Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Resistencia para PET (SMvsSM)

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Resistencia para PET (SMvsSM)

    Ola em torno de um ano pra ca notei que os pets como imps/angels estão morrendo muito nos PvPs de SM vs SM,Exemplo:Dependendo eu chego a usar 2 Imps ate mesmo 3 em um duelo SM vs SM,em comparação com BK uso um imp para uns 10 duelos talvez rs

    Minha Sugestão é Poderiam colocar mais resistencia no pet no PvP de SM vs SM?pois é muito complicado ainda mais pra SM morrer imp tão rapido quem gosta de duelar de SM e ir de SM CS tbm,em duelo por exemplo se tirar 8~10 duelos foi meio trade de imp Só em duelo...

    Abç!
    Última edição por laMuCa; 17/07/2015 às 10:45.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #2
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Resistencia para PET (SMvsSM)

    A resistência dos pets são padrões, se eles morrem é por que em um duelo SM vs SM você toma bem mais hits e danos, por isso usa bem mais pets ... Eu mesmo quando duelava gastava 2~3 unirias.

    Eu não vejo em necessidade para aumentar ainda mais a resistência dos pets, além de gastar poucos ao pegar 1 reset o que você mais dropa são imp/angel/uniria. Lembrando que antigamente os pets morriam em 1~3 hits, essa alteração foi devido a um movimento de "matadores de fenrirs".

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Resistencia para PET (SMvsSM)

    Depende se o outro sm ficar usar decay seus pets vão morre rápido e tirando que o sm mata os pets mais rápido do que qualquer outra classe eu nunca utilizei mais do que 3 pets num x1 de sm n importando se e imp ou unira
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Resistencia para PET (SMvsSM)

    Duelo entre SM's sempre o imp vai morrer rápido mesmo!!! Pelo fato de ser dano continuo de ambos os lados. Mas acredito que se mudar a resistência do imp sera global para todas as classes, acredito que não tem como mudar a resistência em especifico para duelos entre uma classe, mas se tiver como, é uma bos sugestão. Eu não duelo mais mesmo :p

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Resistencia para PET (SMvsSM)

    Não sei se mudaram, mais quando eu duelava (10 mil anos atrás) demorava mais para morrer os PET's mesmo... Hoje atualmente está mais rápido, slc até no CS os HITs dos guardas estão matando mais rápido os pets.
    Bem, foi o que percebi vendo e até em algumas ocasiões testemunhando isso, maaaiss não lembro de ter alguma lembrança anunciando que foi alterado nada disso ,-,
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Resistencia para PET (SMvsSM)

    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    Ola em torno de um ano pra ca notei que os pets como imps/angels estão morrendo muito nos PvPs de SM vs SM,Exemplo:Dependendo eu chego a usar 2 Imps ate mesmo 3 em um duelo SM vs SM,em comparação com BK uso um imp para uns 10 duelos talvez rs

    Minha Sugestão é Poderiam colocar mais resistencia no pet no PvP de SM vs SM?pois é muito complicado ainda mais pra SM morrer imp tão rapido quem gosta de duelar de SM e ir de SM CS tbm,em duelo por exemplo se tirar 8~10 duelos foi meio trade de imp Só em duelo...

    Abç!
    Antes era mais baixa a resistencia.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Resistencia para PET (SMvsSM)

    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Não sei se mudaram, mais quando eu duelava (10 mil anos atrás) demorava mais para morrer os PET's mesmo... Hoje atualmente está mais rápido, slc até no CS os HITs dos guardas estão matando mais rápido os pets.
    Bem, foi o que percebi vendo e até em algumas ocasiões testemunhando isso, maaaiss não lembro de ter alguma lembrança anunciando que foi alterado nada disso ,-,
    Tem certeza disso? ^^

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...entos-nos-Pets

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de Advanced
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Resistencia para PET (SMvsSM)

    Simples, duele sem pet, ambos os sm, duelar usando imp angel ou pior uniria, é muito paia.
    Advanced
    Imorrível...

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Resistencia para PET (SMvsSM)

    Citação Postado originalmente por Advanced Ver Post
    Simples, duele sem pet, ambos os sm, duelar usando imp angel ou pior uniria, é muito paia.
    Sem sentido seu comentario,Pois isto tornaria mais inutil Pets para SM,visando que em Boss o pet Morre tão rapido quanto o olho vê,Acredito que cada sugestão deve ser averiguada e não se você acha "paia"ou não!!

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    Depende se o outro sm ficar usar decay seus pets vão morre rápido e tirando que o sm mata os pets mais rápido do que qualquer outra classe eu nunca utilizei mais do que 3 pets num x1 de sm n importando se e imp ou unira
    Oii Tanto Ice Decay ou qualquer outra magia mata na mesma velocidade pets.(Obrigado por comentar demonstrando sua opinião).

    PS:Lembrando que Duelo de SM é muito parecido de DL vs DL ou seja qualquer segundo na frente do oponente(Quem tem SM ratio sabe do que estou falando,e quem tem SM ddi sabe o quanto SM toma dano Antes de usar MS)ou seja ficar trocando pet na frente do oponente complica a situação quem Duela sabe...


    @Shuriken Opinião?
    Última edição por laMuCa; 19/07/2015 às 23:39.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  10. #10
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Resistencia para PET (SMvsSM)

    Pet pra SM não é só pra x1 não, muito pelo contrário, concordo com o Renan, duelar usando pet é muito sem graça.

    Uso pet pro SM no CS, no CC, em boss, pra upar, só nessas citações já foi 4 "funções" pros pet's.

Tópicos Similares

  1. Resistência dos itens
    Por loko21 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 04/06/2015, 00:22
  2. Resistencia Staffs
    Por dragsvard no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 05/02/2013, 19:20
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22/09/2012, 00:18
  4. Resistencia
    Por Amanda no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/04/2010, 17:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •