Página 21 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 279

Tópico: Evento NPC GEM

  1. #201
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Braba essas ameaças heim ^^

    Esse evento deve ser uma tentativa de baixar o numero de jóias no servidor e elas voltarem a ter algum valor.

    Saudades do Fenrir 600/600 kkkkkk
    Última edição por Pur3Forc3; 14/04/2021 às 10:59.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #202
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Braba essas ameaças heim ^^

    Esse evento deve ser uma tentativa de baixar o numero de jóias no servidor e elas voltarem a ter algum valor.

    Saudades do Fenrir 600/600 kkkkkk
    Saudades de quando você tinha 1 fenrir era top, hoje em dia quem não tem 5 fenrir não e nada, e mesmo assim não e grandes coisas 5 fenrir



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #203
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Citação Postado originalmente por Acnologia Ver Post
    Esse evento de Gemstons ele vai substituir o antigo que tinha todos os anos?

    Ou terá ainda?
    Olá!

    Nunca foi dito que este evento ia substituir o evento de drop de gemstone, é simplesmente mais um evento.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  4. #204
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Bom dia tudo bem? Após o anúncio desses eventos que alguns acham melhor que os antigos, eu resolvi largar de vez esse game, desanimo total esperei 8 meses por um evento para por meu BK Full DDI, deixando ele full com 250 resets, para quando tivesse evento só juntar, refinar e ser feliz ou não, ai os cara me coloca um evento full paytowin, enfim se antes você poderia juntar 1 bau de Gems em 1 ou 2 Horas, agora você pode fazer isso em um curto tempo, claro pagando o valor que a Gems vale atualmente... ou seja cara pra dar que um p4.u.

    Torço para que esse evento não seja adotado definitivamente. De resto é só isso mesmo, queria comentar coisas a mais, porém pode rolar um ban em mim ai uso outros meios de divulgar algumas informações aos demais players rsrsrs.

    Abraços e boa sorte a todos!
    Só me explica o seguinte:

    Você pode coletar a gemstone do chão.
    E quanto a bless e soul?

    Você não pode pegar elas do chão também?
    Até onde eu sei, no shop nunca vendeu bless/soul.

    - "Ahhhhhhhhhh, mas vende na mão dos revendedores..."
    Ok, mas eles só tem bless e soul lá? Não tem gemstone na mão deles também?

    Sério, esse papo já está ficando cansativo.

    Ai quando eu respondo qualquer coisa que vai contra o que alguns acreditam ser a verdade absoluta sempre aparece um pra falar que eu não "respeito as pessoas".


    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #205
    Skeleton Avatar de SOBRANADA
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    não é cansativo não é só um evento que beneficia os ricos e os revendedores.
    RaneyMoney
    LaQuica
    sobranada5
    AneMarie

  6. #206
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Citação Postado originalmente por SOBRANADA Ver Post
    não é cansativo não é só um evento que beneficia os ricos e os revendedores.
    Sua observação foi anotada aqui champs...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #207
    Skeleton Avatar de SOBRANADA
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    continua assim que tu vai longe
    RaneyMoney
    LaQuica
    sobranada5
    AneMarie

  8. #208
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Citação Postado originalmente por SOBRANADA Ver Post
    continua assim que tu vai longe
    Se você conseguir elaborar sua reclamação em mais do que 15 palavras, ela poderia ser mais produtiva.

    Qualquer modificação vai beneficiar X e prejudicar Y.
    Se você souber algo milagroso, por favor compartilhe.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #209
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Boa noite!
    Acredito que não existe essa função ou porção milagrosa, mais da para você @rafael abraça mais a causa dos Player, ou você acha que todos os comentários direcionado a esse evento não tem sentido? A reclamação em massa de geral sobre troca 10/10 por 1 gens? ou você está achando que pessoal está vindo no fórum, reclama apenas por prazer de enche o **** da STF?

    Ainda mais diante de um período instabilidade financeira, e fato desse ''PANDEMIA'' todos terem que ficar em casa obrigado, ou fica na Netflix assistindo varias e varias série repetidas? sendo que ele poderia está participando de evento no MU de drop de Gens, ou até mesmo de Box, está pklizado por causa de spot, e por ai vai indo...

    No mercado negro 1k de joias está custando 20 reais, ou mais, dia de evento pode chegar até 30,00 reais ou mais...
    Está certo querendo zera o estoque de joias do servidor para valorizar a Soul/Blees no gamer, porém existe muitas coisas além disso, que pode ser feito sem prejudicar quem está vindo de novato ou até mesmo pessoal que estava ansiosamente aguardando o evento para termina de equipa seu char com o quase impossível (Damage decrement Increase +7 ou SD Rátio).

    Bau de Gens está em media de 1800/, Bau de Harmony 4800/, com esse evento irar diminuir ou aumenta? AUMENTA.

    Digo o mesmo em questão de Bau de Complex Média custa no mercado negro 35,00 reais, Bau de SD Média custa 25,00 reais, hoje em dia um pessoa se ela quiser jogar Full médio ela gastar 170,00 reais por domingo, fora oque ela compra para deixa na Loja, Par de Relics, par de cc...

    Porque não coloca evento de Crédito com a vende no shop? existe números motivos para sim e trilhões de motivos para NÃO colocar, acredito que você @rafael juntamente com @BrN poderia dar um atenção maior sobre isso.
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Elendil
    Theoden
    Ares
    Aragorn
    Fake
    Ryze
    Isildur
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Near
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Gowther
    Speed
    Kurosaki
    Athena
    Hermione
    Arqueira
    Minerva
    Celebrian
    Eowyn
    Bronwyn
    Arwen
    Loren

  10. #210
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo evento de Gemstones NPC

    Citação Postado originalmente por Ares Ver Post
    Bau de Gens está em media de 1800/, Bau de Harmony 4800/, com esse evento irar diminuir ou aumenta? AUMENTA.
    Fonte: Vozes da minha cabeça.

    Eu queria entender de onde saem essas ideias.... Qualquer pessoa que entenda o mínimo sobre oferta e procura deveria entender, mas parece que nem todos conseguem.... Ou tenta me explicar o processo do jogo que vai fazer a gemstone aumentar de valor, mude minha opinião.

    Enfim, vamos a realidade, que é o exato oposto da sua afirmação: Gemstone deve ter o preço reduzido durante e após o evento (pelo menos nas próximas semanas depois do término). Por que? É bastante simples: OFERTA vs PROCURA.

    Se um item tem muita procura e pouca oferta (ex de pouca oferta: gemstone, joh, itens 380) ele vai ter seu preço elevado (quem paga mais leva);

    Se um item tem pouca procura e muita oferta (ex de muita oferta: bless, soul) ele vai ter seu preço reduzido (quem quer vender, precisa baixar o preço, caso contrário outro vai baixar e vender (muita oferta)). Esse é exatamente o efeito que acontece durante o evento de gemstone, onde a gem perde muito valor.


    Esse é o conceito básico.


    Agora vamos aos fatos, como vc mesmo disse, um baú de gemstone está 1800/1800, vc concorda comigo que 1200/1200 é menos que 1800/1800? Isso significa que o evento propõe 33% de "desconto" na aquisição de gemstone. Aí eu pergunto pra vc, que está querendo colocar DDI no set, se vc vai comprar gemstone, prefere pagar 1800/1800 (players vendendo) ou 1200/1200 (NPC Trader do evento)?

    Eu optaria pelo evento.

    Só que essa explicação não basta, pois parece que 95% dos jogadores desse jogo não consegue ter o mínimo de raciocínio. Então continuando:

    Eu não tenho como prever o futuro, mas julgando pela quantidade de reclamação e choro, muita gente aí ta interessada em colocar joh no set né? Blz, vamos imaginar um número de 100 pessoas que queiram gemstone e que vão acatar a troca de gemstone pelo NPC Trader.

    Se durante o evento quem realmente estiver interessado em usar as gemstone compra-las, então uma boa parcela dos jogadores interessados em gemstone estará satisfeita, logo a procura por gemstone também deve cair, e como vimos se a procura cair o preço também deve cair, pois vamos ter oferta de gemstone, porém são menos pessoas comprando.

    Aí vc vai me dizer que: "Ah mas no evento eu ia pegar de graça" só nessa frase já há controvérsias, pois o VIP que tu vai pagar nas N contas, não é de graça, no caso do Trader o evento, com uma conta mesmo free, tu consegue fazer a troca.
    Além de claro, bless e soul também são de graça no jogo, nunca venderam no shop.

    Agora vamos tentar prever sua resposta, vc vai me falar em mercado negro e sobre o aumento do valor do K de joia no $, certo? Supondo que sim:

    Hoje 1k está valendo 20$, como vc mesmo disse, isso significa que comprar 1 baú de gemstone em $, custa algo próximo de 36$ (ou pelo menos deveria, pois é o valor proporcional ao K de joia em relação ao preço no jogo (1800/1800) dito por vc também).

    Se durante o evento o K de joia chegar a 30$ como vc disse, vai permanecer então o EXATO mesmos 36$ o baú de gemstone, pois com este dinheiro é possível comprar 1200/1200 (à 30$ o K) e neste cenário, realmente não muda nada ter o evento ou não, logo não faz sentido, pois seria a mesma coisa que durante o evento de drop de gemstone vc anúnciar que vende baú de gemstone = 1800/1800, com gemstone dropando a rodo, vai vender? Dificilmente (impossível praticamente).

    Só que o evento não é permanente ou seja, o preço da gemstone vai sim subir após o evento, mas não será imediatamente e nem mesmo mais do que estava antes do evento (pois como já expliquei, espera-se que uma boa parcela dos jogadores tenha saciado sua necessidade de gemstone) caso não entendeu (ou já tenha esquecido), basta começar a ler o o post do começo.

    Talvez ainda não tenha sido o bastante, porém já cansei de explicar, tanto que nem vou responder o resto do teu post.

    Espero ter ajudado.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle! Regredir o evento devido a Speed
    Por TheRedXXI no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2017, 20:38
  2. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  3. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •