Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Programas de macro

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de WagnerMena
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Programas de macro

    Olá estou com uma duvida Hoje fui duelar com um SM ele FULL DDI e eu de ratio ele nao parava no Reflete sendo que eu tenho Reflete.
    Gostaria de Saber se com o x7 é possivel fazer isso de não parar no Reflete ou isto é um Hit Hac.k.
    TriztaN_
    _TriztaN_
    xTriztaNx

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Primeiro vai uma dica: Faça bom uso do português, esta difícil intender com falta de pontuações e palavras voando.

    O indivíduo estava usando uma uníria (unicórnio) durante o duelo? Caso estava, ai está sua resposta, com uma Uníria ou um Dinorante você não trava enquanto ataca.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Citação Postado originalmente por NeTo_BK_ Ver Post
    @WagneR fiquei sabendo que estão utilizando o FreeMouseAndKeyboard e configurando , agora como só deus sabe , mais ja foi reportado ninguem fez nada .
    Abç.
    Olá,

    Esse fiquei sabendo é que complica.
    Repare bem, você diz que ficou sabendo que estão usando um programa. Ok.
    Disse que foi reportado. Ok.
    E afirma que ninguém fez nada. Ok.

    Eu mesmo poderia escrever sobre isso, mas vou deixar para os administradores, @carlos e @rafael. Veremos o que eles têm a dizer sobre isso.

    Bom jogo

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Hit Hac.k

    É interessante ver que quem sabe o nome dos programas também usa! Já vi muitos por ai deixando no @@ informações automáticas e sabe lá se também não usa nos duelos e eventos que participa? Eu já tive minhas dúvidas duelando com alguns após ver no @@ mensagens automáticas e notei que combar e potar para estes jogadores é uma tarefa fácil demais, comparado a quem nada usa de programinhas extras... Se eu disser que isso é justo, não é, agora, qual é a margem de LEGALIDADE? Complicado dizer...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de NightKileR
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Já foi dito varias vezes ai que os macros são difíceis de evitar, que são uma realidade nos jogos virtuais hoje, então não adianta ficar dizendo que a ADM não faz nada porque programas desses tipos existe milhares por ai, é errado? é mais é praticamente impossível evitar, vão blockear e sempre vai ter um que vai da um jeito de desblockia o programa, ai vai da consciência de cada um...
    _RafaDL
    _lRafaDL
    _RafaBK
    NightKileR
    _RafaSM
    TiiTaNiuN
    _RafaMG
    _Skrillex
    MysteriouS
    _RafaME

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Bom eu mesmo ja expliquei ao carlos via MP sobre isso de programas e etc..
    ha pessoas usando certos programas mais e uma coisa que nao tem como acaba e imposivel você acaba com hacker in game a nao ser se fica mudando Andreass e etc..

    DARTHV4D3R sobre oque você falo bom: So por que falam sobre tal programa e derivado que a pessoa usa. isso e uma coisa que nao tem logica as vezes a pessoa escuta falar sobre tal e simplesmente sai falando para deus e mundo entao antes de fala tais coisas analisa as possibilidades de que essas ou essa pessoa usa

    Valew Boa Semana

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    Bom eu mesmo ja expliquei ao carlos via MP sobre isso de programas e etc..
    ha pessoas usando certos programas mais e uma coisa que nao tem como acaba e imposivel você acaba com hacker in game a nao ser se fica mudando Andreass e etc..

    DARTHV4D3R sobre oque você falo bom: So por que falam sobre tal programa e derivado que a pessoa usa. isso e uma coisa que nao tem logica as vezes a pessoa escuta falar sobre tal e simplesmente sai falando para deus e mundo entao antes de fala tais coisas analisa as possibilidades de que essas ou essa pessoa usa

    Valew Boa Semana
    @EdU, meu caro, não vou por onda de amigos ou que escuto outros falarem, já tenho experiência no jogo antes mesmo de seguir ondinhas de jogadores, ok? Se leu bem meu post, fiz duelos com quem usava no @@ mensagens automáticas e duelos com outros jogadores e nota-se diferença...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Caiio
    Visitante Avatar de Caiio

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Não é programa, existe teclados que já veem com macro embutidos, então não adianta bloquear programas que não vai acabar.
    Sobre o SM não tomar reflete ele podia ter 2 Ratio e você não viu, ele mostrou o 7 e Shield todo?
    Última edição por Caiio; 22/01/2014 às 09:44.

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Citação Postado originalmente por Shack Ver Post
    Não é programa, existe teclados que já veem com macro embutidos, então não adianta bloquear programas que não vai acabar.
    Sobre o SM não tomar reflete ele podia ter 2 Ratio e você não viu, ele mostrou o 7 e Shield todo?
    Um macro nada mais é do que um programa, se assim entender, visto que há necessidade de PROGRAMAR TECLAS, sendo assim, um programa... Mas de fato, teclados e mouses podem vir com tais MACROS/PROGRAMAS que não sejam entendidos hoje como ILEGAIS, mas margeiam a injustiça, pois dá direito a quem tenha algo assim privilégios que outros não têm...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Bull Fighter Avatar de NightKileR
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Hit Hac.k

    Por isso que muitos que tem condições adquiriram Mouses/Teclados assim, Não acho que é uma injustiça pois qualquer um pode adquirir pois estão ai no mercado e é a nova tecnologia, seria injusto uma pessoa que tem um Gol 1990 e o irmão dele ter um Gol 2014 dizer que é pura injustiça,que não é justo isso sendo que está disponível ai pra ele comprar também... ( só um exemplo) Como eu disse la em cima infelizmente faz parte e é a realidade pra todos os jogos virtuais...
    Última edição por NightKileR; 22/01/2014 às 10:27.
    _RafaDL
    _lRafaDL
    _RafaBK
    NightKileR
    _RafaSM
    TiiTaNiuN
    _RafaMG
    _Skrillex
    MysteriouS
    _RafaME

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •