Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 279

Tópico: Evento NPC GEM

  1. #71
    Skeleton Avatar de SOBRANADA
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    eu to a uma semana catando gems e porque sou iniciante e não tenho condições de pagar 1200/
    num bau entao não vou poder jogar cs nunca

  2. #72
    Budge Dragon Avatar de FelipeCabral
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    GG ADMS VOCÊS NAO TEM VOZ PRA FALAR COM OS GAME MASTER SOBRE OQUE PASSAMOS DENTRO DO JOGO ??

    VERGONHA ... VERGONHA ... POUCO A POUCO VCS QUE ADMINISTRAM ESSE JOGO VAO ACABAR COM ELE .

    EU SOU 1 EX JOGADOR QUE ACOMPANHO O JOGO E REALMENTE TA UMA ***** .. FALARAM QUE OS SPEDDS VOLTARAM , MUITOS DC"S , E AGORA TEMOS QUE COMPRA JOIAS DE REVENDEDORES É ISSO MESMO ? #AJUDAAIPOW #SONONOSSO .
    EU NÃO INDICO ESSE MU PRA MAIS NINGUEM .. NAO VALE A PENA .
    @A_verdade_prevalecerá .

  3. #73
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Pra um iniciante seria mais viável ele ter mais salas disponíveis para entrar e escolher o mapa aonde pegar o drop ou simplesmente pedir ajuda na guild, do que ter 1200/1200 pra comprar 1 bau.

  4. #74
    Bull Fighter Avatar de CurandeiroLIVRE
    Data de Ingresso
    Mar, 2018
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    O melhor é ver um cara que não vive o dia a dia so server falar, só sabe a teoria, loga só pra jogar em sm emprestado e com pot bancado, se vangloriando de colocar ddi com gemstone dropada do chão qndo o drop era infinitamente maior.
    enfim a **********

  5. #75
    Assassin Avatar de ShowDeVrau
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    64
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Bom infelizmente quanto tempo sem evento e quando vem um é pra favorecer quem tem jóias e fenrir guardado nós baús, lembrando que esse evento não vai ajudar nem um iniciante, infelizmente eu não vou participar pois só tenho tempo para jogar Castle Siege, e não tenho jóias para eu poder fazer os pots, agora se tivesse evento de box como todos os anos , eu poderia participar , bom se esse for mesmo o evento vou jogar esse mu até acabar meus pots e depois da um tempo.

    Lembrando que ninguém consegue vender nada no servidor pelo motivo de que os eventos de créditos e CM, só juntou mais Sets para venda, ninguém tem jóias guardadas.
    Lembrando tbm que todos os eventos feitos anteriores como Gemstone e Pots, os preços dos mesmos abaixava e subia muito tempo depois, como esse evento de 10/10 = 1 Gemstone Baú sairia por 1k2/, e depois chegaria até 2k4/ por ae.
    Última edição por ShowDeVrau; 06/04/2021 às 18:46.

  6. #76
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    690
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por nandudh Ver Post
    eu to a uma semana catando gems e porque sou iniciante e não tenho condições de pagar 1200/
    num bau entao não vou poder jogar cs nunca
    Como eu disse antes, o Servidor é hard, então isso não é incomum, muitos demoraram muito tempo para montar um set completo com adicionar da JOH, antes te falei que eu montei o meu apenas com drop natural do jogo, mas este não é o único meio, afinal como muitos jogadores consumam defender que uma maneira fácil de se fazer joias é através do baú de SD, durante seu up também dropam joias, ou seja você ainda poderá trocar 10/10 em uma gem, e este preço está abaixo do praticado dentro do jogo.

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Pra um iniciante seria mais viável ele ter mais salas disponíveis para entrar e escolher o mapa aonde pegar o drop ou simplesmente pedir ajuda na guild, do que ter 1200/1200 pra comprar 1 bau.
    E como definir o que é um iniciante? Número de resets? Não funciona como já disse antes, muitos jogadores antigos tem chars de 30 resets em suas contas prontinhos para sala 1. Enfim, fica realmente complicado de existir um evento competitivo onde um iniciante tenha a mesma chance ou próxima de um jogador antigo.

    Citação Postado originalmente por CurandeiroLIVRE Ver Post
    O melhor é ver um cara que não vive o dia a dia so server falar, só sabe a teoria, loga só pra jogar em sm emprestado e com pot bancado, se vangloriando de colocar ddi com gemstone dropada do chão qndo o drop era infinitamente maior.
    enfim a **********
    Claramente você não me conhece, afinal todas as minhas contas foram criadas e upadas por mim e permanecem comigo até hoje. Se a teoria não corresponde à prática, então é por que a teoria está errada. Não estava me vangloriando sobre colocar um set com gemstone dropada, apenas mostrando que não é necessário um evento de drop de gemstone para conseguir isto.
    Última edição por Rhaegar; 06/04/2021 às 18:44.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  7. #77
    Bull Fighter Avatar de CurandeiroLIVRE
    Data de Ingresso
    Mar, 2018
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por rhaegar Ver Post
    como eu disse antes, o servidor é hard, então isso não é incomum, muitos demoraram muito tempo para montar um set completo com adicionar da joh, antes te falei que eu montei o meu apenas com drop natural do jogo, mas este não é o único meio, afinal como muitos jogadores consumam defender que uma maneira fácil de se fazer joias é através do baú de sd, durante seu up também dropam joias, ou seja você ainda poderá trocar 10/10 em uma gem, e este preço está abaixo do praticado dentro do jogo.



    E como definir o que é um iniciante? Número de resets? Não funciona como já disse antes, muitos jogadores antigos tem chars de 30 resets em suas contas prontinhos para sala 1. Enfim, fica realmente complicado de existir um evento competitivo onde um iniciante tenha a mesma chance ou próxima de um jogador antigo.
    vc sempre tem razão em tudo, vc é um deus cara, da o meu bloq do forum, pra mim não precisar mais ver esse topico por um tempo.

  8. #78
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    690
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Citação Postado originalmente por CurandeiroLIVRE Ver Post
    vc sempre tem razão em tudo, vc é um deus cara, da o meu bloq do forum, pra mim não precisar mais ver esse topico por um tempo.
    Nem sempre tenho razão em tudo (como alguns jogadores acham que tem), eu simplesmente falo o que as coisas indicam, as vezes eu me engano também, a questão é o que eu disse antes, para vir aqui e reclamar todo mundo vem, agora para dar alguma sugestão ou tentar explicar com argumentos que façam sentido o por que de alguma coisa, poucos fazem.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  9. #79
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    acredito que deveria ser mantida a "tradição" dos eventos de gemstone no caso serem dropadas normalmente como de costume, se não tiver como dessa vez, ao menos diminuam o valor de cada.
    coloquem 5/5 que é o valor mediano que fica o bau durante o evento e algumas semanas depois do mesmo.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  10. #80
    Budge Dragon Avatar de Iverson
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Bom, infelizmente eles só vão jogar esse evento ai e participa quem quiser, triste ver no que o MUCA se transformou. Mesmo que postemos aqui eles não vão voltar atrás, então bom evento aí pra vocês.

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •