Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: % CC para capa

  1. #21
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Temos que reclamar sim...

    Exemplos:

    Refinar gems. Na época com 40%, levava um inventário =64, duvido alguém fazer 50 Joh pra mais. Pela sua lógica, tinha que dá pra fazer, pois não é 100% de quebrar e sim 40%. Na maioria das vezes as pessoas voltam com menos da metade do inventário de JOH.
    Pq pra quebrar a porcentagem vale e pra fazer não vale????

    Agora pra fazer refining com item exc, 30%. Já fui com inventário cheio e refinei 2. a pergunta que não quer falar? Pq pra fazer item mais 11, 12(sem sorte) procentagem de 80 / 70% (só fazendo isso na CC, quebra-se mais itens que refinar JoH por exemplo????
    ta achando ruim cara, NÃO PARTICIPE, NÃO USE A CM, NÃO USE A REFINARIA, NÃO JOGUE !!!!

    Simples assim

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Gustavinho
    Refinar gems. Na época com 40%, levava um inventário =64, duvido alguém fazer 50 Joh pra mais. Pela sua lógica, tinha que dá pra fazer, pois não é 100% de quebrar e sim 40%. Na maioria das vezes as pessoas voltam com menos da metade do inventário de JOH.
    Pq pra quebrar a porcentagem vale e pra fazer não vale????
    40% de chance de refinar = 60% de chance de quebrar (ou falhar). Se 50% é metade e a chance de quebrar é maior que a metade (60% > 50%), então faz todo o sentido que, na maior parte das vezes, as pessoas voltem com menos da metade do inventário de JOH.

    Então, nada de errado aqui.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    mais 5 falhas de 6 tentativas agora de noite
    Complaint

  4. #24
    Bull Fighter Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    ta achando ruim cara, NÃO PARTICIPE, NÃO USE A CM, NÃO USE A REFINARIA, NÃO JOGUE !!!!

    Simples assim
    Se o jogo tá aí, é pra ser jogado. Jogo sem problemas. Mas igual vc falou, não uso a CC nesses eventos. Pq a porcentagem é pior que em dias normais. Só **** igual vc pra aceitar essas coisas.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    40% de chance de refinar = 60% de chance de quebrar (ou falhar). Se 50% é metade e a chance de quebrar é maior que a metade (60% > 50%), então faz todo o sentido que, na maior parte das vezes, as pessoas voltem com menos da metade do inventário de JOH.

    Então, nada de errado aqui.
    Certíssimo. Mas só quero entender o seguinte

    Levo 64 gems (40% pra refinar) volto na maioria das vezes com menos de 32 JOH, que no caso é 50%. Perfeito a porcentagem.

    Agora leva 64 itens pra CC, duvido vc conseguir fazer 32 itens +13, sendo que a porcentagem da CC é maior que a refinação.

    Alguém pode explicar?????

  5. #25
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Se o jogo tá aí, é pra ser jogado. Jogo sem problemas. Mas igual vc falou, não uso a CC nesses eventos. Pq a porcentagem é pior que em dias normais. Só **** igual vc pra aceitar essas coisas.

    - - - Atualizado - - -



    Certíssimo. Mas só quero entender o seguinte

    Levo 64 gems (40% pra refinar) volto na maioria das vezes com menos de 32 JOH, que no caso é 50%. Perfeito a porcentagem.

    Agora leva 64 itens pra CC, duvido vc conseguir fazer 32 itens +13, sendo que a porcentagem da CC é maior que a refinação.

    Alguém pode explicar?????
    Itens com sorte ou sem sorte?
    Itens +12 ou +9?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #26
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Se o jogo tá aí, é pra ser jogado. Jogo sem problemas. Mas igual vc falou, não uso a CC nesses eventos. Pq a porcentagem é pior que em dias normais. Só **** igual vc pra aceitar essas coisas.

    - - - Atualizado - - -



    Certíssimo. Mas só quero entender o seguinte

    Levo 64 gems (40% pra refinar) volto na maioria das vezes com menos de 32 JOH, que no caso é 50%. Perfeito a porcentagem.

    Agora leva 64 itens pra CC, duvido vc conseguir fazer 32 itens +13, sendo que a porcentagem da CC é maior que a refinação.

    Alguém pode explicar?????
    Cara, não é porque falha mais que o normal contigo ou com amigos próximos a ti, que é lei falhar mais do que o normal com todo mundo.
    Eu, por exemplo, consegui upar os 4 sets que pretendia sem falhar nenhuma parte, ou seja, é probabilidade.
    É obvio que a porcentagem reflete isso, mas é apenas uma ''teoria da conspiração'' criada por tu.
    Última edição por Raito; 26/12/2019 às 21:05.

  7. #27
    Bull Fighter Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Raito Ver Post
    Cara, não é porque falha mais que o normal contigo ou com amigos próximos a ti, que é lei falhar mais do que o normal com todo mundo.
    Eu, por exemplo, consegui upar os 4 sets que pretendia sem falhar nenhuma parte, ou seja, é probabilidade.
    É obvio que a porcentagem reflete isso, mas é apenas uma ''teoria da conspiração'' criada por tu.
    Perfeito cara, eu entendo perfeitamente. Eu acredito que se tem 20% de quebrar, pode quebrar muitas vezes. Mas só quero entender o seguinte. Pq quando eu levo gem pra refinar, nunca voltei com mais de 50 JOH (NUNCA VOLTEI), voltou com 20 / 35. Isso mostra uma porcentagem correta. Agora, para por itens +13, em um evento que se diz que a porcentagem é maior, vc não consegue colocar 30 itens +13 de 64, sendo que a probabilidade é maior que refinar. Só me explique isso.

  8. #28
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: % CC para capa

    @rafael da uma explicação ai pelo amor de Deus pra ver se ele entende que são itens totalmente diferente e cada NPC se comporta de um jeito diferente.
    Última edição por RebellioN_; 26/12/2019 às 21:27.

  9. #29
    Bull Fighter Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    @rafael da uma explicação ai pelo amor de Deus pra ver se ele entende que são itens totalmente diferente e cada NPC se comporta de um jeito diferente.
    Boaaa. Mais um que tá conseguindo me explicar, que tá errado. Sendo que matemática é exata. Se a porcentagem é 20% por exemplo na Elplhis e 20% na CM. Na Elplhis não por refinar 30 JOH de 64 e na CM fazer 10 itens de 64. Cada um que tenta defender, só me mostra o quanto estão errados. obrigado, de nada

    Ou seja, na CM pode quebrar 100 itens, com a probabilidade de 70%, pois lá é uma máquina diferente.
    Última edição por Gustavinho; 26/12/2019 às 21:45.

  10. #30
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Perfeito cara, eu entendo perfeitamente. Eu acredito que se tem 20% de quebrar, pode quebrar muitas vezes. Mas só quero entender o seguinte. Pq quando eu levo gem pra refinar, nunca voltei com mais de 50 JOH (NUNCA VOLTEI), voltou com 20 / 35. Isso mostra uma porcentagem correta. Agora, para por itens +13, em um evento que se diz que a porcentagem é maior, vc não consegue colocar 30 itens +13 de 64, sendo que a probabilidade é maior que refinar. Só me explique isso.
    Só me responde uma coisa: os itens que você tentou tacar +13 (e falharam) tinham sorte? (eu presumo que estivessem +9, btw)
    Última edição por DarkCyborg; 26/12/2019 às 21:44.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Item para Capa..
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 02/05/2013, 12:48
  2. Capa+9+16+ign
    Por betoflu no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 24/12/2012, 18:23
  3. Capa
    Por BlackFlame no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 28/09/2012, 18:04
  4. Fotos MU C.A para capa Facebook!
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 07/05/2012, 02:26
  5. Item Criando Capa para Dark Lord
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 21:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •