Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Bug Mana SM

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug Mana SM

    Citação Postado originalmente por MIASMMA Ver Post
    Boa Noite!

    Faz um tempo que não jogo, mas na minha época 32400 em energia bugava a mana, pq ultrapassa os 65535 no Crystal.
    Para upar eu usava sempre 32343+25=32368 e no Crystal ficava 65534 e não bugava. Mas não usava itens com mana e nem set ancient q aumenta mana tipo o anubis.
    Não tenho jogado mas estou sempre olhando o fórum, talvez volte.

    Bom Jogo.
    Pra falar a vrdd antes de chegar no lvl 400 é sempre bom manter a mana nos 63~64k
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  2. #12
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug Mana SM

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Ola @Trevas, como vai? Esse tema não é novo, desde sempre em servidor por resets há problemas na distribuição de pontos nos pwesonagens, pois o jogo originalmente não foi pensado em resets e sim apenas níveis, no entanto, passou a ser adaptado para resets, porém nem tudo nisso realmente se adaptou, como foi o caso da limitação de pontos distribuídos nos atributos do personagem...

    Lendo seu post fiquei intrigado: Disse que usou 32k em Energia bugou, no entanto comentou que estava usando um item com mana, se nele informa +4% de mana, que corresponde a 1280 pontos a mais (4% de 32.000) o personagem passará a ter 33.280 pontos em Energia, opa, claro que bugara! Não se usa item de Mana, exceto com o intuito de desbugar...

    Nesse tópico tem comentários da Administração sobre isso: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/460-Bug-de-mana

    No tutorial que é sobre AGILIDADE, https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ra-evitar-bugs Em nenhum momento nessa orientação indica desbug com Uniria, Dinorant ou Fenrir, pois nesse caso é preciso compensar a quantidade de pontos em Energia...

    No mais, 32368 pontos em Energia é mais do que suficiente para UP ou X1... Se for SM Buffer, use 32.000 durante o UP e apos chegar lvl 400 distribua os pontos extras, não precisa ficar se matando no UP por causa disso...

    [ ]s[/B][/B]
    Ola, tudo joia ??

    Eu tentei 32k sem o pendant, nem nada que tenha aumento de mana e continuou bugado.

    Ai fui add, 32.200, 32.300 e 32.400 respectivamente, e mesmo assim continuou a bugar a mana, infelizmente.

    Não estou usando nada que tenha mana, asa, ring pendant, peças do set etc...

    Vou tentar no proximo rr, denovo, até entao 29900 nao estava bugando a mana, mas creio que com estes pontos pra x1 fico em desvantagem.

    Agradeço desde já a colaboração.
    Trevas___
    _TrevasMG


    Veterano de todos, calouro de ninguem.

  3. #13
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug Mana SM

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Pra falar a vrdd antes de chegar no lvl 400 é sempre bom manter a mana nos 63~64k

    Agora deu certo, apenas com 30k em energia, deu 64908 de mana sem o pendant de mana, então nao pode passar disto ne ??
    Trevas___
    _TrevasMG


    Veterano de todos, calouro de ninguem.

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug Mana SM

    Citação Postado originalmente por Trevas Ver Post
    Agora deu certo, apenas com 30k em energia, deu 64908 de mana sem o pendant de mana, então nao pode passar disto ne ??
    Cara, a fórmula da Mana pro SM é:

    Mana = (lvl - 1)*2 + ene*2

    Com 30000 em energia, vc deveria ter 60798 de mana no lvl 400.

    Se tu tem mais do que isso, é pq algum item que você está usando tem option de aumento de mana e você não percebeu. Analise seu set/shield/rings/asa com mais cuidado (PENDANT NÃO TEM NADA A VER COM ISSO).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug Mana SM

    Citação Postado originalmente por Trevas Ver Post
    Agora deu certo, apenas com 30k em energia, deu 64908 de mana sem o pendant de mana, então nao pode passar disto ne ??
    Isso, se seu set tiver completo e usar apenas set que vc ta montando a build faz o que eu disse n vai pelos pontos e sim pela mana, o lvl tbm aumenta a mana assim como alguns itens.
    Quando vc abre status muita coisa ali é funcional e outras tem efeito tão pequeno que chega ser irrelevantes ou não... igual bug da mana.
    Última edição por LeftBehind; 19/10/2018 às 20:06.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  6. #16
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug Mana SM

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Isso, se seu set tiver completo e usar apenas set que vc ta montando a build faz o que eu disse n vai pelos pontos e sim pela mana, o lvl tbm aumenta a mana assim como alguns itens.
    Quando vc abre status muita coisa ali é funcional e outras tem efeito tão pequeno que chega ser irrelevantes ou não... igual bug da mana.
    Realmente 30k ta bugando pq meu set tem uma parte de mana, mas uso este ser so pra zem. O de x1 sem mana da pra por 32400 então normal ne ?
    Trevas___
    _TrevasMG


    Veterano de todos, calouro de ninguem.

  7. #17
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug Mana SM

    Citação Postado originalmente por Trevas Ver Post
    Realmente 30k ta bugando pq meu set tem uma parte de mana, mas uso este ser so pra zem. O de x1 sem mana da pra por 32400 então normal ne ?
    32400 vai bugar.
    Bota 32300 que não buga (se não tiver nenhuma parte com mana).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Bug de mana no SM
    Por Smokke no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 31/05/2018, 17:01
  2. bug de mana
    Por lodn no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/05/2013, 22:45
  3. Bug na mana
    Por jackss no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/02/2012, 15:45
  4. Bug Mana
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/01/2011, 23:04
  5. Bug de mana
    Por OnL1n3 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/02/2010, 02:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •