Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Comercio do mu em declínio?

  1. #31
    Budge Dragon Avatar de MaafiaBM
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por Biro Ver Post
    o Pai continua OnLine em 3 conta catando zen, td certo Talkey
    sqn kkkkkkkkkkk

  2. #32
    Budge Dragon Avatar de Springer
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Na verdade os ADMs não querem saber se os plays que joga esse jogo estão feliz, eles querem saber de ganhar mais dinheiro pois é isso que acontece com os altos valores das coisas dentro do game.
    Pois pagar 100 reais em um set para uma pessoa que é iniciante é um absurdo.

  3. #33
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    alguém disse ...nova versão?! não?! ok, vlws flws ^^

    A anos é dito a mesma coisa "Quem faz os preços são os Players" ... maisssss ou menossss... mais ou menossss


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #34
    Skeleton Avatar de HAOHMARU
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Tá ruim né?

    Poderia estar pior, já imaginou o MUCABRASIL, ainda na sua versão 1.0 season 1, onde não era vendido sets/armas/shields no shop, onde o melhor adicional do jogo era chamado de Êxito de Rank... Enfim se fosse dessa forma como seriam os preços? Tirando e claro que na época nem fenrir existia.

    Com o tempo tudo inflaciona, está um absurdo? Sim está, mas olha para o nosso país em questão, o povo reclama do preço do arroz de 5kg que em boa parte das casas dura 1 mês, mas aí vê pra vê promoção de cerveja e carne gasta 200$ só no fim de semana e convida os tais "amigos" que só aparecem na hora de usar o teu dinheiro. Aí começa a semana reclamando, que o azeite tá caro, arroz tá caro...

    Enfim está caro sim, mas promoção de créditos acho que não seria a solução
    querer comparar o preço dos alimentos para um preço do jogo? se ta de brincadeira? deixa de ser charope cara. vou dizer o que vai acontecer a maioria da turma vai parar com o game nao adianta chora depois ja vai ser muito tarde.

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por MaafiaBM Ver Post
    sqn kkkkkkkkkkk
    sera ?



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  6. #36
    Bull Fighter Avatar de SplintCel
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por Phoenix Ver Post
    Boa tarde!

    É mais fácil você comprar um set simples, arma, shield e etc lá no shop e brincar no servidor de boa, em vez de contribuir para a "aposentadoria" dos revendedores. Você compra o que quer, não vai demorar anos para montar seu kit e vai consciente do preço. Sempre estou aconselhando aos membros mais chegados e amigos a não comprar nada de revendedor, nem mesmo comprar item 380. A minha felicidade é ver o cara com aquele 380 encalhado por anos na venda dele, HEHE.

    Um abração e sucesso,
    *** lek o preço dos itens no shop estão absurdos também, só no meu dragon sdr eu gastei 90reais pra por ele todo +13 fora as joias que gastei e + 300/ no bau de life que tive que comprar pra por ele +16, um amigo meu que estou trazendo para o servidor me perguntou quanto custou meu set e quando falei o preço ele já se assustou, isso atrapalha a novos players querer se ingressar no servidor como um player ativo, pois acha tudo absurdamente caro e, impossível de conquistar, 90reais em um dragon sdr+ 13 + joias para por +13+16=ABUSURDO, uma promoçãozinha já... plano Premium faça-me rir ...
    Última edição por SplintCel; 22/09/2020 às 16:48.

  7. #37
    Banido Avatar de Putadobuff
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Mais que certo tira os macros que jogo facil vai joga dominó
    Se o servidor é hard não tem que ter macro msm não

  8. #38
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Infelizmente hoje em dia para os ''iniciantes'' ter algo nesse servidor tem que passar no mínimo horas e horas por dia para conseguiu comprar um Set SDR, a inflação começa pelo método que foi colocado para ajudar os iniciantes ''em vender bau de SD'' porém pessoa gasta na média de 3 a 4 horas para fecha um baú completo, para vender por 360/, que pode passar 3 a 4 horas para fazer 1 bau de SD?
    O publico em alta no servidor se basear em pessoas que trabalham e estudam, ou apenas trabalha e tem período da noite para organizar e comprar seus devidos ''POTES, ITENS'' para jogar um Castle Siege de domingo, ou melhorar seu char para boss, que também e utilizado SD para sobreviver contra os PK's.

    Tem que haver um equilíbrio, mas sabe lá quando isso irar acontecer, e se vai acontecer.
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Elendil
    Theoden
    Ares
    Aragorn
    Fake
    Ryze
    Isildur
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Near
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Gowther
    Speed
    Kurosaki
    Athena
    Hermione
    Arqueira
    Minerva
    Celebrian
    Eowyn
    Bronwyn
    Arwen
    Loren

  9. #39
    Giant Avatar de Gel_Black
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    55
    Reputação
    4

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Não acredito que aja declínio, acredito que como todo comercio o mu depende de oferta e procura, ou seja, jogadores buscando comprar e vender, para isso precisamos aumentar o número de jogadores e favorecer o que gira o servidor que é o Castle Siege.

    As ultimas atualizações da STAFF foram de contra esse sentido, porém boas sugestões foram dadas, uma delas foi a de oferecer o basico para se jogar o Castle Siege no NPC (SD em forma reduzida para não prejudicar o comercio in-game de quem faz), com isso aumentaria e muito o numero de jogadores e a oferta/procura, e o comercio que muitos veem em declínio iria reaquecer com mais gente em busca de complex, sd medio, large, sd small 10 unid (da Chaos Machine), Sets, Itens, JOH's, GEM's.

    Porém acredito que o @rafael tem um plano maior e so estamos no começo dele, a pergunta é: Quando finalizarem as manutenções e o 'plano maior' for posto em pratica o comercio/siege terá sobrevivido?

    Vimos uma redução nas ultimas duas semanas do numero de jogadores no Siege assim como in-game, até mesmo nos TS's das guilds se vê essa redução com muita gente desanimada...

    É aguardar e ser positivo.
    Seria legal eles colocarem um CS especial e nesse dia exclusivamente as SD no NPC!

  10. #40
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Boa noite

    Bom a muito tempo o Server está a mercê de revendedores sendo de itens , Vip's , joias , contas , e etc..

    Hoje o servidor está dessa forma pela seguinte ideia de que o MU CA BRASIL se tornou uma fonte de renda extra para muitos jogadores.

    Muitos players viram que o jogo proporciona renda com isso cada vez mais vai haver pessoas querendo aproveitar essa oportunidade .

    Devido a isso uma boa porcentagem de pessoas preferem
    Comprar dos revendedores do que pagar no SITE e ter a sorte de upar um item e ter o azar de perder na CM
    Ou comprar JOIAS devido o fato do Server ser HARD e com isso juntar 1000/1000 levaria uma eternidade.
    Ou ate mesmo Os BAUS DE SD,Small,etc.. que muitos reclamam mais a onde vão comprar ? Logico que vai ser com os revendedores

    Então isso nunca vai acaba pode fazer 10000 promoções
    Só vai piora mais ainda .

    Sabe o porque?
    Ninguém quer gastar 200 reais para upa um item do 0
    Sempre queremos o jeito fácil
    Isso e realidade quem fala que não eu prefiro upa o item
    Eu prefiro cata JOIAS eu prefiro cata COMPLEX etc.. está mentindo e comprovado cientificamente que por mais que muitos não queiram mais acabam optando pelo jeito mais fácil.

    Então quanto mais promoção , eventos , e etc..
    Tiver para tentar acaba com os revendedores no fim
    Vai aparecer mais revendedores
    Isso se torna um ciclo depois que você aprende que ha modos de ganha em cima de algo e com facilidade.

    O mu só vai piora por isso só jogo meu Castle Siege.
    O resto nem esquento minha Muringa .

    Observação: evento , promoção não dura para sempre
    Os revendedores com isso irá conseguir mais itens e no fim irá aparecer outros players revendendo e quando acaba as promoções, eventos e etc.. terá os revendedores para revender tudo pronto
    Sets +13,armas+13 baús de Complex,SD,
    As joias que muitos que postaram nesse tópico compram.
    E etc...

    Flw..
    Última edição por Eduardo_; 30/09/2020 às 03:57.

Tópicos Similares

  1. Comércio
    Por rappsoares no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 01/03/2017, 09:14
  2. Comércio
    Por Infiltrado no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/10/2012, 21:04
  3. Comércio
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 28/10/2010, 18:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •