Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 63

Tópico: % CC para capa

  1. #31
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Boaaa. Mais um que tá conseguindo me explicar, que tá errado. Sendo que matemática é exata. Se a porcentagem é 20% por exemplo na Elplhis e 20% na CM. Na Elplhis não por refinar 30 JOH de 64 e na CM fazer 10 itens de 64. Cada um que tenta defender, só me mostra o quanto estão errados. obrigado, de nada
    Então se você e o "sábio" porquê não solucionou o problema ? Você está procurando problema aonde não tem não e porque tal NPC faz X coisas com % Y que o outro tem que ser igual, pelo o que estou vendo você está fazendo esse barulho todo por ter perdido algumas coisas na CM, coisas que todos um dia já perderam estão perdendo ou é vão perde.

  2. #32
    Bull Fighter Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Só me responde uma coisa: os itens que você tentou tacar +13 (e falharam) tinham sorte? (eu presumo que estivessem +9, btw)

    Cara. Itens variados. Com sorte e sem sorte. De 10 itens, quebrei 7, sendo que alguns não chegou nem ir pra +13, que seria a porcentagem menor.

  3. #33
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Cara. Itens variados. Com sorte e sem sorte. De 10 itens, quebrei 7, sendo que alguns não chegou nem ir pra +13, que seria a porcentagem menor.
    Sabe dizer quantos tinham sorte e quantos não?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #34
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Cara. Itens variados. Com sorte e sem sorte. De 10 itens, quebrei 7, sendo que alguns não chegou nem ir pra +13, que seria a porcentagem menor.
    Agora ta explicado, voce teve azar de mesmo no evento, não upar itens, e ta achando que o negócio todo ta errado por que SÓ VOCÊ está reclamando.

    Azar jovem, simples assim...

  5. #35
    Bull Fighter Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Então se você e o "sábio" porquê não solucionou o problema ? Você está procurando problema aonde não tem não e porque tal NPC faz X coisas com % Y que o outro tem que ser igual, pelo o que estou vendo você está fazendo esse barulho todo por ter perdido algumas coisas na CM, coisas que todos um dia já perderam estão perdendo ou é vão perde.
    Não. Já perdi milhões de asa, capas, fenris. Mas sabendo que a porcentagem é 50%. E não perdendo itens que a porcentagem é 80 / 70%. Se eu fosse dono do Mu, eu solucionaria o problema da seguinte forma. "Vou colocar um itens para +12, porcentagem 70%, na máquina, pareceria 70% e não 50%. Isso mostra pq quebra tanto. Se aparece 50% é pq tá 50% e não 70%.

  6. #36
    Elite Bull Fighter Avatar de Complaint
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Agora ta explicado, voce teve azar de mesmo no evento, não upar itens, e ta achando que o negócio todo ta errado por que SÓ VOCÊ está reclamando.

    Azar jovem, simples assim...
    Não foi apenas ele não, falhei 15 tentativas de asas lev 1 hj, de 20
    Última edição por Complaint; 26/12/2019 às 22:12.
    Complaint

  7. #37
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Agora ta explicado, voce teve azar de mesmo no evento, não upar itens, e ta achando que o negócio todo ta errado por que SÓ VOCÊ está reclamando.

    Azar jovem, simples assim...
    Acho que não foi exatamente azar. Mas quero que ele responda isso:

    Sabe dizer quantos tinham sorte e quantos não?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #38
    Bull Fighter Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Agora ta explicado, voce teve azar de mesmo no evento, não upar itens, e ta achando que o negócio todo ta errado por que SÓ VOCÊ está reclamando.

    Azar jovem, simples assim...
    Acredito que seria azar msm, mas não, em todos os eventos.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Acho que não foi exatamente azar. Mas quero que ele responda isso:
    Deve ter sido uns 7itens com sorte e uns 3 sem sorte. Os sem sorte todos quebraram.

  9. #39
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Acredito que seria azar msm, mas não, em todos os eventos.

    - - - Atualizado - - -



    Deve ter sido uns 7itens com sorte e uns 3 sem sorte. Os sem sorte todos quebraram.
    É, essa última parte eu imaginei, os sem sorte quebrariam.
    Acho que você teve sim algum azar, especialmente nos itens com sorte.

    Mas assim, a diferença de tacar um item +13 para refinar uma Gem é a quantidade de combinações que precisam ser feitas. Isso quer dizer que, para refinar uma Gem (durante esse evento), a chance é 60% e acabou.

    Para tacar um item para +13, a coisa é um pouco diferente. Você precisa de 4 combinações, dado que todas elas precisam dar certo. Então, para calcular a probabilidade de upar um item de +9 para +13, você pode usar a regra do produto.

    Neste evento, para um item com sorte, a probabilidade é 100% (+10) x 100% (+11) x 95% (+12) x 90% (+13) = 1 x 1 x 0,95 x 0,9 = 0,855. Então, a chance de tacar um item com sorte para +13 é de 85,5%.

    Para um item sem sorte, as chances são diferentes. Aplicando a fórmula, você tem 0,9 x 0,8 x 0,75 x 0,7 = 0,378. Ou seja, você tem 37,8% de chance de upar um item sem sorte de +9 para +13.

    Dos 3 itens, o provável é que 1 tivesse dado certo (mas não foi nenhum, então você teve azar).
    Dos 7 itens com sorte, era provável que 5~6 dessem certo. Como só foram 3, você teve muito azar kkkk


    Citação Postado originalmente por Complaint
    Não foi apenas ele não, falhei 15 tentativas de asas lev 1 hj, de 20
    O que tu botou na CM em cada combinação?
    Pq tipo, o que mudou foi o limite de porcentagem para criar a asa. Mas a chance real depende dos itens que você coloca. Se você faz asa com os mesmos itens que tu usava fora do evento, então é como se você não estivesse aproveitando realmente o evento.
    Última edição por DarkCyborg; 26/12/2019 às 22:22.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #40
    Bull Fighter Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: % CC para capa

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É, essa última parte eu imaginei, os sem sorte quebrariam.
    Acho que você teve sim algum azar, especialmente nos itens com sorte.

    Mas assim, a diferença de tacar um item +13 para refinar uma Gem é a quantidade de combinações que precisam ser feitas. Isso quer dizer que, para refinar uma Gem (durante esse evento), a chance é 60% e acabou.

    Para tacar um item para +13, a coisa é um pouco diferente. Você precisa de 4 combinações, dado que todas elas precisam dar certo. Então, para calcular a probabilidade de upar um item de +9 para +13, você pode usar a regra do produto.

    Neste evento, para um item com sorte, a probabilidade é 100% (+10) x 100% (+11) x 95% (+12) x 90% (+13) = 1 x 1 x 0,95 x 0,9 = 0,855. Então, a chance de tacar um item com sorte para +13 é de 85,5%.

    Para um item sem sorte, as chances são diferentes. Aplicando a fórmula, você tem 0,9 x 0,8 x 0,75 x 0,7 = 0,378. Ou seja, você tem 37,8% de chance de upar um item sem sorte de +9 para +13.

    Dos 3 itens, o provável é que 1 tivesse dado certo (mas não foi nenhum, então você teve azar).
    Dos 7 itens com sorte, era provável que 5~6 dessem certo. Como só foram 3, você teve muito azar kkkk




    O que tu botou na CM em cada combinação?
    Pq tipo, o que mudou foi o limite de porcentagem para criar a asa. Mas a chance real depende dos itens que você coloca. Se você faz asa com os mesmos itens que tu usava fora do evento, então é como se você não estivesse aproveitando realmente o evento.
    Obrigadooo cara. O mais sensato de todos. Uma explicação coerente. Agora sim, acredito que tive azar. Pq os itens que fui colo ando, foi em sequência. Tive, alguns quebram de +11 para +12 e outros de +12 para +13.

    Alguns sem informações coerentes, muito obrigado tbm, mas vcs não sabem de nada. Só sabem aceitar as coisas sem uma explicação correta.

Tópicos Similares

  1. Item para Capa..
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 02/05/2013, 12:48
  2. Capa+9+16+ign
    Por betoflu no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 24/12/2012, 18:23
  3. Capa
    Por BlackFlame no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 28/09/2012, 18:04
  4. Fotos MU C.A para capa Facebook!
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 07/05/2012, 02:26
  5. Item Criando Capa para Dark Lord
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 21:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •