Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Senha por Token não funciona

  1. #1
    Spider Avatar de everson
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Senha por Token não funciona

    Boa tarde GM's
    Bom dpois de muitos anos sem jogar, estou voltando, e iria por creditos hj para comprar meses de vip plus
    Só que eu ativei a Senha por Token, mas qdo vou logar no jogo usando a numerica que o token me fornece, da msg de erro dizendo q essa senha esta incorreta
    Eu ativei e desativei a senha Por Token umas 3 ou 4 vezes, e em todas elas eu li o novo codigo de barras, mas mesmo assim não funcionou
    Bom como eu irei comprar o plano vip plus, eu preciso do token ativo para usar o anuncio, e preciso que vcs me ajudem a resolver esse problema pf
    E outra coisa q eu estava vendo no site do jogo sobre a Senha por Token, lá vcs mencionaram que a senha por Token é opcinal, mas isso não é verdade né, pois se vc é vip plus e quer fazer um anuncio GLOBAL em todas as salas, vc tem q ter a Senha por Token Ativa não é msm, então nesse instante ela ja não passa a ser opcinal e sim obrigatória, eu acho q vcs deveriam deixar o anuncio GLOBAL para quem é apenas vip plus e para ambos q tenha ou não a Senha por Token em uso

  2. #2
    Elite Yeti Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    88
    Reputação
    9

    Padrão Re: Senha por Token não funciona

    Citação Postado originalmente por everson Ver Post
    Boa tarde GM's
    Bom dpois de muitos anos sem jogar, estou voltando, e iria por creditos hj para comprar meses de vip plus
    Só que eu ativei a Senha por Token, mas qdo vou logar no jogo usando a numerica que o token me fornece, da msg de erro dizendo q essa senha esta incorreta
    Eu ativei e desativei a senha Por Token umas 3 ou 4 vezes, e em todas elas eu li o novo codigo de barras, mas mesmo assim não funcionou
    Bom como eu irei comprar o plano vip plus, eu preciso do token ativo para usar o anuncio, e preciso que vcs me ajudem a resolver esse problema pf
    E outra coisa q eu estava vendo no site do jogo sobre a Senha por Token, lá vcs mencionaram que a senha por Token é opcinal, mas isso não é verdade né, pois se vc é vip plus e quer fazer um anuncio GLOBAL em todas as salas, vc tem q ter a Senha por Token Ativa não é msm, então nesse instante ela ja não passa a ser opcinal e sim obrigatória, eu acho q vcs deveriam deixar o anuncio GLOBAL para quem é apenas vip plus e para ambos q tenha ou não a Senha por Token em uso
    Cara você precisa sincronizar o relógio do seu telefone com o do jogo, tenta deixar no máximo com 2 segundos de diferença de tempo...

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Senha por Token não funciona

    Citação Postado originalmente por billdeejay Ver Post
    Cara você precisa sincronizar o relógio do seu telefone com o do jogo, tenta deixar no máximo com 2 segundos de diferença de tempo...
    Sim, e lembrando que ele precisa usar o /tempo dentro do mu é este horário que interessa e não o do seu computador e não precisa ser vip/vip plus pra usa global, o requerimento necessário é somente o token ativo por 7 dias ou mais consecutivos.
    Última edição por justBeatIt; 24/07/2019 às 12:26.

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Senha por Token não funciona

    Abre esse site no seu celular:
    http://muca.me/token/

    Veja se o horário do seu celular está correto.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Spider Avatar de everson
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senha por Token não funciona

    galera, muito obrigado pela ajuda de todos tmj ^^

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 20/07/2017, 12:31
  2. Senha por token com problemas - Senha incorreta
    Por ASILAD0 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/07/2017, 17:59
  3. Senha do bau após habilitar a Senha por Token
    Por Fooxer no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/05/2016, 13:05
  4. Senha por TOKEN a senha do baú não funciona
    Por DL_silva no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/01/2016, 19:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •