Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Instabilidade no game

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Instabilidade no game

    Bom dia @rafael,

    Cara logicamente você não mexeu nada na ultima atualização, do contrario você teria falado, porem consegue informar se sei la, por ser final de ano, todo mundo de férias/recesso por estar havendo alguma instabilidade nas rotas/servidor?

    Pergunto isso pois pra mim ta sendo um problemão, na semana passada fiquei quase 5 dias online direto, sem nenhum DC, era o top 1 da listagem de onlines, só cai porque depois do CS de domingo teve atualização. Porem, depois dessa atualização, eu não consigo ficar nem 1 dia completo online, eu logo meu char, boto no spot catando zen, depois de algumas horas vou olhar deu dc nele e nas outras contas, e tem sido isso desde de domingo, não paro mais do que 12h online, tem vezes que nem 2-3h fica, ta bem complicado.

    Mais alguem com esse problema?

    Observação: Isso usando a Rota 1, a mesma que na semana passada eu fiquei online por 5 dias sem nenhuma queda.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Instabilidade no game

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Bom dia @rafael,

    Cara logicamente você não mexeu nada na ultima atualização, do contrario você teria falado, porem consegue informar se sei la, por ser final de ano, todo mundo de férias/recesso por estar havendo alguma instabilidade nas rotas/servidor?

    Pergunto isso pois pra mim ta sendo um problemão, na semana passada fiquei quase 5 dias online direto, sem nenhum DC, era o top 1 da listagem de onlines, só cai porque depois do CS de domingo teve atualização. Porem, depois dessa atualização, eu não consigo ficar nem 1 dia completo online, eu logo meu char, boto no spot catando zen, depois de algumas horas vou olhar deu dc nele e nas outras contas, e tem sido isso desde de domingo, não paro mais do que 12h online, tem vezes que nem 2-3h fica, ta bem complicado.

    Mais alguem com esse problema?

    Observação: Isso usando a Rota 1, a mesma que na semana passada eu fiquei online por 5 dias sem nenhuma queda.
    Não, não mudei nada não.

    Esses últimos dias está estranho mesmo, talvez sejam as festas, não sei.

    Enfim, esperar normalizar de novo.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. bug ao conectar no game
    Por The no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2020, 14:32
  2. Instabilidade no server
    Por izidio no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 22/11/2019, 00:16
  3. Instabilidade
    Por K4NN4B1S no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/08/2015, 19:23
  4. mu + outro game
    Por HORSE_XTP no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 19:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •