Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Evento de fim de ano

  1. #1
    Spider Avatar de adrikamom
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Evento de fim de ano

    Ola e bom dia a todos, por se tratar praticamente de uma tradição no jogo os eventos de fim de ano, gastaria de sugerir que esse ano fosse analisado a questão de os dias de natal e ano novo caírem nos finais de semana o que impossibilitaria a presença de muitos e também tiraria o prazer do evento por se tratar de festas de confraternização familiar. Acredito que mais argumentos apareceram nos comentários. Não sei se o assunto é pertinente no momento, mas como player gostaria que a questão fosse discutida aqui no fórum. Desde já agradeço a atenção.
    HOXUN

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento de fim de ano

    Citação Postado originalmente por adrikamom Ver Post
    Ola e bom dia a todos, por se tratar praticamente de uma tradição no jogo os eventos de fim de ano, gastaria de sugerir que esse ano fosse analisado a questão de os dias de natal e ano novo caírem nos finais de semana o que impossibilitaria a presença de muitos e também tiraria o prazer do evento por se tratar de festas de confraternização familiar. Acredito que mais argumentos apareceram nos comentários. Não sei se o assunto é pertinente no momento, mas como player gostaria que a questão fosse discutida aqui no fórum. Desde já agradeço a atenção.
    Olá,

    Sempre comentamos o seguinte, nunca troque o prazer de estar com familiares por causa de um jogo.

    Também, sempre pensamos em melhores datas para que tais eventos ocorram, então não se preocupe

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #3
    Spider Avatar de adrikamom
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de fim de ano

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Sempre comentamos o seguinte, nunca troque o prazer de estar com familiares por causa de um jogo.

    Também, sempre pensamos em melhores datas para que tais eventos ocorram, então não se preocupe

    Abs.
    Ok e muito obrigado pela atenção.
    HOXUN

  4. #4
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de fim de ano

    Sempre acontece algum evento, acredito que somente o leilão atormenta muitos jogadores, seja porque eles gastaram tempo e joias in-game(FAZENDO O FLUXO DO SERVIDOR) para juntar suas creations, ou pq simplesmente gostam do tradicional dia de leilão, o ano passado foi deixado uma lacuna indescritível ao não ser realizado ''o famoso leilão anual'', espero que este ano 2016/2017 os adms preparem algo que possa agradar.

  5. #5
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de fim de ano

    @forThekil

    leilao, sim tomara que tenha mesmo para que os bunitinhos que cataram no autopick baus e baus de creation fique mais rico ainda....

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento de fim de ano

    eu nao entendo por que até hoje dia 06/12/2016 ainda n saiu a lista de eventos do mes de dezembro . que eu me lembre desde que eu jogo o mu ca sempre teve o mes todo de eventos nos finais de semana
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  7. #7
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de fim de ano

    @God__Nice eu concordo, porém ja sei a resposta, nos ultimos tempos só teve reclamaçao sobre eventos, sao muito repetitivos , uns fala que vai ajudar o (A) outros fala que vai ajudar o (B) e nunca agrada todo mundo e até porque nao tem como, acredito eu que os adms estão trabalhando em alguns eventos legais ai para os players e por isso essa demora toda para divulgar.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento de fim de ano

    Citação Postado originalmente por KillerGod Ver Post
    @God__Nice eu concordo, porém ja sei a resposta, nos ultimos tempos só teve reclamaçao sobre eventos, sao muito repetitivos , uns fala que vai ajudar o (A) outros fala que vai ajudar o (B) e nunca agrada todo mundo e até porque nao tem como, acredito eu que os adms estão trabalhando em alguns eventos legais ai para os players e por isso essa demora toda para divulgar.
    vc pode ter razão mais querendo ou não alguns reclamam de barriga cheia e isso atrapalha aos players novos , até por q quanto mais players estiver online vai melhorar o fluxo de comercio in game que ando muito parado não concorda ?
    Hoje vivemos uma realidade triste no mu ca onde esta dificil vc negociar qualquer tipo de coisa , todos os players ja supriram suas necessidades de itens , eu tirei uma semana para negociar e percebi que a coisa está feia , ninguem compra nada , todo mundo so está vendendo e com eventos de gems bc boss drop de box e evento de xp+zen poderia melhorar o comercio e atrair mais players !!!
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  9. #9
    Banido Avatar de 38487151
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Ipatinga
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de fim de ano

    Reiniciar o servidor faltando 2 minutos pra acabar a DS eh ruim demais^^

  10. #10
    Assassin Avatar de Bill101
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Localização
    PETROLINA-PE
    Posts
    65
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento de fim de ano

    Citação Postado originalmente por KillerGod Ver Post
    @forThekil

    leilao, sim tomara que tenha mesmo para que os bunitinhos que cataram no autopick baus e baus de creation fique mais rico ainda....

    Leilão deve ter para que essas Creation Suma, nem que a proposta inicial seja 1K de creation, se não tiver agr as Creation ficarão presas ate ter e em dobro do que esta agora. muita gente usou isso a seu favor agora devemos pensar no que fazer... nem que seja fazer um leilão de ferins RED, AZUL, Preto o que vai a ver é disputa um jogando mais creation que os outros.
    Bill101 vovozinho
    Bill100 UuuuuPpppzinho de leve
    Bill101_Bk
    "Não importa quantas lágrimas eu derrame não desistirei até chega a minha meta"

Tópicos Similares

  1. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  3. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •