Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Reposicionamento do 3º BP CW

  1. #1
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Reposicionamento do 3º BP CW

    Olá a todos!

    Venho por meio deste solicitar análise quanto a esse BP:



    O BP acima está posicionado em local, como posso dizer, ESTRATÉGICO, com menos áreas de ataque de PKs, principalmente, no entanto, o mesmo tem área menor e mais longe, o que faz percorrer um espaço maior para chegar ao mesmo.

    Fora que ele é apertado, ou seja, com poucos chars ali já ocupa praticamente o espaço dele totalmente, o que no caso de Eventos Castle Siege - CS isso é problemático, causando um congestionamento monstro!

    Sugestão de REPOSICIONAMENTO do BP: CW 173 45



    JUSTIFICATIVA:

    A SS acima mostra uma área próxima a outro BP, praticamente de frente, no entanto, em uma área um pouco mais aberta, podendo criar a área do BP em triângulo, o mesmo pensamento do BP existente ao lado direito da saída da Safty Zone de CW, contendo uma área de proteção (Morros e Pedras) e outra aberta, fora que há mais área aberta do que o BP existente objetivo de reposicionamento, podendo comportar um maior número de chars Buffers e aqueles que receberão os buffs...

    E aí, o que acham?
    Última edição por DARTHV4D3R; 06/02/2016 às 13:46. Razão: Acréscimo de justificativa
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #2
    Bull Fighter Avatar de crom
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reposicionamento do 3º BP CW

    O espaço tem sido pouco ousado -senão, nunca- pelas Guilds que frequentam o CS.

    Apesar de estar muito bem posicionado, em questões de defesa contra PK's, não é válido para uma Guild colocar seu BP ali: o espaço é pequeno e o tempo de chegada é maior. Tendo em vista que há outros dois grandes BPs, seria interessante considerar a alteração.

    []'s
    "Perfer et obdura, dolor hic tibi proderit olim"
    crom
    Demoniu

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Eduardo_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    382
    Reputação
    14

    Padrão Re: Reposicionamento do 3º BP CW

    problema do Castle Siege não e o posicionamento das BP'S em relação a PK . e sim as Pessoas que logam Chars Fracos e ficam pulando as BP's esse e o grande problema
    dei uma ideia de anular a magia de tele em ally em cw na hora do cs ou algo que ajude as guilds que estão participando do Castle Siege mais OS ADM'S nem olharam o TOPICO mais fazer oque > só e perfeito quando ha modos a mas pra ADM'S
    Última edição por Eduardo_; 06/02/2016 às 14:58.

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    629
    Reputação
    14

    Padrão Re: Reposicionamento do 3º BP CW

    Ideia interessante, mas ainda acho que deveria ser bloqueado o status PK na hora do CS pelo menos
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reposicionamento do 3º BP CW

    Olá!

    Citação Postado originalmente por breakheart Ver Post
    Ideia interessante, mas ainda acho que deveria ser bloqueado o status PK na hora do CS pelo menos
    Não temos nenhuma função para agendar esse procedimento, de qualquer forma, conforme já foi explicado, já existem muitas restrições para o PK e possivelmente, somos o servidor Brasileiro com o maior número de restrições ao PK.

    Citação Postado originalmente por EdU Ver Post
    problema do Castle Siege não e o posicionamento das BP'S em relação a PK . e sim as Pessoas que logam Chars Fracos e ficam pulando as BP's esse e o grande problema
    dei uma ideia de anular a magia de tele em ally em cw na hora do cs ou algo que ajude as guilds que estão participando do Castle Siege mais OS ADM'S nem olharam o TOPICO mais fazer oque > só e perfeito quando ha modos a mas pra ADM'S
    O assunto PK, PK em Crywolf e sobre deixar claro que não recomendamos ficar away, isso já foi comentado em outros tópicos, utilizando a busca poderá encontrá-los.

    Não existe nada que impeça a entrada de chars iniciantes em Crywolf e Loren.

    Acompanhar um tópico é uma coisa, postar em todos é outra, isso nem sempre existe a necessidade, principalmente se já existirem outros tópicos onde já comentamos sobre o assunto, portanto não é porque não postamos em um tópico que vá significar que não esteja sendo acompanhado.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    JUSTIFICATIVA:

    A SS acima mostra uma área próxima a outro BP, praticamente de frente, no entanto, em uma área um pouco mais aberta, podendo criar a área do BP em triângulo, o mesmo pensamento do BP existente ao lado direito da saída da Safty Zone de CW, contendo uma área de proteção (Morros e Pedras) e outra aberta, fora que há mais área aberta do que o BP existente objetivo de reposicionamento, podendo comportar um maior número de chars Buffers e aqueles que receberão os buffs...

    E aí, o que acham?
    Não vamos prometer, mas é possível alterar o posicionamento desses guardas.

    Abs.

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Reposicionamento do 3º BP CW

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!



    Não temos nenhuma função para agendar esse procedimento, de qualquer forma, conforme já foi explicado, já existem muitas restrições para o PK e possivelmente, somos o servidor Brasileiro com o maior número de restrições ao PK.



    O assunto PK, PK em Crywolf e sobre deixar claro que não recomendamos ficar away, isso já foi comentado em outros tópicos, utilizando a busca poderá encontrá-los.

    Não existe nada que impeça a entrada de chars iniciantes em Crywolf e Loren.

    Acompanhar um tópico é uma coisa, postar em todos é outra, isso nem sempre existe a necessidade, principalmente se já existirem outros tópicos onde já comentamos sobre o assunto, portanto não é porque não postamos em um tópico que vá significar que não esteja sendo acompanhado.



    Não vamos prometer, mas é possível alterar o posicionamento desses guardas.

    Abs.
    Boa! Só o fato de aceitar ponderar sobre isso já é válido! :P Vlw
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    629
    Reputação
    14

    Padrão Re: Reposicionamento do 3º BP CW

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post

    Não temos nenhuma função para agendar esse procedimento, de qualquer forma, conforme já foi explicado, já existem muitas restrições para o PK e possivelmente, somos o servidor Brasileiro com o maior número de restrições ao PK.


    Imaginei que tivesse uma restrição sobre isso mesmo, mas como o phill disse, já considerando a possibilidade de mudar os guardas, já está de bom tamanho
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Reposicionamento do 3º BP CW

    acho que divia deixar esses guardas ai da pra criar uma bp reta e tbm criar outro lugar com novos guardas
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Reposicionamento do 3º BP CW

    Citação Postado originalmente por Sr_DoRey Ver Post
    acho que divia deixar esses guardas ai da pra criar uma bp reta e tbm criar outro lugar com novos guardas
    Não sei se leva em consideração que há limites para criar MOBs e NPCs no servidor... Assim como para por guardas...

    A inclusão de novos guardas somente é possível se retirar MOBs de algum(ns) mapa(s)...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Reposicionamento do 3º BP CW

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não sei se leva em consideração que há limites para criar MOBs e NPCs no servidor... Assim como para por guardas...

    A inclusão de novos guardas somente é possível se retirar MOBs de algum(ns) mapa(s)...
    é so tirar alguns guardas desnecessarios e acho que agora tem guarda livre ja que foram retirados alguns de loren
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •