Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Staff tão logando na sala 3?

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de MANDR4KA
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Staff tão logando na sala 3?

    O comércio está tudo parado, cheio de loja
    Com item até dizer chegar, 2/3/4 mês tentando
    A venda, e agr esse evento de crédito +90%
    Daí mais o de CM,
    Vai ter item a Rodo no servidor
    Eu não só nenhum expert em administração,
    Porque não colocaram evento de gemston ?
    Pra aliviar as coisa colocaram mais item
    Ainda pow já virão o valor do baú de joh?
    Parece que vocês não quer novato no game
    Não faz nada pra trazer mais plays
    Mu tá todo parado cara
    Me fala alguma coisa aí só pra eu entender
    Que se passa obg

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Staff tão logando na sala 3?

    Na minha opinião só faltou o evento de gems mesmo, não vejo muita lógica em ter o evento de torre de refinação com poucas gemstone no servidor e quem tem está metendo a mão, PORÉM de resto todos os eventos e promoções estão ótimos parabéns a staff, como eu disse só faltou o de gems pra ficar lindo
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  3. #3
    Skeleton Avatar de EvilZomS2
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Staff tão logando na sala 3?

    Eu sempre gostei muito de deixar logado fazendo vendas em devias 4, comprando e vendendo item, assim conseguia pote pra ir cs ja que não tenho tempo, porém tem tempo que o comércio esta bem ruim dentro do jogo!

    ta faltando moeda de troca parece! antigamente movimentava muito os itens, joias, pretos, gem/joh , ezen. agora ta complicado.

    Em relação a Staff estou muito feliz com a qualidade das manutenção que vem sido feito! jogo mu a muitos e muitos anos, e na qualidade do Muca nunca achei outro! Parabéns

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de _Shinoda
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio Preto - SP
    Posts
    107
    Reputação
    14

    Padrão Re: Staff tão logando na sala 3?

    Acabou o auxílio emergencial... Por isso o comércio tá fraco!!

    Kkkkk
    Onde está o teu tesouro, lá também está teu coração (Mt 6, 21).
    Shinoda
    Natan

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Staff tão logando na sala 3?

    Olá pessoal, não estou jogando Mu, a vezes Logon só para olhar minhas ACC'S é o pouco o Mu.

    Os eventos está TOP, só que faltou o evento de GEMS, realmente o evento de refinação das GEMS só vai ficar bom para os revendedores que fazem grandes estoques de Baus de GEMS para se aproveitar em momentos assim... A STAFF PECOU FEIO NESSE ASPECTO...

    Já falando que o evento da Chãos Machine é a promoção no Shop vai piora as vendas, isso ai a STAFF está certo coloca... No meu ponto de vista vai e ajudar a baixar os valores de alguns itens que se encontrar o valor muito alto no comercio hoje me dia.

    QUEM SABE ALGUM DIA VOLTAREI A ATIVA NOVALMENTE!!!
    Última edição por Castiell; 22/12/2020 às 23:13.
    Castiell

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Staff tão logando na sala 3?

    Citação Postado originalmente por MANDR4KA Ver Post
    O comércio está tudo parado, cheio de loja
    Com item até dizer chegar, 2/3/4 mês tentando
    A venda, e agr esse evento de crédito +90%
    Daí mais o de CM,
    Vai ter item a Rodo no servidor
    Eu não só nenhum expert em administração,
    Porque não colocaram evento de gemston ?
    Pra aliviar as coisa colocaram mais item
    Ainda pow já virão o valor do baú de joh?
    Parece que vocês não quer novato no game
    Não faz nada pra trazer mais plays
    Mu tá todo parado cara
    Me fala alguma coisa aí só pra eu entender
    Que se passa obg
    As vendas estão cheias porque será?

    Porque pedem o que vale ou o que não vale?

    Eu fico com a segunda opção né, mas também não crítico ninguém por causa disso, pois quem contribuiu para esse aumento brutal nós valores dos itens, foram os próprios players. Desde quando evento de gems irá atrair novatos, pois até onde sei novatos mal conseguem upar normal, imagina em dia de evento aonde boa parte dos veteranos ficam tentando um roubar spot do outro.

    Se e para chamar a atenção de novatos, eu já dei umas 7 sugestões, algumas tive respostas e outras não.

    Deixa a staff cuidar da parte de marketing e eventos, porque já faz mais de 10 anos que o @rafael cuida desse servidor, e até hoje está aí de pé, e com a entrada do @BrN no lugar do ex administrador carlos, querendo ou não deu uma inovada no game, trazendo para o Brasil e tendo eventos com maiores frequências, sem falar que estão " ouvindo mais os players ".
    Voltando ao assunto, quer novatos no jogo, beleza sugere algum evento que possa ajudar eles. Um desses eventos e o próprio evento de XP dobrado, porque não acrescer nesse evento de XP dobrado, um buff na elf Soldier nos dias de eventos, para dar uma mão aos novatos, e altera a forma de pegar o buff, hoje atualmente é até lvl x " não me recordo ", mas que tal colocar por resets?
    Por exemplo até uns 40 resets ou mais.., não precisa ser um buff Full, que seja um buff mediano ou nem isso.

    Acredito que isso sim, chamaria mais a atenção dos novatos, do que o próprio evento de gemstone.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #7
    Skeleton Avatar de Legna
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Staff tão logando na sala 3?

    O evento está ótimo, os novos players estão sendo bem favorecidos tanto na questão do up (XP), quanto em relação ao zen.
    Entendemos que o servidor é hard, isso não há o que discutir, mas alguns pontos ficaram sem nó. Ex: Promoção de créditos no Shop + Chaos Machine - Rate Especial, isso é de grande ajuda, como também os mais antigos que queiram comprar set para vender por joias in game. Mas quando se trata de novos players, tendo em vista que eles precisaram de JoH para por em seus respectivos sets, faltou um evento de gemstone ja que teremos Torre de Refinação - Rate Especial.
    SirLegna King's Knight
    Legna The Legendary
    Gilthunder Holy Knight

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de TrevoR
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Staff tão logando na sala 3?

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    As vendas estão cheias porque será?

    Porque pedem o que vale ou o que não vale?

    Eu fico com a segunda opção né, mas também não crítico ninguém por causa disso, pois quem contribuiu para esse aumento brutal nós valores dos itens, foram os próprios players. Desde quando evento de gems irá atrair novatos, pois até onde sei novatos mal conseguem upar normal, imagina em dia de evento aonde boa parte dos veteranos ficam tentando um roubar spot do outro.

    Se e para chamar a atenção de novatos, eu já dei umas 7 sugestões, algumas tive respostas e outras não.

    Deixa a staff cuidar da parte de marketing e eventos, porque já faz mais de 10 anos que o @rafael cuida desse servidor, e até hoje está aí de pé, e com a entrada do @BrN no lugar do ex administrador carlos, querendo ou não deu uma inovada no game, trazendo para o Brasil e tendo eventos com maiores frequências, sem falar que estão " ouvindo mais os players ".
    Voltando ao assunto, quer novatos no jogo, beleza sugere algum evento que possa ajudar eles. Um desses eventos e o próprio evento de XP dobrado, porque não acrescer nesse evento de XP dobrado, um buff na elf Soldier nos dias de eventos, para dar uma mão aos novatos, e altera a forma de pegar o buff, hoje atualmente é até lvl x " não me recordo ", mas que tal colocar por resets?
    Por exemplo até uns 40 resets ou mais.., não precisa ser um buff Full, que seja um buff mediano ou nem isso.

    Acredito que isso sim, chamaria mais a atenção dos novatos, do que o próprio evento de gemstone.
    É bem isso estão vendendo muito acima do que é proposto,sobre os eventos,melhor evento de xp e zen que vi até hoje,concordo com a opinião geral de que faltou o de Gemstones. Parabéns @rafael !

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Staff tão logando na sala 3?

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    As vendas estão cheias porque será?

    Porque pedem o que vale ou o que não vale?

    Eu fico com a segunda opção né, mas também não crítico ninguém por causa disso, pois quem contribuiu para esse aumento brutal nós valores dos itens, foram os próprios players. Desde quando evento de gems irá atrair novatos, pois até onde sei novatos mal conseguem upar normal, imagina em dia de evento aonde boa parte dos veteranos ficam tentando um roubar spot do outro.

    Se e para chamar a atenção de novatos, eu já dei umas 7 sugestões, algumas tive respostas e outras não.

    Deixa a staff cuidar da parte de marketing e eventos, porque já faz mais de 10 anos que o @rafael cuida desse servidor, e até hoje está aí de pé, e com a entrada do @BrN no lugar do ex administrador carlos, querendo ou não deu uma inovada no game, trazendo para o Brasil e tendo eventos com maiores frequências, sem falar que estão " ouvindo mais os players ".
    Voltando ao assunto, quer novatos no jogo, beleza sugere algum evento que possa ajudar eles. Um desses eventos e o próprio evento de XP dobrado, porque não acrescer nesse evento de XP dobrado, um buff na elf Soldier nos dias de eventos, para dar uma mão aos novatos, e altera a forma de pegar o buff, hoje atualmente é até lvl x " não me recordo ", mas que tal colocar por resets?
    Por exemplo até uns 40 resets ou mais.., não precisa ser um buff Full, que seja um buff mediano ou nem isso.

    Acredito que isso sim, chamaria mais a atenção dos novatos, do que o próprio evento de gemstone.
    chega a ser engraçado, um dos caras que mais publica itens para revenda (no mercado negro) no face, grupo do wpp e tals, por certo esta todo estocado de gemstone, potes e outras coisas ai vem zua de quem pede aumento no drope de Box, depois tbm fala que evento de buf, XP é melhor pra novato que Gemstone...

    Enfimmmm a verdade é que o servidor ta largado mesmo e a unica coisa q ainda os adms fazem quando pedimos é tentar mexer no Castle Siege pq esse evento ainda mantem o servidor de pé, de resto o jogo ta para cada 10 jogador vendendo itens variados apenas 1 interessado em comprar ALGO!! é uma pena.
    Última edição por Lion; 23/12/2020 às 13:03.

  10. #10
    Elite Bull Fighter Avatar de TrevoR
    Data de Ingresso
    Aug, 2020
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Staff tão logando na sala 3?

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    chega a ser engraçado, um dos caras que mais publica itens para revenda (no mercado negro) no face, grupo do wpp e tals, por certo esta todo estocado de gemstone, potes e outras coisas ai vem zua de quem pede aumento no drope de Box, depois tbm fala que evento de buf, XP é melhor pra novato que Gemstone...

    Enfimmmm a verdade é que o servidor ta largado mesmo e a unica coisa q ainda os adms fazem quando pedimos é tentar mexer no Castle Siege pq esse evento ainda mantem o servidor de pé, de resto o jogo ta para cada 10 jogador vendendo itens variados apenas 1 interessado em comprar ALGO!! é uma pena.
    É verdade ! Revendedor de itens,que realmente deve estar cheio de gemstones,pra revender no dinheiro que vai contra as regras do jogo.

Tópicos Similares

  1. Dando DC e não ta logando.
    Por SintaAVibe no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 14/06/2014, 17:39
  2. GM Staff matar Rei Sala 2
    Por LRD no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/06/2012, 17:32
  3. Logando 2 acc
    Por Kenay no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/07/2010, 16:00
  4. Logando 2º acc
    Por Domo no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/07/2010, 16:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •