Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 80

Tópico: melhoramento p/ classe SM

  1. #31
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    mas oque torna o jogo interesante eh o desiquilibrio, sempre vai ter uma classe que sobressaira sobre a outra, qual a graca de tudo equilibrado, mudando apenas o tipo de magia ??

  2. #32
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por Reckless Ver Post
    mas oque torna o jogo interesante eh o desiquilibrio, sempre vai ter uma classe que sobressaira sobre a outra, qual a graca de tudo equilibrado, mudando apenas o tipo de magia ??
    A forma de jogar com cada classe, ué. Jogar com um MG é diferente de jogar com um DL, pois o DL tem uma mobilidade melhor, e o MG tem pouco alcance (ou seja, o estilo de jogo muda totalmente). Temos 5 chars com características bem distintas, não no quesito dano, e sim no quesito gameplay (inclusive em PvP). Uma elfa, por ex, tem como sua melhor skill a Ice Arrow, que causa snare e tem 8 de alcance. O modo de jogar da elfa é bem diferente de um BK, que é bem diferente de um SM também, e por aí vai. E isso não mudaria se todas as classes fossem eficientes em PvP (leia-se: mais dano).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    como deram uma sugestao a ique achei interessante e me parece ser algo simples que de inicio ajudaria bastante o SM, seria o veneno e o ice mais intenso, isso nao mexeria muito na caracteristica da classe, pra mim seria um bom up,

  4. #34
    Spider Avatar de mitusss
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Guarujá - SP
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Stern pra SM acho bem interessante, vão pedir para aumentar a % da Soul Barrier também?? ¬¬)''

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    @DarkCyborg e @Shuriken Me representam, mas vou dar minha opinião adicional;


    Bom já fui um dos melhores SM por ai, eu e o amigo Shuriken, e por experiência que tanto testamos em build PvP (x1 /treta/ pk) SM é um dos melhores char PvP sem buff, nesse ponto acho q deveriam aumentar um pouco sim o dano sem buff, pois nenhum SM ganha de um BK defesa, perde de zero só o BK ser cuidadoso, ou seja ficar no shild e potando ate acabar SD do SM de ratio (pois SM de ddi nunca mataria BK mesmo), após SM ratio perder SD já era BK mata rindo de defesa ainda, e contra DL SM ratio mata, porém só consegue ganhar por possuir teletransporte (ou seja pouca vantagem mas DL atk de longe então ta igualado).


    Agora de buff é incontestável, que SM leva total desvantagem, qualquer BK/DL pega MS vs SM já era (eu nem falei de buf, imagina de buff), é muito fácil BK ou DL de ms bater e feio em SM, isso acontece devido ao MS dar % de defesa muito boa aos demais, já ao contrário o DL com seu buff "critico" aumenta quase nada o ataque, o BK com buff de HP não ajuda em quase nada o SM, pois como o @Shuriken já citou SM tem muito pouco HP comparado aos demais sem buff.


    Resumo: Deveria aumentar um pouco o ataque do SM (a porcentagem), e sim acho que deveria ajudar um pouco esse ataque com a questão do ignore, pois asa pra SM com ignore quase não tem utilidade, principalmente em PvP.
    Última edição por laMuCa; 11/07/2016 às 20:13.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  6. #36
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por mitusss Ver Post
    Stern pra SM acho bem interessante, vão pedir para aumentar a % da Soul Barrier também?? ¬¬)''
    cara aumento da soul Barrier ia ser ruin, pois todos pegam isso tornaria o sm ainda mais fraco no pvpv all buff.
    stern nao sei se e viavel fora qia ser um xoxororo terrivel.

  7. #37
    Spider Avatar de mitusss
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Guarujá - SP
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    cara aumento da soul Barrier ia ser ruin, pois todos pegam isso tornaria o sm ainda mais fraco no pvpv all buff.
    stern nao sei se e viavel fora qia ser um xoxororo terrivel.
    To ligado foi uma ironia o que eu falei, agora achei bem interessante a magia Stern se puder colocar vai ser bem massa.

  8. #38
    Assassin Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    69
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Acho que a única coisa a ser melhorada no SM é o dano.

    A defesa já está boa por causa do MS que é exageradamente forte, poderia até ser nerfado.

  9. #39
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por laMuCa Ver Post
    e sim acho que deveria ajudar um pouco esse ataque com a questão do ignore, pois asa pra SM com ignore quase não tem utilidade, principalmente em PvP.
    o Ig no SM eh quase nada porque seu dano eh baixo, uma solucao seria aumenta a taxa de IG da asa do SM de 3% para uns 10%, aumentando assim a taxa de ig e indiretamente o seu dano.

  10. #40
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: melhoramento p/ classe SM

    Citação Postado originalmente por Reckless Ver Post
    o Ig no SM eh quase nada porque seu dano eh baixo, uma solucao seria aumenta a taxa de IG da asa do SM de 3% para uns 10%, aumentando assim a taxa de ig e indiretamente o seu dano.
    sera q isso ajudaria muito? quem tem ae mais experiencia de jogo pra comentar, como isso poderia afetar o sm.

Tópicos Similares

  1. Melhoramento do ignore p/ sm
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/07/2018, 03:45
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08/12/2014, 17:04
  3. Melhoramento nos Eventos aumentando a competitividade.
    Por Lord_Fox no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 23/10/2014, 12:14
  4. Melhoramento na chaos machine e no Osbourne
    Por Kratos19 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/10/2014, 12:05
  5. Melhoramento no Evento MAYA
    Por 007boy no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2013, 16:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •