Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: DCs aleatórios !!!

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de AnjaDaMorT
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão DCs aleatórios !!!

    Bom dia , eu venho aqui fazer uma reclamação . Estou tomando DC do nada e as vezes numa única CC só e é o tempo todo . Peço aos GMs para ter vista grossa nesse "problema" e creio que não seja só comigo !

    OBS:Quem estiver acontecendo esses DCs prfv dê uma moral aí no Tópico

    OverHiT_
    AnjaDaMorT

    AnjaDaMorT

  2. #2
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: DCs aleatórios !!!

    @rafael, estou tomando dc sempre ao utilizar os kalimas, o PC trava tudo, daí o dc,mesmo usando apenas 1/3, uso a menor tela e sem brilho, só ocorre o dc ao jogar ao tentar entrar no portal kalima
    Última edição por Tiamat; 10/11/2019 às 18:32.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: DCs aleatórios !!!

    Também está acontecendo isso comigo, vou olhar DC do nada, a'qui é assim tipo DC na 1/3 é 3/3 só ficar a 2/3 sempre sem dá DC, muito difícil a 2/3 da DC.

    Não falei nada antes a'qui no fórum porque exclui o histórico de pesquisa do PC, ai não lembrava mais da senha! É também pra recupera a conta do fórum não lembrava mais o e-mail que fiz ai tiver que pedir ajudar por suporte do MU, demorou o pouco mais conseguir kkkKKKK
    Castiell

  4. #4
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: DCs aleatórios !!!

    O meu dc é somente ao jogar o kalima no chão, quando eu tento entrar no portal daí trava a tela para de responder, e demora um pouco é da dc, somente no uso do portal kalima

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: DCs aleatórios !!!

    Boa noite @rafael desde semana passada que as rotas ficaram instáveis de mais, desde sábado que notei a Rota 1 ipv4 esta descendo o pot bem lento troquei para Rota 2 ipv4 pot lento e fire do DL picotando com o leg, rota 4 ipv4 fire lenta e os pots nem se fala no Cs foi complicado venho observando a minha net e não notei nada de estranho está abrindo sites de boa, mais de sábado pra cá não estou passando mais que 3 horas com as contas online com os DCs sem leg na rota 1 tem momento que da DC em 1 conta e outros momentos nas 3 contas, se possível da uma verificada também vejo muita gente reclamando só não estão vindo no fórum relatar tais problemas.

  6. #6
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: DCs aleatórios !!!

    Citação Postado originalmente por Tiamat Ver Post
    O meu dc é somente ao jogar o kalima no chão, quando eu tento entrar no portal daí trava a tela para de responder, e demora um pouco é da dc, somente no uso do portal kalima

    Poxa @rafael e ajuda, ja tem muito tempo isso, veja o que consegue fazer homi..

  7. #7
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: DCs aleatórios !!!

    Citação Postado originalmente por Tiamat Ver Post
    O meu dc é somente ao jogar o kalima no chão, quando eu tento entrar no portal daí trava a tela para de responder, e demora um pouco é da dc, somente no uso do portal kalima
    Também acontece cmg, mas não é sempre.
    Complaint

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: DCs aleatórios !!!

    Travar o jogo ao jogar o portal de kalima não tem relação com internet.

    O último mês foi super tranquilo, evitei até fazer atualizações no cliente, mas por incrível que pareça algo sempre está errado.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: DCs aleatórios !!!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Travar o jogo ao jogar o portal de kalima não tem relação com internet.

    O último mês foi super tranquilo, evitei até fazer atualizações no cliente, mas por incrível que pareça algo sempre está errado.

    []'s
    Testando em alguns pontos e computadores diferentes, no desktop com hardware inferior o mu fechava sozinho. Dava uma travadinha e fechava.

    Cs passado com o melhor computador, ao passar no portão o mu fechou sozinho e não foi só o meu, foram várias pessoas.

    Na maioria não é nem dc, só aparece uma mensagem e fecha, ou só fecha sozinho.
    Última edição por CarlosAlexandre; 13/11/2019 às 10:55.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  10. #10
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: DCs aleatórios !!!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Travar o jogo ao jogar o portal de kalima não tem relação com internet.

    O último mês foi super tranquilo, evitei até fazer atualizações no cliente, mas por incrível que pareça algo sempre está errado.

    []'s
    Mas nao tem nada a ver com a internet, o jogo trava, nao respondendo dai da dc, e tem um bom tempo q esta assim

    Notebook Core i3 1°geraçao,placa integrada video 512mb 6 ram, win7, 300gb,
    @rafael
    Última edição por Tiamat; 13/11/2019 às 21:11.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •