Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Chaos Castle

  1. #21
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Fala pro ADM tirar a opção de duelo do server pra ver que o servidor não é "Só" CS como dizem!
    Ah, tirar duelo diminuirá a quantidade de players durante a semana. Mas o servidor continuará sim, tenho certeza. Agora tira o CS pra ver o que acontece ^^

    SM buga tela sim, é claro. Mas se comparar SM vs MG em duelo, os dois experientes nos bugs, não vai dá nem tempo do SM pular. Isso se prova quando se coloca SM e MG frente a frente, usando dino, o SM com qualquer magia e o MG com a fire slash. Dá ruim pra qualquer SM (considerando chars limpos, sem macros pra potar, sem antreflet e outros).
    É porque é uma jogada ruim por parte de um SM ficar parado jogando skill e tankando dano de um MG, já que ter um bom alcance e slow são vantagens que SM tem sobre um MG de dinorant. Você vai tentar ficar o máximo de tempo longe, para quando o MG começar a te atacar, você já ter dado um dano considerável nele.

    Citação Postado originalmente por MagoBranco
    deveriam tbm retirar o ''bug'' do mg de bater de longe sem que vc o veja...
    Bug antigo, acho bem pouco provável conseguirem tirar. SM também consegue usar, e é essencialmente o mesmo bug que faz BK aparecer do nada do teu lado com a Cyclone.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por meusburger Ver Post
    Engraçado que de todos aí que falaram que estou "chorando", vão CC de SM e ficam fugindo igual covardes até o final, Castiell eu sei pq sou da mesma guild e Shuriken todo mundo já conhece, não é choro pq SM nenhum nunca aguentou meu MG em CC, bastava um simples delay no teleport e era vala, mas ainda sim eu perdia uns 5 minutos correndo atrás deles, mas no final das contas só adiava o inevitável, assim que deixar meu MG full ratio novamente irei convidar os mesmos a ir CC na mesma sala que eu, irão ver o que um player de verdade é capaz de fazer. Um dica, coloquem o SM de vc's full defesa, mais chance de ficarem vivos, isso se já não estiver assim.
    Sem choro por favor kkkKKKK, conselho que ganhar CC upe um SM, porque em CC SM e Rei, mais antes aprenda as Builds de SM e as manhas, digo por mim jogo de SM desde do incio do servido e sempre vou aprendendo algum novo! Cada evento uma Classe se destacar bem aprenda isso antes de vir fazer um poster assim cheio de dramas.

    Mas não tiro sua razão, cada um com um pensamento diferente ninguém é igual!
    Última edição por Castiell; 26/10/2019 às 10:42.
    Castiell

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Vou cc de SM de defesa, e as vezes morro em 1 combo pra BK, também as vezes vou de BK de defesa e mato SM de defesa fácil, enfim acredito que está ótimo da forma que está, se for pra mudar em algo que mude os drops então.

    Exemplo: cc 4 dropar par de small
    Cc 5 par de médio
    Cc 6 par de large e ancients

    Fica a dica, caso alguém consiga contribuir no melhoramento fica a vontade.

    De resto está ótimo.
    Isso ai, que for pra muda algum que mude os dropes no CC.
    Castiell

  4. #24
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por meusburger Ver Post
    Engraçado que de todos aí que falaram que estou "chorando", vão CC de SM e ficam fugindo igual covardes até o final, Castiell eu sei pq sou da mesma guild e Shuriken todo mundo já conhece, não é choro pq SM nenhum nunca aguentou meu MG em CC, bastava um simples delay no teleport e era vala, mas ainda sim eu perdia uns 5 minutos correndo atrás deles, mas no final das contas só adiava o inevitável, assim que deixar meu MG full ratio novamente irei convidar os mesmos a ir CC na mesma sala que eu, irão ver o que um player de verdade é capaz de fazer. Um dica, coloquem o SM de vc's full defesa, mais chance de ficarem vivos, isso se já não estiver assim.
    sera que esse mg aguanta 1x add manda mp ae Tiamat

  5. #25
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Tiamat Ver Post
    sera que esse mg aguanta 1x add manda mp ae Tiamat
    Depende, está com seus programinhas ainda? Faz tempo que não te vejo por aqui, da última vez que vi vc estava chorando que os bk's estavam parecendo "metralhadoras" de combo só pelo fato de ter perdido um x1 de mg contra bk, aí em seguida colocaram delay no combo por sua causa, mas os programas que vc usava podia né kkk, viper n exc e asa nub com mais dano que sm usando bug de uniria kkk
    Última edição por RedEyeS; 26/10/2019 às 22:49.

  6. #26
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por meusburger Ver Post
    Depende, está com seus programinhas ainda? Faz tempo que não te vejo por aqui, da última vez que vi vc estava chorando que os bk's estavam parecendo "metralhadoras" de combo só pelo fato de ter perdido um x1 de mg contra bk, aí em seguida colocaram delay no combo por sua causa, mas os programas que vc usava podia né kkk, viper n exc e asa nub com mais dano que sm usando bug de uniria kkk
    chora mais que gravar... diz ai qual o programa que eu usava...aproveite e coloque as prints os videos, se quiser vamos ate com staff olhando.. kkk chora mais bebe

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Chaos Castle

    Ah eu já ganhei muito cc 6 usando bk contra sm tanto matando quanto nos mob. Embora cc seja mais favorável com sm prefiro ganhar com outra classe.

  8. #28
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Ah eu já ganhei muito cc 6 usando bk contra sm tanto matando quanto nos mob. Embora cc seja mais favorável com sm prefiro ganhar com outra classe.
    Também prefiro outras classes.

Tópicos Similares

  1. chaos castle
    Por darkforeve no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2014, 02:23
  2. Chaos Castle
    Por KurtMaison no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/2012, 10:55
  3. Chaos castle
    Por HowerLokk no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 04/01/2012, 20:22
  4. Chaos castle
    Por markos no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/01/2011, 21:57
  5. Chaos Castle
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/12/2010, 19:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •