Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Correção do bug no registro

  1. #11
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Pra mim isso É CHORO, PORQUE QUANDO A GUILD TAVA GANHANDO, NINGUÉM FALAVA ***** NENHUMA, AGORA TÁ LEVANDO UMA PISA.. TÁ CHORANDO QUE NEM CACHORRO. @rafael, se você for seguir pelo choro dessa galera.. servidor vai cair. Porque esse bug existe faz muito tempo no mu + já que estão LEVANDO UMA PISA no cs.. ai agora tão com esse choro querendo que você mude.

    #OsDeusesNãotaOn
    Ricardo Príncipe do Mucabrasil
    BlaCkRider Top 2 SM Registro
    NhaaaRider ReiDelas

    https://scontent-for1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.15752-9/123403355_355971632142466_1605927120877463898_n.jp  g?_nc_cat=107&ccb=2&_nc_sid=ae9488&_nc_ohc=8DLPq45  pO0IAX9cC5f0&_nc_ht=scontent-for1-1.xx&oh=74eb6f97e516b9899eca46e523aa9cba&oe=5FC8E3  42

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    559
    Reputação
    13

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Citação Postado originalmente por Apocalypse Ver Post
    Engraçado e que passou o ano todo e não teve essa reclamação, só veio hoje pq? o Deus não esta ON kkkkkkk
    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    Pra mim isso É CHORO, PORQUE QUANDO A GUILD TAVA GANHANDO, NINGUÉM FALAVA ***** NENHUMA, AGORA TÁ LEVANDO UMA PISA.. TÁ CHORANDO QUE NEM CACHORRO. @rafael, se você for seguir pelo choro dessa galera.. servidor vai cair. Porque esse bug existe faz muito tempo no mu + já que estão LEVANDO UMA PISA no cs.. ai agora tão com esse choro querendo que você mude.

    #OsDeusesNãotaOn
    A resposta vale pra ambos, sabia q iria vir mimimi principalmente de vocês, geração nutella do ******o, estão com medo de que? Se vocês estão dando uma pisa, porque estão com medo da correção? Isso vai ajudar ainda mais a defensora que basta tirar crown que o click é cancelado.

    Alem de tudo é o certo a ser feito. Esse erro sempre me incomodou, e ja que o @rafael anda corrigindo diversas coisas do Siege, porque não corrigir isso?

    @SaulHudsoN

    Ta vendo o que falei do xingar e mimimi? Eu já conheço as crianças que jogam e frequentam o fórum, quando fui o único a reclamar da recuperação dos pots estar muito alta foi a mesma coisa, vieram encher o tópico de mimimi, e depois da redução da recuperação ainda teve mais gente que queria q reduzisse mais ainda, um exemplo recente foi o próprio maloca que abriu tópico mas desistiu por causa da quantidade de choro.
    Última edição por KingHazarD; 30/11/2020 às 12:44.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  3. #13
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    A resposta vale pra ambos, sabia q iria vir mimimi principalmente de vocês, geração nutella do ******o, estão com medo de que? Se vocês estão dando uma pisa, porque estão com medo da correção? Isso vai ajudar ainda mais a defensora que basta tirar crown que o click é cancelado.

    Alem de tudo é o certo a ser feito. Esse erro sempre me incomodou, e ja que o @rafael anda corrigindo diversas coisas do Siege, porque não corrigir isso?

    @SaulHudsoN

    Ta vendo o que falei do xingar e mimimi? Eu já conheço as crianças que jogam e frequentam o fórum, quando fui o único a reclamar da recuperação dos pots estar muito alta foi a mesma coisa, vieram encher o tópico de mimimi, e depois da redução da recuperação ainda teve mais gente que queria q reduzisse mais ainda, um exemplo recente foi o próprio maloca que abriu tópico mas desistiu por causa da quantidade de choro.
    Infelizmente...
    A questão é que nesse caso seria melhor para todos isso, os cara das antigas sempre vão ser os errados aqui nesse forum hehe, mas esperar o @rafael responder.
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  4. #14
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Se possível todos devem ser corrigidos mesmo, tanto o de registrar morto, quanto aos do crown.

    Afinal é lógico que isso esta errado e é um bug, então assim como todos os bugs, devem ser corrigidos.

    Eu sempre sou a favor de qualquer sugestão que traga mais dinâmica para o jogo, afinal qual a graça de ficar sempre fazendo as mesmas coisas? Sempre as mesmas "estratégias".....

    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    Pra mim isso É CHORO, PORQUE QUANDO A GUILD TAVA GANHANDO, NINGUÉM FALAVA ***** NENHUMA, AGORA TÁ LEVANDO UMA PISA.. TÁ CHORANDO QUE NEM CACHORRO. @rafael, se você for seguir pelo choro dessa galera.. servidor vai cair. Porque esse bug existe faz muito tempo no mu + já que estão LEVANDO UMA PISA no cs.. ai agora tão com esse choro querendo que você mude.

    #OsDeusesNãotaOn
    Não importa quanto tempo um bug exista, bug é bug e deve ser corrigido quando for possível.

    Seu pensamento é meio ******, afinal não existe defesa perfeita, uma hora ou outra haverá registro e logo estas vantagens vão se inverter, ou seja isso afeta a todas as guilds do CS. Lógico que a que tem a defesa mais forte, ficará ainda mais forte, porém em caso de registro, terá também mais chances de cancelar as guilds atacantes de registrar por cima até conseguir organizar a defesa. Isso por que hoje se uma guild clica para registrar o pensamento de alguns é: "Deixa registrar que pegamos por cima!" justamente por que é nesse momento que fica com uma defesa mais fraca e qualquer guild que subir primeiro poderá pegar.

    Minha guild não é a defensora atual e não ganhamos muitos CS este ano, mesmo assim eu sou a favor de qualquer sugestão que favoreça a guild defensora justamente pelo que eu falei acima. E sinceramente se fosse possível eu seria a favor de um cooldown entre um registro e outro, algo entre 3~5 minutos, assim daria tempo das guilds organizarem sua defesa(talvez esse cooldown pudesse ser reduzido ou zerado nos minutos finais do CS).

    No final isso é bom para todos, pois como eu já disse, qualquer uma vai ser defensora uma hora ou outra e terá esta vantagem.

    Enfim, para finalizar eu diria que o CS deveria ser mudado a cada N meses(Castle Siege season 1,2,3...), onde mudassem as características do registro e crown, tempo, acumulo, atrito para ser empurrado, classes etc...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #15
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Se possível todos devem ser corrigidos mesmo, tanto o de registrar morto, quanto aos do crown.

    Afinal é lógico que isso esta errado e é um bug, então assim como todos os bugs, devem ser corrigidos.

    Eu sempre sou a favor de qualquer sugestão que traga mais dinâmica para o jogo, afinal qual a graça de ficar sempre fazendo as mesmas coisas? Sempre as mesmas "estratégias".....



    Não importa quanto tempo um bug exista, bug é bug e deve ser corrigido quando for possível.

    Seu pensamento é meio ******, afinal não existe defesa perfeita, uma hora ou outra haverá registro e logo estas vantagens vão se inverter, ou seja isso afeta a todas as guilds do CS. Lógico que a que tem a defesa mais forte, ficará ainda mais forte, porém em caso de registro, terá também mais chances de cancelar as guilds atacantes de registrar por cima até conseguir organizar a defesa. Isso por que hoje se uma guild clica para registrar o pensamento de alguns é: "Deixa registrar que pegamos por cima!" justamente por que é nesse momento que fica com uma defesa mais fraca e qualquer guild que subir primeiro poderá pegar.

    Minha guild não é a defensora atual e não ganhamos muitos CS este ano, mesmo assim eu sou a favor de qualquer sugestão que favoreça a guild defensora justamente pelo que eu falei acima. E sinceramente se fosse possível eu seria a favor de um cooldown entre um registro e outro, algo entre 3~5 minutos, assim daria tempo das guilds organizarem sua defesa(talvez esse cooldown pudesse ser reduzido ou zerado nos minutos finais do CS).

    No final isso é bom para todos, pois como eu já disse, qualquer uma vai ser defensora uma hora ou outra e terá esta vantagem.

    Enfim, para finalizar eu diria que o CS deveria ser mudado a cada N meses(Castle Siege season 1,2,3...), onde mudassem as características do registro e crown, tempo, acumulo, atrito para ser empurrado, classes etc...
    Você nem perco meu tempo, nunca precisei **** ninguém para virar nada dentro de jogo. xD

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    A resposta vale pra ambos, sabia q iria vir mimimi principalmente de vocês, geração nutella do ******o, estão com medo de que? Se vocês estão dando uma pisa, porque estão com medo da correção? Isso vai ajudar ainda mais a defensora que basta tirar crown que o click é cancelado.

    Alem de tudo é o certo a ser feito. Esse erro sempre me incomodou, e ja que o @rafael anda corrigindo diversas coisas do Siege, porque não corrigir isso?

    @SaulHudsoN

    Ta vendo o que falei do xingar e mimimi? Eu já conheço as crianças que jogam e frequentam o fórum, quando fui o único a reclamar da recuperação dos pots estar muito alta foi a mesma coisa, vieram encher o tópico de mimimi, e depois da redução da recuperação ainda teve mais gente que queria q reduzisse mais ainda, um exemplo recente foi o próprio maloca que abriu tópico mas desistiu por causa da quantidade de choro.
    Engraçado é você chamando os outros de nutella DJQOWOKPDQKOPWDPKOQDOPKQ. K
    Ricardo Príncipe do Mucabrasil
    BlaCkRider Top 2 SM Registro
    NhaaaRider ReiDelas

    https://scontent-for1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.15752-9/123403355_355971632142466_1605927120877463898_n.jp  g?_nc_cat=107&ccb=2&_nc_sid=ae9488&_nc_ohc=8DLPq45  pO0IAX9cC5f0&_nc_ht=scontent-for1-1.xx&oh=74eb6f97e516b9899eca46e523aa9cba&oe=5FC8E3  42

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    559
    Reputação
    13

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    @rafael

    Consegue nos dar um parecer sobre a situação?
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #17
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Citação Postado originalmente por Apocalypse Ver Post
    Engraçado e que passou o ano todo e não teve essa reclamação, só veio hoje pq? o Deus não esta ON kkkkkkk
    acertouuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkk, é só levar no popo que começa o chororo, enfim mas também por um lado também acho justo remover esse suposto bug, pois ai sim deixaria o CS mais justo.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  8. #18
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Faz tempo que não jogo, de novo kkk
    Mas se me lembro bem, a algum tempo atrás quando foi pedido algumas alterações referente a bugs, ESSE do cara perder o crown e o registro ser cancelado foi pedido também
    Foi corrigido de certa forma, parece que se outra guild pegar, sair e a guild que tava registrando clicar, não dá mais pra continuar (antigamente dava, se fosse bem rapido e o GM ficasse parado).

    Mas esse bug ai já foi pedido para ser corrigido.
    Sobre o fato de morrer, não vejo como bug, é um "delay", mas seria interessante ser corrigido se possível também.

  9. #19
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Salve @rafael, blz?

    Seguinte, esse problema é algo bem antigo, sempre existiu porem acredito que ninguém nunca reportou/solicitou uma correção e tenho inclusive certeza que muitos vão me xingar quando ver esse tópico.

    Quando o GM de registro está clicado e um dos crowns morre, automaticamente a coroa fica ativada e cancela o click, porem caso o cara que pegue o crown seja da mesma guild que morreu a coroa ativa e remove, a barra de registro some da tela do GM de registro, porem se ele ficar parado o registro continua e ele registra "bugado".

    Seria possível tu corrigir para que quando o crown perca, cancele o click e o GM tenha que clicar novamente? Acho que não é nada demais o que estou pedindo, na verdade é o certo visto que não faz sentido a coroa ativar e o click do cara não ser cancelado.

    Obs.: Não venham de mimimi, pois isso é algo que vai beneficiar todas as defesas, não é algo que vá beneficiar somente 1 guild.
    Concordo com você, cebola. Também reparei isso, porém nunca me posicionei sobre.

    Aproveitando o ensejo, se possível, corrigir o bug que acontece quando o GM usa a cavalada e o char fica dentro da cadeira atrás da coroa.
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  10. #20
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Correção do bug no registro

    Se ativou tem que cancelar né? Por mais que outro da mesma guild pegue, se a coroa chegou a ativar o certo seria cancelar e ter que clicar de novo, tmb acharia massa consertarem isso.

    Pra agregar mais a discussão, segue um exemplo em vídeo do "bug" - Quando cliquei tava com 0 acumulados, ativou/removeu a barrinha sumiu da tela mas não cancelou o registro, continuei clicado por 13 segundos e quando fui empurrado foi pra 9 segundos acumulados.

    Última edição por InsaneGod; 02/12/2020 às 00:39.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Tópicos Similares

  1. Correção de possível BUG
    Por _MATAD0R no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/10/2020, 02:19
  2. Correção horário CS
    Por SploRE_DL no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 27/05/2017, 08:48
  3. Suposto SPEED, correção!
    Por SploRE_DL no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 06/02/2017, 00:26
  4. Correção simples da tradução
    Por Wolfox666 no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 17/02/2010, 10:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •