Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Prêmio em zen para o vencedor do Chaos Castle

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Prêmio em zen para o vencedor do Chaos Castle

    Na última manutenção foi aumentado o custo para participar do CC em 7222,22% (aumento de valor considerável, equivale a 72 convites antes da atualização).

    Particularmente gostei da sugestão, só tem um problema que é a pessoa premiada que vai receber este zen todo, pois conforme o tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/45

    Toda vez que um jogador entra ele tem que pagar uma certa quantia de Zen. Depois que todos entrarem, antes de começar o evento, esse dinheiro arrecadado é calculado e posteriormente sorteado para um dos jogadores que vai participar do evento. Porém, o valor ganho corresponde a 80% do valor líquido. Ou seja, se 2 jogadores entram e pagam 650.000 Zen cada, chegando a um total de 1.300.000 Zen, o vencedor leva 80% = 1.040.000 Zen.
    Antes da atualização o zen recebido de volta era insignificante, porém agora se tiver 10 jogadores (comum no CC 6 por exemplo), alguém vai ganhar aleatoriamente 650kk e o pior é que da pra logar várias contas ainda para aumentar as chances de ganhar este drop aleatório.

    Portanto minha sugestão é fazer com que este zen seja entregue ao vencedor do evento.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Prêmio em zen para o vencedor do Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Na última manutenção foi aumentado o custo para participar do CC em 7222,22% (aumento de valor considerável, equivale a 72 convites antes da atualização).

    Particularmente gostei da sugestão, só tem um problema que é a pessoa premiada que vai receber este zen todo, pois conforme o tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/45



    Antes da atualização o zen recebido de volta era insignificante, porém agora se tiver 10 jogadores (comum no CC 6 por exemplo), alguém vai ganhar aleatoriamente 650kk e o pior é que da pra logar várias contas ainda para aumentar as chances de ganhar este drop aleatório.

    Portanto minha sugestão é fazer com que este zen seja entregue ao vencedor do evento.
    Concordo Plenamente que seja entregue essa quantia em zen apenas para o vencedor do evento..
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Prêmio em zen para o vencedor do Chaos Castle

    Mais alguns pequenos ajustes no CC vão ser feitos ainda...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de FearedCFG
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Prêmio em zen para o vencedor do Chaos Castle

    Sou totalmente de acordo com essa sugestão. Agora que entrada para tal evento custa um valor alto, isso vai acabar o valorizando ainda mais.

    Só há um problema, eu sabia dessa premiação do CC, porém nunca havia prestado atenção se eu acabava sendo sorteado ou não, afinal, antes não se gastava nem 1kk para entrar no evento, tornando assim a tal premiação insignificante, e agora como a premiação é muito relevante eu resolvi fazer o teste. Compareci ao evento com dois chars, sendo estes dois chars os únicos lá dentro, porém observei que não fui premiado em nenhum.

    Conclui-se assim que o tutorial está incorreto, todavia para ajustar isso, conforme a sugestão do tópico, creio que o melhor seria premiar o vencedor do evento com o zen, seguindo a mesma base do próprio tutorial, havendo essa leve modificação, que otimiza o evento.
    Última edição por FearedCFG; 27/01/2021 às 15:01.
    NightWolf
    Hashirama
    Escanor
    Awilix
    Bastet

Tópicos Similares

  1. Respostas: 14
    Último Post: 10/05/2018, 08:45
  2. Sugestão para o Chaos Castle
    Por m_borb no fórum Sugestões
    Respostas: 117
    Último Post: 06/02/2016, 00:19
  3. Bug no convite para Chaos Castle
    Por NeoGenezin no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 03/08/2014, 07:27
  4. Qual set devo usar para o Chaos Castle?
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/02/2014, 17:02
  5. Anunciar nome do vencedor do evento chaos castle
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 11/01/2013, 12:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •