Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 209

Tópico: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

  1. #31
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Li só a primeira mensagem, não é o que interessa? Não era pra ser o assunto a ser discutido? O resto das mensagens são só brigas de ego pra ver quem entende mais ou menos... Dito isso continuo com minha opinião

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por Hanibal Ver Post
    Li só a primeira mensagem, não é o que interessa? Não era pra ser o assunto a ser discutido? O resto das mensagens são só brigas de ego pra ver quem entende mais ou menos... Dito isso continuo com minha opinião
    sim mais vc falou em dano.... se vc joga de sm, sabe que mesmo estando com energia full 32300, não possui dano e ainda fica vulnerável, ou abre mão de pontos em energia perdendo o dano que já nao possui, para usar em vida...
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    essa sugestão e uma piada, so acho . tchau bjs

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  4. #34
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Quero ver qual buff da mais defesa que MS. E nunca será comparado em nenhum lugar o dano de força com o dano de magia... Minha última mensagem, pq? Pq já li muitas postagens da mesma pessoa em outro tópico, é mesmo que venham várias e várias pessoas escrever algo diferente do que ele trás, ele nunca mudará e mesmo sem nexo irá tentar refutar tudo. Sei que não adianta mais postar, então. Boa sorte aí rsrs'.

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @SUPERTOY o problema é que quem defende uma alteração no sm não se basta com um ''aumentinho'' querem um dl de wings of soul, ai fica complicado kkkk.

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por Hanibal Ver Post
    Quero ver qual buff da mais defesa que MS. E nunca será comparado em nenhum lugar o dano de força com o dano de magia... Minha última mensagem, pq? Pq já li muitas postagens da mesma pessoa em outro tópico, é mesmo que venham várias e várias pessoas escrever algo diferente do que ele trás, ele nunca mudará e mesmo sem nexo irá tentar refutar tudo. Sei que não adianta mais postar, então. Boa sorte aí rsrs'.
    acontece que vc fala de uma coisa que nao tem a ver com a outra, o problema é que qualquer um pode pegar ms...
    vc voutou a falar em dano, não sei se vc sabe mais sm é dano são palavras que nao combinam...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por _AMIINON_ Ver Post
    essa sugestão e uma piada, so acho . tchau bjs
    vc como sempre, nao agrega em nada, espero que seja diferente na vida out game

    as vezes frente a um problema, alguns buscam a soluçao para o mesmo, outras pessoas buscam apenas rapinar a solução dada...
    discordar é preciso, sabendo argumentar e expor seu ponto de vista, é exercite isso e será feliz
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @SUPERTOY o problema é que quem defende uma alteração no sm não se basta com um ''aumentinho'' querem um dl de wings of soul, ai fica complicado kkkk.
    entao... o @_AMIINON_ e o @Hanibal, devem ter visto os cara pedindo dano e pensa que pedi a mesma coisa, apenas sugeri 20 pontos por rr, mg tem 76 pontos a mais por rr +7 pontos por level, bk tem formula de vida em 3x sem contar o buff, dl possui 32500 de liderança que eleva o sd do mesmo +7 pontos por level, eu peço 20 pontos por level ao sm...

    justamente para que pontos extras possa dar uma sobrevida a classe, que é vulneravel no pvp all buff, isso nao vai dá dano significativo a classe, mas dará uma sobrevida para que nao morra com tanta facilidade..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    entao... o @_AMIINON_ e o @Hanibal, devem ter visto os cara pedindo dano e pensa que pedi a mesma coisa, apenas sugeri 20 pontos por rr, mg tem 76 pontos a mais por rr +7 pontos por level, bk tem formula de vida em 3x sem contar o buff, dl possui 32500 de liderança que eleva o sd do mesmo +7 pontos por level, eu peço 20 pontos por level ao sm...

    justamente para que pontos extras possa dar uma sobrevida a classe, que é vulneravel no pvp all buff, isso nao vai dá dano significativo a classe, mas dará uma sobrevida para que nao morra com tanta facilidade..
    Pois é mano, eu vejo os caras boicotando a ideia. Entretanto nem se dão conta que os 35% ref que se podem chegar já é prejudicial ao sm, nem se dão ao zelo de fazer um conta matemática, mas estão convictos que tem que ter um dano maior. (sem mérito, podem atropelar as características se o resultado for um dl de wings)
    Última edição por justBeatIt; 10/05/2018 às 18:21.

  9. #39
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @SUPERTOY o problema é que quem defende uma alteração no sm não se basta com um ''aumentinho'' querem um dl de wings of soul, ai fica complicado kkkk.
    O problema é que pra melhorar o único lugar aonde SM é ruim "não se basta com um aumentinho".

    SM já é bom fora de PvP all buff. Se melhorar isso, SM fica OP aonde ele é bom e continua fraco aonde ele é ruim.

    Citação Postado originalmente por Hanibal
    Quero ver qual buff da mais defesa que MS. E nunca será comparado em nenhum lugar o dano de força com o dano de magia... Minha última mensagem, pq? Pq já li muitas postagens da mesma pessoa em outro tópico, é mesmo que venham várias e várias pessoas escrever algo diferente do que ele trás, ele nunca mudará e mesmo sem nexo irá tentar refutar tudo. Sei que não adianta mais postar, então. Boa sorte aí rsrs'.
    1) Qual é a relevância do buff da própria classe em um PvP aonde você pode pegar buff de outros chars?
    Se uma classe tivesse um buff que desse 1.000.000 de defesa e 1.000.000 de ataque, ela será a melhor classe do jogo no que diz respeito a PvP?
    (R: Claro que não, já que o buff dela não é restrito à ela, qualquer um pode usar. Por isso que dizer que SM é bom por causa do MS é a mesma coisa que dizer que Elfa é um excelente char em PvP por causa do buff.)

    2) Ice Arrow (da elfa) é uma skill do "tipo força", e é pior que as skills de magia do SM.
    Não menos importante: as skills de magia do MG causavam praticamente tanto dano quanto as skills de força antes dele ser alterado.

    É só para você ver que ser do tipo "magia" ou do tipo "força" é irrelevante, skills são fortes ou fracas pela maneira como elas escalam, não pelo tipo delas.

    E é óbvio que vou discutir refutando argumentos alheios, é assim que se discute uma sugestão.

    Claro que eu não venho aqui refutar a opinião de ninguém. Você pode falar que prefere azul do que vermelho, mas se quiser falar que 2 + 2 é 5, você está errado. Aumentar em 20 pontos por reset não vai ajudar a melhorar aonde o SM é fraco, só vai fortalecer aonde ele já é bom, e aqui não é uma questão de opinião, e sim de fatos.

    Em outras palavras: se ele quiser deixar o SM OP em x1, é uma opinião dele, e portanto a sugestão dele é válida, pq vai funcionar muito bem. Mas se ele quiser apenas melhorar o SM aonde ele é fraco, a sugestão dele é inútil.

    E não menos importante Hanibal:

    Citação Postado originalmente por Hanibal
    Além do mais, imagina se todas as classes do MU tivessem quase a mesma coisa e características semelhantes? Viaria uma bagunça galera... Cada raça com sua especificidade, aumentar pontos por resets? Acho que tem nem condições,se não fosse um assunto que vcs consideram sério eu estaria rindo rsrs'. Mais de boas, eu respeito.
    A proposta do tópico é melhorar o SM, não é botar combo e cavalo nele. Só porque BK e DL matam não quer dizer que eles tenham características semelhantes.

    MOBAs por aí têm 130 chars, boa parte deles são feitos para causar dano, isso quer dizer que eles são iguais? Você acha que um atirador é a mesma coisa que um mago?
    Estamos falando de 5 chars aqui, não de 100.

    Se você não acha isso necessário, e acha que 2 classes boas no PvP são suficientes, isso é opinião sua, e é a parte que eu respeito aqui.
    Mas se você falar que ter 5 classes capazes de matar no PvP é a mesma coisa que ter 5 chars iguais, bem, isso é errado, e terei todo o prazer refutar mesmo ^^

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY
    justamente para que pontos extras possa dar uma sobrevida a classe, que é vulneravel no pvp all buff, isso nao vai dá dano significativo a classe, mas dará uma sobrevida para que nao morra com tanta facilidade..
    Não é que SM é vulnerável no PvP all buff, ele só não mata mesmo (e vai continuar não matando com +5k de pontos).
    Bota full defesa que tu fica vivo e faz a mesma coisa que um SM full ataque, exceto pelo buff ficar pior e tbm vai piorar para matar uns noobs por aí, mas não tem problema pq um DL com todos os buffs vai matar tudo aquilo que você consegue matar com SM.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #40
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O problema é que pra melhorar o único lugar aonde SM é ruim "não se basta com um aumentinho".

    SM já é bom fora de PvP all buff. Se melhorar isso, SM fica OP aonde ele é bom e continua fraco aonde ele é ruim.



    1) Qual é a relevância do buff da própria classe em um PvP aonde você pode pegar buff de outros chars?
    Se uma classe tivesse um buff que desse 1.000.000 de defesa e 1.000.000 de ataque, ela será a melhor classe do jogo no que diz respeito a PvP?
    (R: Claro que não, já que o buff dela não é restrito à ela, qualquer um pode usar. Por isso que dizer que SM é bom por causa do MS é a mesma coisa que dizer que Elfa é um excelente char em PvP por causa do buff.)

    2) Ice Arrow (da elfa) é uma skill do "tipo força", e é pior que as skills de magia do SM.
    Não menos importante: as skills de magia do MG causavam praticamente tanto dano quanto as skills de força antes dele ser alterado.

    É só para você ver que ser do tipo "magia" ou do tipo "força" é irrelevante, skills são fortes ou fracas pela maneira como elas escalam, não pelo tipo delas.

    E é óbvio que vou discutir refutando argumentos alheios, é assim que se discute uma sugestão.

    Claro que eu não venho aqui refutar a opinião de ninguém. Você pode falar que prefere azul do que vermelho, mas se quiser falar que 2 + 2 é 5, você está errado. Aumentar em 20 pontos por reset não vai ajudar a melhorar aonde o SM é fraco, só vai fortalecer aonde ele já é bom, e aqui não é uma questão de opinião, e sim de fatos.

    Em outras palavras: se ele quiser deixar o SM OP em x1, é uma opinião dele, e portanto a sugestão dele é válida, pq vai funcionar muito bem. Mas se ele quiser apenas melhorar o SM aonde ele é fraco, a sugestão dele é inútil.

    E não menos importante Hanibal:



    A proposta do tópico é melhorar o SM, não é botar combo e cavalo nele. Só porque BK e DL matam não quer dizer que eles tenham características semelhantes.

    MOBAs por aí têm 130 chars, boa parte deles são feitos para causar dano, isso quer dizer que eles são iguais? Você acha que um atirador é a mesma coisa que um mago?
    Estamos falando de 5 chars aqui, não de 100.

    Se você não acha isso necessário, e acha que 2 classes boas no PvP são suficientes, isso é opinião sua, e é a parte que eu respeito aqui.
    Mas se você falar que ter 5 classes capazes de matar no PvP é a mesma coisa que ter 5 chars iguais, bem, isso é errado, e terei todo o prazer refutar mesmo ^^



    Não é que SM é vulnerável no PvP all buff, ele só não mata mesmo (e vai continuar não matando com +5k de pontos).
    Bota full defesa que tu fica vivo e faz a mesma coisa que um SM full ataque, exceto pelo buff ficar pior e tbm vai piorar para matar uns noobs por aí, mas não tem problema pq um DL com todos os buffs vai matar tudo aquilo que você consegue matar com SM.
    eu entendo @DarkCyborg , é que fica parecendo o seguinte, sou contra a sua sugestão porque prefiro a minha! sei que nao é isso mais soa assim, a ideia do sasuke que vc me esclareceu é muito boa, na realidade seria o ideal, mais foi discutido em outro topico e me parece que a staff sentou em cima mais uma vez, quando o assunto é melhorias a classe sm, nao cpnsegui acessar o topico, nem sei se ainda esta em aberto, pois gostaria de cobrar um posicionamento a staff, ou entao porque vc mesmo nao cobra?
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

Tópicos Similares

  1. Pontos por reset dl e mg
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2015, 10:44
  2. Pontos por reset
    Por _Karpov_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2013, 17:51
  3. Pontos por Reset
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 09:43
  4. Distribuindo pontos para Soul Master.
    Por lut_nh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 22:50
  5. Distribuindo pontos na Classe Soul Master.
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2010, 14:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •