Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Novas Salas!!

  1. #21
    Shadow Avatar de k1llfree
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    94
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novas Salas!!

    Citação Postado originalmente por gugabr4 Ver Post
    entao pq dizem q os eventos sao para todos ? fala de uma vez que esssa **** e so para os forte e ricos pronto ai nois mais pobres e fracos ja nao gastamos o nosso poco nisso
    Dizem que é para todos, pq realmente é. Nada te impede de ir, só que isso nao garante que vc ganhe. Uma coisa que vc pode fazer é entrar numa PT de pessoas fortes e ganhar junto deles. Se não é o mais forte, una-se a ele.

    k1llfree
    K1LL_SM
    K1LLFREE_

  2. #22
    Giant Avatar de gugabr4
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    58
    Reputação
    6

    Padrão Re: Novas Salas!!

    Citação Postado originalmente por Drifft_ Ver Post
    O problema que não é char montado! Existe mecanismo e se reparar sempre mesmos que vence, Vai investir desnecessário, pois não vai ganhar tbm . colocando mais salas acaba com isso e todos tem o mesmo beneficio iguais por participar do evento, o mimi é antigo mais é real.
    exato concordo com voce pois igual falaram se abri 20m salas vai ter char montado para as 20 mais vai ter vaga nas pt dels para gente eles vao ganhar e nois tambem mais fica nessa administração esta vendo isso mais nao fez nada o evento acabo praticamente e não fizeram nada para ajuda

  3. #23
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Salas!!

    Citação Postado originalmente por gugabr4 Ver Post
    entao pq dizem q os eventos sao para todos ? fala de uma vez que esssa **** e so para os forte e ricos pronto ai nois mais pobres e fracos ja nao gastamos o nosso poco nisso
    O evento é aberto para PARTICIPAÇÃO de TODOS. Infelizmente muitos players confundem PARTICIPAÇÃO com VITÓRIA CERTA, e assim como na vida, os mais "hábeis", leia-se "preparados" tem chances maiores de obter sucesso, se comparados com os demais, no jogo não é diferente. Os eventos foram avisados com antecedência, justamente para que a comunidade se mobilizasse para a participação efetiva e continua nos eventos. A dica que fica é : Prepara-se melhor da próxima!

    Citação Postado originalmente por Drifft_ Ver Post
    O problema que não é char montado! Existe mecanismo e se reparar sempre mesmos que vence, Vai investir desnecessário, pois não vai ganhar tbm . colocando mais salas acaba com isso e todos tem o mesmo beneficio iguais por participar do evento, o mimi é antigo mais é real.
    É algo lógico, até mesmo estatístico, algo do tipo : Mais salas, mais eventos, logo, maiores chances. Porém, isso não é verdade ABSOLUTA na prática, assim sendo caímos no quesito de "estar preparado" e seus afins.
    Poderia me explicar a "ideia" por trás da palavra "mecanismo" ?
    Última edição por MeliodaS; 21/07/2019 às 19:19.

  4. #24
    Giant Avatar de gugabr4
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    58
    Reputação
    6

    Padrão Re: Novas Salas!!

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    O evento é aberto para PARTICIPAÇÃO de TODOS. Infelizmente muitos players confundem PARTICIPAÇÃO com VITÓRIA CERTA, e assim como na vida, os mais "hábeis", leia-se "preparados" tem chances maiores de obter sucesso, se comparados com os demais, no jogo não é diferente. Os eventos foram avisados com antecedência, justamente para que a comunidade se mobilizasse para a participação efetiva e continua nos eventos. A dica que fica é : Prepara-se melhor da próxima!


    É algo lógico, até mesmo estatístico, algo do tipo : Mais salas, mais eventos, logo, maiores chances. Porém, isso não é verdade ABSOLUTA na prática, assim sendo caímos no quesito de "estar preparado" e seus afins.
    Poderia me explicar a "ideia" por trás da palavra "mecanismo" ?
    me desculpa mais olha a contradição dis que é para todos mais tem que esta preparado mais se eu comecei a pouco como se trata de um server hard tudo e mais difícil ou seja os eventos servem para isto ajudar na economia mais eu nao posso participar ou ate posso mais nao vo ganhar nada pq nao estou preparado ""BUGUEI""

  5. #25
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Salas!!

    Citação Postado originalmente por gugabr4 Ver Post
    me desculpa mais olha a contradição dis que é para todos mais tem que esta preparado mais se eu comecei a pouco como se trata de um server hard tudo e mais difícil ou seja os eventos servem para isto ajudar na economia mais eu nao posso participar ou ate posso mais nao vo ganhar nada pq nao estou preparado ""BUGUEI""
    Os eventos são periódicos, ou seja, haverá mais eventos durante este ano, tempo e esforço te farão evoluir e se tornar competitivo. Lembre-se que o servidor é HARD, logo a dificuldade no inicio, é algo natural.
    Última edição por MeliodaS; 21/07/2019 às 19:55.

  6. #26
    Giant Avatar de gugabr4
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    58
    Reputação
    6

    Padrão Re: Novas Salas!!

    Citação Postado originalmente por meliodas Ver Post
    os eventos são periódicos, ou seja, haverá mais eventos durante este ano, tempo e esforço te farão evoluir e se tornar competitivo. Lembre-se que o servidor é hard, logo a dificuldade no inicio, é algo natural.
    tudo bm gm o brigado pelas dicas, tentar esta mais fortinho para o próximo

  7. #27
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Salas!!

    Citação Postado originalmente por gugabr4 Ver Post
    tudo bm gm o brigado pelas dicas, tentar esta mais fortinho para o próximo
    Disponha, boa sorte!

  8. #28
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Salas!!

    Citação Postado originalmente por gugabr4 Ver Post
    me desculpa mais olha a contradição dis que é para todos mais tem que esta preparado mais se eu comecei a pouco como se trata de um server hard tudo e mais difícil ou seja os eventos servem para isto ajudar na economia mais eu nao posso participar ou ate posso mais nao vo ganhar nada pq nao estou preparado ""BUGUEI""
    se vc comecou agora, espere o evento de gemstone que sempre eh melhor ...

    imagina se todos os jogadores ganharem dos premios que esta listado no cronograma ??? qual a graca. deixem a galera se matar la rs

  9. #29
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Novas Salas!!

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    O evento é aberto para PARTICIPAÇÃO de TODOS. Infelizmente muitos players confundem PARTICIPAÇÃO com VITÓRIA CERTA, e assim como na vida, os mais "hábeis", leia-se "preparados" tem chances maiores de obter sucesso, se comparados com os demais, no jogo não é diferente. Os eventos foram avisados com antecedência, justamente para que a comunidade se mobilizasse para a participação efetiva e continua nos eventos. A dica que fica é : Prepara-se melhor da próxima!


    É algo lógico, até mesmo estatístico, algo do tipo : Mais salas, mais eventos, logo, maiores chances. Porém, isso não é verdade ABSOLUTA na prática, assim sendo caímos no quesito de "estar preparado" e seus afins.
    Poderia me explicar a "ideia" por trás da palavra "mecanismo" ?
    MECANISMO,meios que facilitarão a jogar sem a interface humana. Já fiz varias sugestões no servidor, umas acabarão sendo realizadas e outras não. Mais sempre com intuito de equilibrar a disputa de jogadores. E se realmente aumentar o numero de salas não prejudica o servidor. Só faz com que jogadores sem artifícios extras consiga disputar com igualdade o mesmo evento, alguns itens perdem valor comercial no jogo virtual por ter maiores quantidades no servidor, mais AMENIZA A SENSAÇÃO DE SERMOS INCAPAZ DE FAZER TAL FEITO. SENDO QUE NÃO É A REALIDADE. SERA QUE SEMPRE OS MESMO QUE CONSEGUEM CLICKAR COM A MAIOR AGILIDADE E VELOCIDADE POSSÍVEL QUE OS OUTROS ? Por isso reclamação da necessidade de ter mais salas.
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  10. #30
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novas Salas!!

    Citação Postado originalmente por Drifft_ Ver Post
    MECANISMO,meios que facilitarão a jogar sem a interface humana. Já fiz varias sugestões no servidor, umas acabarão sendo realizadas e outras não. Mais sempre com intuito de equilibrar a disputa de jogadores. E se realmente aumentar o numero de salas não prejudica o servidor. Só faz com que jogadores sem artifícios extras consiga disputar com igualdade o mesmo evento, alguns itens perdem valor comercial no jogo virtual por ter maiores quantidades no servidor, mais AMENIZA A SENSAÇÃO DE SERMOS INCAPAZ DE FAZER TAL FEITO. SENDO QUE NÃO É A REALIDADE. SERA QUE SEMPRE OS MESMO QUE CONSEGUEM CLICKAR COM A MAIOR AGILIDADE E VELOCIDADE POSSÍVEL QUE OS OUTROS ? Por isso reclamação da necessidade de ter mais salas.
    Eu entendo, realmente sempre buscamos equilibrar a disputa entre jogadores. Quanto a questão de programas que "facilitam" a interação entre player e o servidor, por hora ainda possuímos algumas limitações técnicas, porém sempre estamos trabalhando para ultrapassar tais "barreiras". Quanto a quantidade de salas, o aumento das mesmas, "resolveria" por hora, porém uma medida paliativa, e não estamos interessados de gerir o servidor através de artifícios paliativos.

Tópicos Similares

  1. Novas salas para o Evento BC
    Por Advanced no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 12/07/2015, 21:29
  2. Cade novas salas?
    Por cesar_12 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 15/07/2012, 11:07
  3. Abrir novas Salas
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 23/05/2012, 23:27
  4. Novas Salas!
    Por fortoo7 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 06/07/2011, 18:10
  5. Manuntenção=À novas salas?
    Por Mikalius no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 24/05/2010, 18:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •