pensou pequeno, ou limitado. Quando estão em prova de grupo, o grupo precisa ser competitivo, ou vc acha que ganhariam as medalhas em grupo só com suas passagens? Outro: C. Ronaldo conseguiu levar a Seleção de Portugal nas costas? Basta ver a Copa das confederações, Portugal perdeu nos pênaltis porque nenhum jogador português marcou um gol sequer...

    Pensar pequeno? Não sou eu que assim penso, pois a ótica, lógica de alguns parece ser limitada,

    Outra: Respeito, não vim aqui zoar ninguém, muito menos tirar onda, então solicito respeito...
    Tu enrola enrola enrola, mesmo outros tambem estando em nivel de competitividade só os dois atletas que citem que ganhavam todas as provas que disputavam e voce não tava falando que quando so um ganha não tem competitividade, mas na sua explicação agora tem.. voce esta querendo provar que uma discursão SUBJETIVA, FILOSÓFICA justifica porque nao deveria acontecer um castle siege especial, enquanto que na prática é bem diferente, os últimos 4 Castle Sieges que o diga!!

    E detalhe não te faltei com respeito, se voce não tem argumentos mais plausiveis não venha com Chorumelas, aonde que dizer que voce PARECE ter 70 anos é desrespeito?? o fato é que isso demonstra experiencia e conhecimento, mas tambem teimosia de sua parte que debate a mais de 10 paginas com os outros simplesmente porque eles pensam diferente e só vc parece ser o certo!! Vlw Flw

  7. #227
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    Tu enrola enrola enrola, mesmo outros tambem estando em nivel de competitividade só os dois atletas que citem que ganhavam todas as provas que disputavam e voce não tava falando que quando so um ganha não tem competitividade, mas na sua explicação agora tem.. voce esta querendo provar que uma discursão SUBJETIVA, FILOSÓFICA justifica porque nao deveria acontecer um castle siege especial, enquanto que na prática é bem diferente, os últimos 4 Castle Sieges que o diga!!

    E detalhe não te faltei com respeito, se voce não tem argumentos mais plausiveis não venha com Chorumelas, aonde que dizer que voce PARECE ter 70 anos é desrespeito?? o fato é que isso demonstra experiencia e conhecimento, mas tambem teimosia de sua parte que debate a mais de 10 paginas com os outros simplesmente porque eles pensam diferente e só vc parece ser o certo!! Vlw Flw
    E por acaso tem limite de postagem Sr Adm? Por acaso és tu que vai limitar minhas postagens ou o que deixo de postar? De sua opinião e pronto! Não precisava me citar como demais citaram para eu continuar postando... Vc me citou, logo, insinua-se um diálogo, ou queria um monólogo me citando? Não gosta do que posto? Não pedi para gostar e nem quero, poste que quer o Evento e mantenha sua posição...

    De minha vida e postagens, cuido eu!

    Mantenho o pensamento: Desnecessário um evento onde atualmente não se mostra competitividade SIMILAR. Eis meu pensamento e opinião.

    PS: Não existe DISCURSÃO... Se queria dizer DISCUSSÃO, então era outra palavra...
    Última edição por DARTHV4D3R; 03/07/2017 às 19:05.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #228
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não vejo como complicado Danilo, como eu já disse: Basta ver o tópico do grupo de CS, a constante troca do domínio do castelo mostrará que há competitividade, a ausência disso, o que temos visto até então, mostra a necessidade de melhoria na competitividade.

    Ah sim, é a administração que decide!
    Analisar o resultado de um CS apenas pelo fórum não me demonstra total solidez, é necessário ver todo o decorrer do evento e a postura das guilds no mesmo.

    Nesse caso seria interessante ocorrer o CS Especial por pontos corridos, onde guilds não tão parelhas entre si possam participar e ter certa chance de vitória no final. O evento seria regrado e pontuado pela própria ADM e os GMs não precisariam estar presentes para ficar analisando nem nada. A guild que fizesse alguma infração durante o evento poderia ser desclassificada ou ter perda de pontos como penalidade.

    Quem sabe uma duração maior do CS Especial possa dar acompanhamento a evolução competitiva das alianças.
    Última edição por Souls3; 03/07/2017 às 20:45.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  9. #229
    Budge Dragon Avatar de _EvilKing
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post

    Como anteriormente mencionei: Precoce é o tempo atual para um novo Evento CS Especial... Se guilds participantes estão a caminho da melhor competitividade? Certamente, mas como citei os GMs destas guilds, eles ainda alegam: Faltar algo... Então, MESMO NÍVEL não mostram... Ponto...

    E estarão no mesmo nível quando? Quando estiver mudado o vencedor a cada cs? Ou quando os Gm's da guild decidirem que estão no mesmo nível por estarem ganhando mais.. significado de cada palavra eu também sei, embora não consigo aplicar in game como você aplicou...

    Só ainda não entendi, qua seria para você a melhora hora. Sem rodeios e muitas palavras.

  10. #230
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Thumbs down Re: Ta na hora, ta na hora...

    Citação Postado originalmente por _EvilKing Ver Post
    E estarão no mesmo nível quando? Quando estiver mudado o vencedor a cada cs? Ou quando os Gm's da guild decidirem que estão no mesmo nível por estarem ganhando mais.. significado de cada palavra eu também sei, embora não consigo aplicar in game como você aplicou...

    Só ainda não entendi, qua seria para você a melhora hora. Sem rodeios e muitas palavras.
    Olha o desespero para ter o Ego inflado em sair vencedor do Evento Especial e ganhar prêmios hein? Desespero sem tamanho! Todos querem tal evento? Não vi, o que vi foi quem tem vencido querer o Evento, excetuando um ou outro doutras Guilds.

    Rodeios? Dei minha opinião cara, vc NÃO vai mudar minha opinião!

    Quer o evento para vcs terem os prêmios? Poste: Eu quero o CS ESPECIAL para ser o cara e ganhar os tão sonhados prêmios!

    Não precisa me obrigar a mudar minha opinião cara! Idealismo marxista da nisso: Forçar outros a terem a mesma opinião!

    Quem diz que não está na hora de haver o tal Castle Siege Especial esta enganado todas as guilds estão equilibradas , apenas alguns pontos faltam arrumar na defesa das guilds atacantes para melhorar mais ainda .
    Parâmetro de alguns é apenas as vitorias , o Castle Siege como um todo renasceu de abril pra cá com as Vitorias da Greece e a volta da PH , mais de 350 pessoas Jogando o CS .
    Antes que digam q sou da Fear basta ver os char da Userbar rs .
    Bom, acompanho a progressão da PH, pode ver no fórum da Guild, tem meu nome em alguns tutoriais, tópicos e posts... Meu pensamento: Grupos competitivos cabem pesos similares, talvez não leu desde o princípio deste para saber o que comento a respeito, seria interessante ler para saber que classifico os níveis de competitividade de grupos...

    Se não vencer significa mesmo nível? Essa é nova!
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/07/2017 às 13:49.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. DC toda hora
    Por betinho83 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2013, 01:39
  2. Hora do server
    Por ReiBruno no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/2013, 12:09
  3. Dc toda hora
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 19:54
  4. asa lv 3 na ta na hora ^^
    Por lima000 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/11/2010, 23:40
  5. DC toda hora!!!
    Por Nathan_M no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2010, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •