Resultados da Enquete: Qual dia e horário para o castle siege TESTE

Votantes
93. Você não pode votar nesta enquete
  • Quinta - 20:00

    12 12,90%
  • Quinta - 21:00

    37 39,78%
  • Sexta - 20:00

    8 8,60%
  • Sexta - 21:00

    36 38,71%
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 131

Tópico: Castle Siege teste

  1. #71
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Castle Siege teste

    @KatySurO intendi seu raciocínio agora, pensando por esse lado, concordo com vc.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  2. #72
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Minha opinião é que só estão vendo as situações em q todos estão buffados e tudo está dando certo,o cs atual está equilibrado pq qualquer guild pode ganha,não importa se a guild tem 30/50/80 ou 100 membros,vai ganha quem registra e mantém o castelo até o final,se for diminui muito a recuperação terá q mexe no buff da elfa,pois um dl desbuffado morre fácil até potando large.

    Não existe querer trazer um cenário q tinha nem 100 pessoas jogando para um q tem 200 ou mais,nenhum rush chega inteiro coroa e caso consiga em algumas situações,nem sempre vai tira ou manter os crowns/registro vivo,sempre falei e espero continua falando:"ganha a guild q aproveita as oportunidades que cria ou as falhas da defensora",se fosse fácil uma guild com menor número ganha de uma maior apenas passando coroa,muitas guilds não tinha fechado e outras tinha ganho pelo menos 1 cs,infelizmente tem casos q nem sempre o melhor vai ganha.

    Vou deixa uma sugestão caso tenha um próximo cs teste,chama a staff de cada guild e organiza em um ts/discord os testes q serão feitos,dessa forma dar para ter uma ideia do q querer e melhor comunicação entre a staff do mu e os players,acredito q seria mais útil envolver somente as pessoas que realmente querem ajudar.

    Caso for ter alguma mudanças para os próximos cs,eu prefiro o TESTE 1...não diminuiu o PPS e a recuperação estava boa,só acho q a hp deveria ser nerfada para 15 em qualquer caso.

  3. #73
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Na minha visão a única coisa que deveria ser alterada é a hp que junto com complex/sd media o cara fica praticamente imortal se não for desbufado.

    Edit: Eu só queria entender como que meia dúzia de players tem mais voz que a maioria, quase ninguém quer essas mudanças que estão pedindo.
    Última edição por Douglas_DG; 15/01/2021 às 17:50.
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  4. #74
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Por mim pode por 100% de recuperação e PPS ilimitado, dessa forma até as Guild's com 10 membros tem chance de ganhar.
    O tal EQUILÍBRIO.

  5. #75
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por Douglas_DG Ver Post
    Na minha visão a única coisa que deveria ser alterada é a hp que junto com complex/sd media o cara fica praticamente imortal se não for desbufado.

    Edit: Eu só queria entender como que meia dúzia de players tem mais voz que a maioria, quase ninguém quer essas mudanças que estão pedindo.
    Você realmente acha que essa mudança vai ser feita pq algumas pessoas pediram? quando vc viu isso acontecer aqui no Mu CA? pq eu desde que eu jogo a staff NUNCA fez mudança visando uma minoria, agora, se a galera que acha que esta tudo normal no Castle Siege e quer manter os pots como estão e só trazer bons argumentos que talvez o rafael nem mude nada e acaba o tópico!

    Small SD+Complex Medio=88% de recuperação da SD por segundo, ta normal isso? tem quase + % de recuperação do que ELF,BK,SM tem na barra de SD!
    Última edição por KatySurO; 15/01/2021 às 18:20.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  6. #76
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Negocio tá feio mesmo, mais de anos que o maloca não comenta assim no fórum haha.

    Vamos ver no que vai da isso ai.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  7. #77
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por yMonster Ver Post
    Minha opinião é que só estão vendo as situações em q todos estão buffados e tudo está dando certo,o cs atual está equilibrado pq qualquer guild pode ganha,não importa se a guild tem 30/50/80 ou 100 membros,vai ganha quem registra e mantém o castelo até o final,se for diminui muito a recuperação terá q mexe no buff da elfa,pois um dl desbuffado morre fácil até potando large.

    Não existe querer trazer um cenário q tinha nem 100 pessoas jogando para um q tem 200 ou mais,nenhum rush chega inteiro coroa e caso consiga em algumas situações,nem sempre vai tira ou manter os crowns/registro vivo,sempre falei e espero continua falando:"ganha a guild q aproveita as oportunidades que cria ou as falhas da defensora",se fosse fácil uma guild com menor número ganha de uma maior apenas passando coroa,muitas guilds não tinha fechado e outras tinha ganho pelo menos 1 cs,infelizmente tem casos q nem sempre o melhor vai ganha.

    Vou deixa uma sugestão caso tenha um próximo cs teste,chama a staff de cada guild e organiza em um ts/discord os testes q serão feitos,dessa forma dar para ter uma ideia do q querer e melhor comunicação entre a staff do mu e os players,acredito q seria mais útil envolver somente as pessoas que realmente querem ajudar.

    Caso for ter alguma mudanças para os próximos cs,eu prefiro o TESTE 1...não diminuiu o PPS e a recuperação estava boa,só acho q a hp deveria ser nerfada para 15 em qualquer caso.
    ai que entra ao TeamPlayer, esse jogo não foi feito para ser executado solo, se tem muito desbuff do outro lado sua guild tem q ter mais rebuff, se o rush não chega inteiro coroa e por que o BM das guilds atacantes não sternou o GM defensor não tem relação alguma com a % isso aki!

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Negocio tá feio mesmo, mais de anos que o maloca não comenta assim no fórum haha.

    Vamos ver no que vai da isso ai.
    Pior e q estou jogando 1 CS sim e 10 não e estou aqui tentando deixa o CS melhor!
    Última edição por KatySurO; 15/01/2021 às 18:40.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  8. #78
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Você realmente acha que essa mudança vai ser feita pq algumas pessoas pediram? quando vc viu isso acontecer aqui no Mu CA? pq eu desde que eu jogo a staff NUNCA fez mudança visando uma minoria, agora, se a galera que acha que esta tudo normal no Castle Siege e quer manter os pots como estão e só trazer bons argumentos que talvez o rafael nem mude nada e acaba o tópico!

    Small SD+Complex Medio=88% de recuperação da SD por segundo, ta normal isso? tem quase + % de recuperação do que ELF,BK,SM tem na barra de SD!
    Meu marido é um gênio
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  9. #79
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Você realmente acha que essa mudança vai ser feita pq algumas pessoas pediram? quando vc viu isso acontecer aqui no Mu CA? pq eu desde que eu jogo a staff NUNCA fez mudança visando uma minoria, agora, se a galera que acha que esta tudo normal no Castle Siege e quer manter os pots como estão e só trazer bons argumentos que talvez o rafael nem mude nada e acaba o tópico!

    Small SD+Complex Medio=88% de recuperação da SD por segundo, ta normal isso? tem quase + % de recuperação do que ELF,BK,SM tem na barra de SD!
    God papai !!!!
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  10. #80
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege teste

    Mano ainda não entendi qual equilíbrio vocês tanto falam...
    Pelos teste realizado ontem, única classe que ganhou foi a de BK sendo que já está muito forte in game.
    “Ahh mas DL está imortal”
    Cara castle siege é estratégia e posicionamento, se tiver uma ELF de rebuff com o DL e ele estiver intercalando os pot certinho, com toda certeza ele vai tankar mais que a maioria, agora se ele estiver solo e estiver desbuffado de elf ele vai descer que nem papel ...
    Voltando a primeira citação, se juntar 2 (DOIS) DL em um outro e estiverem bem posicionado e analisarem o dano que está dando ao inimigo o cara não vai aguentar man, vemos isso várias vezes no castle siege; até registro está morrendo atualmente bem tranquilo e ainda querem mesmo mexer nos pot?
    Números de jogadores ativos no servidor hoje está bem maior doque o período que vocês estão se baseando.
    Se realmente tiver essas alterações, garanto a vocês que nem metade dos que estão comentando pedindo pra reduzir a % chega coroa, quanto mais fazer algo para contribuir a sua aliança.
    Creio que está equilibrado sim pois não existe mais jogo solo hoje em dia e sim em grupo.

    Abs
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

Tópicos Similares

  1. Horário teste para o Castle Siege;
    Por Saga no fórum Sugestões
    Respostas: 99
    Último Post: 13/04/2021, 22:11
  2. Castle Siege no Servido de Teste
    Por pehalves_ no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/07/2019, 00:15
  3. Castle siege
    Por carmaxtt no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 13/02/2016, 18:04
  4. Teste de conectividade durante o Castle Siege
    Por negron no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 12/11/2015, 08:37
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •