Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 279

Tópico: Evento NPC GEM

  1. #141
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Só evento TOP !!! Bem pensado e elaborado rapaziada, e claro de quem joga todos os dias né?kkkkkk Tá de brinks né?

    Até estou surpreso em ver que tantas mensagens não foram apagadas nesse tópico, tendo em vista que semana passada fui comentar e logo em seguida o que fizeram? SUMIUUUUUUU

    Digo e repito, ouçam a comunidade do C.A e façam alterações e modificações no servidor baseado no que os seus players dizem. Não inventa moda ou uma ideia de apenas uma cabeça não. Custa escutar os players? MDSSSS

    #JáVivencieiMomentosMelhores
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  2. #142
    Spider Avatar de claire_red
    Data de Ingresso
    Apr, 2021
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Boa noite..
    bom, eu achei legal a ideia.. intenção de diminuir os valores dentro de ingame, um evento inovador que talvez para o momento na minha opinião não seja tão viável pelos motivos de; o valor ser praticamente igual a compra dentro de ingame, 10/10 é mais ou menos a media que esta sendo comprado a joia a granel, o evento teria mais pessoas beneficiadas se fosse 5/5 em minha opinião.
    Claro que nos que jogamos a mais tempo teremos vantagem é obvio.. mas aos players iniciantes seria uma boa entrada no comercio, seria um valor de evento mesmo, pois não vejo sentido em comprar do evento sendo que uma boa parte já vende a esse valor, seria mais viável comprar dos players mesmo..
    O foco é ajudar o servidor a reduzir os valores dentro de ingame, como eu já disse a ideia é ótima, mas tem uma boa parte ai que vai se beneficiar em cima dos demais, principalmente revendedores..
    ex: sou incitante e não tenho joias, não me resta muita opção, comprar de um revendedor as joias ou as gens, ou farmar o mínimo possível e ficar atrás dentre os demais no servidor.. ok é um servidor hard, ontem todos começamos do 0 e lutamos para conquistar os itens, mas dentro de um servidor com preços extremamente elevador não seria melhor reduzir o custo para 5/5 possibilitando com que todos comprem com uma maior facilidade?!
    segunda questão: eu vi em umas das respostas que mesmo na sala 1 ainda a muita desvantagem com iniciantes na participação do evento de drop de gens, pode ser meio "******" mas abrir 2 salas com max 30rr seria uma pré-solução ? para o beneficio dos iniciantes e tbm alguns aparte por ai iriam tbm se beneficiar, mas a questão é priorizar os iniciantes!
    Enfim uma parcela da minha opinião, caso o preço abaixe para 5/5 eu concordaria com o evento e seu objetivo.

    xp e zen é padrão, achei interessante os drops em cw, pode ajudar muito a reduzir o valor do fenrir, ou apenas aumentar a quantidade no servidor e não diminuir o valor kkk vai da ganancia do vendedor.


    aos demais bora ajudar a solucionar a questão, só reclamar nao adianta em nada.. chega de chorar de barriga cheia!!

    abç.
    xABUSADAx
    _NeverLanD
    piritchoka

  3. #143
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    @PrinceOfMath
    Muito bom, eu apoio essa ideia.
    Última edição por IIAriesII; 07/04/2021 às 01:33.

  4. #144
    Mutant Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Rapaz, desde 2009 jogando esse jogo e acho que esse foi o pior evento que foi anunciado kkkkkkk

    As Pessoas que so conseguem logar no final de semana e não tem tempo de ficar vendendo itens para arrumar joias que se lasque!

    Outra vez vai beneficiar os revendedores que devem ter estoque de joias. Isso se eles tiverem coragem de fazer essa troca...
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  5. #145
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Evento Top!!!
    Imagina quantas joias sera gasto pra por um Set Full DDI ou Ratio do jeito que é bem fácil rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Última edição por SaulHudsoN; 07/04/2021 às 10:16.
    SaulHudsoN

  6. #146
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Se a intenção é retirar a quantidade absurda de jóias do servidor tenho outra ideia de fazer isso, criar 2 novos mapas onde a entrada de um custa 10 bless e do outro 10 soul, ou um só mapa mas que a entrada custeo10/10, não sei se isso é possível mas se for é bem melhor ...
    Última edição por Biro; 07/04/2021 às 10:32.



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  7. #147
    Elite Yeti Avatar de TodaSJuntaSLGBT
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Localização
    PERNAMBUCO-PE
    Posts
    85
    Reputação
    6

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    boaaaaaa kkk acho que so vai ser bom pra revendedor quem ta começando agora vai luta 3x mas pra consegui kkk

    mais tmb achei bom porque pra quem trabalha não teria como cata gens off então foi uma boa e tmb tem muita joia no servido kk

    Bom eventos pra todos !!
    Última edição por TodaSJuntaSLGBT; 07/04/2021 às 10:33.
    HeellStaiN
    ToRico
    ZeDaDefesa
    _Quiyana_

  8. #148
    Elite Yeti Avatar de FePRO
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Posts
    89
    Reputação
    8

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Bom dia,

    Minha Sugestão no evento "NPC Goblin Trader (Gemstones)", seria fazer 1b/1s ou 1b/1s/1chaos por 1 gem(com porcentagem de sucesso, obvio). Variar as combinações para aumentar a porcentagem de sucesso. Colocar novos itens/formulas para combinações, e até mesmo, acrescentar como opção no NPC Goblin para poder criar (Gemstones), de forma definitiva, sem ser só em evento. Talvez tirar o drop de GEM e deixar somente para ser criado no CM e fazer durante o ano aquele evento de drop de gem, como sempre foi feito.

    Ao meu ver, esses eventos não tem nada de "novidade", não tem nenhum desafio para conquistar algo novo. Poderia colocar formulas novas para combinações, e esses itens, só seriam adquiridos por drop dos mobs. Tem que criar coisas pra incentivar a galera nova a usar os mobs, não só para upar, mas também para conquistar coisas novas.
    Última edição por FePRO; 07/04/2021 às 11:02.


    FePRO

  9. #149
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    464
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    @rafael vai ler tudo mesmo? rsrs se vc ler vai saber que 95% aqui não concorda, tendo em vista que esse evento fica mais caro que o valor no jogo!

    Assim voce não ajuda nem os novatos , nem os antigos. a ideia foi top mais colocar Mod hard logo de inicio... não vai ajudar, a longo prazo vai ser top mais não agora.
    @BrN ja que o SR que postou se puder ler a opinião dos seus jogadores, agradecemos!
    Última edição por NightFury; 07/04/2021 às 11:29.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  10. #150
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    172
    Reputação
    8

    Padrão Re: Evento NPC GEM

    Parabéns pelo evento, alguém irá LUCRAR MUITO as custas do servidor, e não serão vocês adms.

    Não sei se administração sabe.. mas esse servidor é um jogo que quem tem dinheiro pra investir ganha MUITO dinheiro a longo prazo.
    Esses tipos de eventos, vai beneficiar só quem faz isso.. revendedores..

    Sejam inteligentes, bota JOH pra vender no site, ganhem dinheiro vocês, POT pra vender no site..

    Vamos lá, um dia desses o baú de complex tava 900/ hoje tá 2k+, o cara compra um monte, e espera ficar caro pra vender...
    Última edição por Davyson; 07/04/2021 às 12:11.

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •