Página 24 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #231
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Estou vendo que alguns ainda pensam no fato do MG ser TROCADO por SM caso a hipótese da sugestão do MS ser emprestado...

    Vou colocar dessa forma: Por que ELIMINAR um char no CS? Não tem nada a ver isso! Um MG pode ser ÚTIL ao CS sem que de fato seja NECESSÁRIA a retirada de SMs, pelo contrário, quantos jogadores por aí gostam de MGs e não participam de CS? Poucos? Muitos? Mesmo que sejam 10 no máximo, ainda assim seriam 10 jogadores no CS a mais, coisa que nunca se tem 100% de membros ativos no CS, então, vamos aqui ponderar a significância do jogador OPTAR por si mesmo e não achar que vai RETIRAR SMs do CS...

    Dar competitividade significa tornar algo páreo ou no mesmo patamar de outro, não significa RETIRAR algo e sim tornar um char que SEQUER está num evento e deixá-lo forte o suficiente para que jogadores usem-no em eventos... Em nenhum momento está sendo sugerido RETIRAR chars de eventos e sim colocar um que nunca se usa!

    As ideias e ponderações estão sendo plausíveis, mas evitem influenciar que um char venha a ser substituído porque um ou outro acha que isso será notório, coisa que nem sempre é...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #232
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Amagedon
    Poise msm pondo ms no mg no CS ele continuaria sendo inutil porque ngm iria trocar o sm pelo mg o sm ainda se sairia melhor
    Se mantido os pontos do MG, por que ninguém trocaria?

    É fato que SM é muito mais eficiente do que MG na torre do CS, pois com teleport ele fica mais tempo vivo. Mas se mantido os pontos, MG teria mais energia e portanto, um buff mais forte e duradouro. Isso de certa forma colocaria o MG como um char atrativo para o próprio CS.

    Aí no CS seria basicamente uma escolha:

    -SM = sobrevive mais, buff mais fraco
    -MG = morre mais fácil, buff melhor.

    Mas o @DARTHV4D3R afirmou e isso eu concordo, os pontos do MG devem ser reduzidos neste caso, pq:
    1) Com energia full, o MS vai durar 15 minutos. Na coroa até tem desbuff, mas no último portão, seria uma maravilha um MG rebufando.
    2) O MG não deve se tornar mais eficiente do que SM. A diferença de pontos entre MG e SM deve apenas compensar o fato do MG não ter teleport e sobreviver menos na coroa!! Logo, os dois chars devem ser igualmente eficientes no rebuff, mas com características distintas.

    Talvez não uma redução para 70000 pontos, algo intermediário que deixe o MG com um buff melhor do que um SM defesa.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #233
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Não estou gostando muito pro lado que estão levando o assunto, explico.

    Reparem que MG é por natureza uma classe sem defesa, pois não usa helmo, sua principal arma e uma espada de 2 mãos, pode-se usar 2 cajados pra obter o maximo de adicionais de ataque, e não possui nenbum buff, logo seria muito melhor um MG batendo do que tankando ou sendo suporte.

    É OBVIO que qualquer ajuda na classe seria muito bem vinda, mais não acho que deixar praticamente igual, SM - MG, pelo menos no CS iria mudar algo, intendam quando digo que estou tentando deixar bem claro que preferiria ver o MG o mais perto possivel do seu "original"

    Será que não existe a possibilidade de somente aumentar o dano real da Power Slash e Fire Slash para MGs de força, e do Cometfall e Evil spirits para MGs de energia?

    Fazendo isso, não mexeriamos em atributos, nem pontos, nem habilidades, equilibraria pra quem gosta de PvP e também o PvE.

    Repito, EU PREFIRO uma mudança mais ofensiva do que defensiva, é so minha opnião, no mais tambem concordo que se não for possivel qualquer ajuda seria de bom grado.

    Abx


  4. #234
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se mantido os pontos do MG, por que ninguém trocaria?

    É fato que SM é muito mais eficiente do que MG na torre do CS, pois com teleport ele fica mais tempo vivo. Mas se mantido os pontos, MG teria mais energia e portanto, um buff mais forte e duradouro. Isso de certa forma colocaria o MG como um char atrativo para o próprio CS.

    Aí no CS seria basicamente uma escolha:

    -SM = sobrevive mais, buff mais fraco
    -MG = morre mais fácil, buff melhor.

    Mas o @DARTHV4D3R afirmou e isso eu concordo, os pontos do MG devem ser reduzidos neste caso, pq:
    1) Com energia full, o MS vai durar 15 minutos. Na coroa até tem desbuff, mas no último portão, seria uma maravilha um MG rebufando.
    2) O MG não deve se tornar mais eficiente do que SM. A diferença de pontos entre MG e SM deve apenas compensar o fato do MG não ter teleport e sobreviver menos na coroa!! Logo, os dois chars devem ser igualmente eficientes no rebuff, mas com características distintas.

    Talvez não uma redução para 70000 pontos, algo intermediário que deixe o MG com um buff melhor do que um SM defesa.
    É isso ai!
    Sem vingar a sugestão do MS no MG não tem sentido ele manter a quantidade de pontos que agora ele tem, mas 70k não se sabe se será o suficiente pela ausência do Elmo, então não tem como cravar uma pontuação sem antes dar a chance de testar é nisso que temos que ponderar...

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Não estou gostando muito pro lado que estão levando o assunto, explico.

    Reparem que MG é por natureza uma classe sem defesa, pois não usa helmo, sua principal arma e uma espada de 2 mãos, pode-se usar 2 cajados pra obter o maximo de adicionais de ataque, e não possui nenbum buff, logo seria muito melhor um MG batendo do que tankando ou sendo suporte.

    É OBVIO que qualquer ajuda na classe seria muito bem vinda, mais não acho que deixar praticamente igual, SM - MG, pelo menos no CS iria mudar algo, intendam quando digo que estou tentando deixar bem claro que preferiria ver o MG o mais perto possivel do seu "original"

    Será que não existe a possibilidade de somente aumentar o dano real da Power Slash e Fire Slash para MGs de força, e do Cometfall e Evil spirits para MGs de energia?

    Fazendo isso, não mexeriamos em atributos, nem pontos, nem habilidades, equilibraria pra quem gosta de PvP e também o PvE.

    Repito, EU PREFIRO uma mudança mais ofensiva do que defensiva, é so minha opnião, no mais tambem concordo que se não for possivel qualquer ajuda seria de bom grado.

    Abx

    Entao, cada um aqui têm sugerido opções para que o MG possa ser mais útil, embora o @DarkCyborg já lhe passou as limitações técnicos sobre isso noutro post e concordo com o que ele disse.

    O que poderia ser feito? Um relatório:

    Estou sem vip para testar, mas se alguém puder, já que nesse momento não há uma sala de testes e o Char configurado com MS, daria para compensar pegando o MG e usar o Buff de um SM e fazer duelos, só que isso serão gastos muitos zens, para resetar algumas vezes:

    1. Resetar o MG e colocar entre 78 a 80k dos pontos distribuídos e reserve os demais;

    2. Pegar Buff do SM e fazer um duelo e marcar os testes de defesa e ataque;

    3. Distribuir entre 2 a 3k dos pontos reservados;

    4. Novo duelo para testes com o MS e marcar resultados de defesa e ataque;

    5. Distribuir os demais pontos reservados;

    6. Novo duelo com MS e anotar resultados de defesa e ataque;

    7. Postar no fórum os resultados.

    Com isso teremos mais certezas do que hipóteses e levar a discussão adiante, mas sem que isso seja postar absorção de poderes de outro Char que o elimine de eventos, a ideia até agora foi e repito, ativar um personagem em eventos que até o presente momento não tem uso, sem torná-lo imortal ou mesmo descompensar o efeito de outro Char em CS e claro, a opção de uso de MG em CS ainda seria do jogador, eu mesmo com todas as classes poderia optar por um ou outro durante o evento, por que privar o uso de todos os chars? A opção ainda será do jogador e não pelo pensamento de outros...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #235
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Não exatamente, o MG usa o Inferno por exemplo e se não me engano ela só serve para SM, DW não pode usar (se eu estiver errado me perdoe, sou muito leigo quanto a SM). Quanto a sugestão do teleport até é bacana, mas se fosse aplicada seria bom manter os pontos que o MG ganha por que mesmo tendo o teleport teria um ataque muito baixo e a defesa pior.


    MG é noob Shuriken ^^ Se quiser eu logo e tu me da seu MS e vamos x1 que vc ainda ganha de 10x0 ^^. Lembrando que quem sugeriu adicionar MS as magias do MG também sugeriu uma diminuição dos pontos para ficar equilibrado com as demais classes, ou seja, nem mais fraco nem mais forte e sim similares ao pé de igualdade.
    Então, @_DeathMask eu estava vendo aqui, se o MG usar o inferno reafirmo o que eu disse estará na regra DW+DK ^^, Inferno é Magia de DW e não de SM acabei de conferir aqui... Quanto aos testes podemos sim realizá-los mas vou ter que mudar build porque estou de defesa e logando só pro CS..

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se mantido os pontos do MG, por que ninguém trocaria?

    É fato que SM é muito mais eficiente do que MG na torre do CS, pois com teleport ele fica mais tempo vivo. Mas se mantido os pontos, MG teria mais energia e portanto, um buff mais forte e duradouro. Isso de certa forma colocaria o MG como um char atrativo para o próprio CS.

    Aí no CS seria basicamente uma escolha:

    -SM = sobrevive mais, buff mais fraco
    -MG = morre mais fácil, buff melhor.

    Mas o @DARTHV4D3R afirmou e isso eu concordo, os pontos do MG devem ser reduzidos neste caso, pq:
    1) Com energia full, o MS vai durar 15 minutos. Na coroa até tem desbuff, mas no último portão, seria uma maravilha um MG rebufando.
    2) O MG não deve se tornar mais eficiente do que SM. A diferença de pontos entre MG e SM deve apenas compensar o fato do MG não ter teleport e sobreviver menos na coroa!! Logo, os dois chars devem ser igualmente eficientes no rebuff, mas com características distintas.

    Talvez não uma redução para 70000 pontos, algo intermediário que deixe o MG com um buff melhor do que um SM defesa.
    Olha o Vini mitoso aí, sempre contribuindo com o conhecimento.. Mas é como o carinha falou alí por mais que seja bom pro MG colocar o MS ou teleporte sei lá, o MG aqui do CA vai perder a caracterisca da classe, que é mais ataque que defesa!
    Última edição por Shuriken; 11/08/2015 às 16:43.
    Shuriken

  6. #236
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Seria mto simples se aumentase so as 2 skill do mg power slash e fire slash ate um valor q ficasse equilibrado com as demais classe... Pelo menos nos servers q eu ja montei tem como aumentar as skill...

  7. #237
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Seria mto simples se aumentase so as 2 skill do mg power slash e fire slash ate um valor q ficasse equilibrado com as demais classe... Pelo menos nos servers q eu ja montei tem como aumentar as skill...
    Só Power Slash e Fire Slash nao^^

    Se for pra aumentar, tem que aumentar as outras tbm =D

    Tipo, aumenta todas uns 10% e testa, e assim por diante

  8. #238
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Só Power Slash e Fire Slash nao^^

    Se for pra aumentar, tem que aumentar as outras tbm =D

    Tipo, aumenta todas uns 10% e testa, e assim por diante
    Pode ser tambem, mais eu axo q tem q ser testado ate ver q fica equilibrado com as demais classe... Pq apenas pontos nao adianta no MG. Pode colocar ele full os 4 Status q axo q ainda fica inferior ^^. Isso por causa de 2 coisas, falta de buff e skill damage bugada.
    Última edição por speeeedy; 11/08/2015 às 12:09.

  9. #239
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por speeeedy Ver Post
    Pode ser tambem, mais eu axo q tem q ser testado ate ver q fica equilibrado com as demais classe... Pq apenas pontos nao adianta no MG. Pode colocar ele full os 4 Status q axo q ainda fica inferior ^^. Isso por causa de 2 coisas, falta de buff e skill damage bugada.
    Concordo 100%

    Daí não precisaria colocar MS, nem Buff de BK, nem aumentar os pontos por reset, nem nada disso

    Simplesmente, caso seja possível, basta aumentar o dano das skills, de forma que fique equilibrado, e o MG possa ser valorizado

    Se essa mudança for possível, seria bem menos trabalhoso para os adms, e os players mais antigos ou mais experientes no server poderiam testar =D
    Última edição por BKnight; 11/08/2015 às 12:17.

  10. #240
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Acho que a melhor coisa que um MG pode ser agora é um suporte.

    Sim, ele foi feito como um char que foca em dano, mas isso funciona em um servidor por level (a própria elfa é um char bom em PvP na configuração original).

    É simplesmente difícil equilibrar o MG nessa quantidade de pontos sem mexer nos outros chars. Só o fato de não ter um alcance bom (ele é meelee), ter menos absorção de dano e não usufruir bem de montarias já mostra que para equilibrá-lo no quesito ataque ele precisa hitar mais do que um DL (cujo dano escala percentualmente, logo, com um buff o dano dispara - ao contrário de MG).

    A minha sugestão é que se contentem com ele poder atuar pelo menos como um buffer no CS (atualmente ele n faz nada mesmo). E só pensarem em equilíbrio de raças no PvP quando tiver menos de 20000 pontos no server.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •