Página 64 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 671

Tópico: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

  1. #631
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Ajuda com os graficos e lags

    Como só jogo Mu montei um kit somente pro Mu, i3 9350kf 4.0 hz boost 4.6 , mobo gigabyte z390 , 16g Kingston 2400mhz, placa de vídeo ainda é uma R9 270x, qnd comprei ela em 2015 era uma das melhores , já fiz o teste no CS com meu processador em stock mesmo o clock dele sendo alto as vezes acontecia o que o felgrand falou, do ND no crow dropa pra 14 fps é difícil mais dropa, agr salvei uma BIOS 2 onde faço overclock e deixo em 4.8 e não dropa nenhum quadro com 1 jogo em 1920x1080 brilho +13, sendo mais ousado abri outras 2 janelas do game e deixei catando zen no brilho +5 enquanto eu jogava o CS e a conclusão foi que em 1920x1080 não consigo jogar com brilho +13 em Full HD mas se eu abaixar a resolução pra 1440p jogo de boa com as 3 janelas, conclusão MU pra rodar liso exige cllock alto, qnd eu comprar um watercooler tento chegar em 5.1 e testar com as 3 janelas abertas pra ver oq dá ^^ , dica pra quem for montar monte um plataforma Intel que suporte overclock , Fox joga com um i7 3770k overcklocado em Full HD brilho +13 em uma config 3° geração da Intel ...



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  2. #632
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    360
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ajuda com os graficos e lags

    Rapaiz to usando um i5 9400F 16gb ram com uma 1060 6gb
    e te contar, tem hora que da uns lagzinho estranho, acho que pelo fato do mu trabalhar com apenas um núcleo do processador, acontece esses quedas de FPS.
    logo mais vou migrar pra um I5 9600KF ou I7 9700K, se o dólar der uma abaixada.
    Última edição por Replause; 18/06/2020 às 00:22.

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  3. #633
    Zaikan Avatar de BRUNOHOFFMANN
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ajuda com os graficos e lags

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    Você citou todas as configurações do seu PC, exceto a mais importante, qual o modelo do seu processador?

    MU tem um problema desde sempre com aglomerações, e este problema se mantém até hoje mesmo nas seasons mais novas, infelizmente o jogo não é muito otimizado. Por isso mesmo tendo um excelente computador capaz de rodar os jogos que você citou e até mesmo outros jogos mais "pesados", pode ser que no MU você vá sofrer com lag em aglomerações.

    A fim de amenizar isso existe a opção de diminuir o brilho dos itens. A julgar pelas configurações do seu PC, vai conseguir jogar com uma média boa de FPS se tirar o brilho dos itens.

    Também temos algumas dicas para jogar no Castle Siege com menos lag: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/212

    Abs.
    Meu processador é um Ryzen 5 1600 6 nucleos.
    Desculpa o flood. Vou dar uma pesquisada melhor!
    MininuMau
    _BOMZAM_
    PALADYN

  4. #634
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por FelgrandSV Ver Post
    eu ja cheguei a conclusao que o computador de qualdiade para rodar o MUCABRASIL no +13 24fps SEMPRE, seja um i9 9900k com uma 2080TI SLI com 128gb de ram

    pois tenho um i7 8700 e uma 2060 e tem vezes que o crown cai para 14. Raro mas acontece.
    Sei que fosse sarcástico, mas mu não usa quase placa de vídeo, eu sou prova viva pois troquei a minha GT 430 antiga por uma GTX 750 TI e sabe o que mudou? NADA, porque mu é puramente processador.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  5. #635
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    Sei que fosse sarcástico, mas mu não usa quase placa de vídeo, eu sou prova viva pois troquei a minha GT 430 antiga por uma GTX 750 TI e sabe o que mudou? NADA, porque mu é puramente processador.
    Concordo que talvez entre as placas não haja diferença no Mu mas entre ter ou não ter placa muda sim.

    Juntei grana e comprei o processador, e joguei só com ele por um mês, até dava para jogar no brilho no portão mas para não perder qualidade jogava sem.

    Mês depois botei a 2060 e consegui jogar com brilho em todos os lugares. Não digo q a 2060 seja a causa disso mas sim por fazer a função de uma placa
    Felgrand

  6. #636
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Alguém aqui já testou os processadores XEON da Intel para o MU? Eu sei que são processadores de servidor, mas só pelo fato de ser Intel, prefiro arriscar neles do que na AMD que para mu é péssimo...
    @rafael vc que é o cara da tecnologia, ajuda ai hahahahhaha

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #637
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Alguém aqui já testou os processadores XEON da Intel para o MU? Eu sei que são processadores de servidor, mas só pelo fato de ser Intel, prefiro arriscar neles do que na AMD que para mu é péssimo...
    @rafael vc que é o cara da tecnologia, ajuda ai hahahahhaha
    Eu usei um tempo o xeon x5460 adaptado pra socket 775, era bom de certa maneira pelo clock "alto" e tals, mas, acabou pifando e mudei pro core2quad q9500 que deu praticamente na mesma..


    Hoje em dia jogo num humilde core2duo com geforce 210 e me supre legal até em CS.. tenho prints inacreditáveis no Pc kk

  8. #638
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por Aiolia Ver Post
    Eu usei um tempo o xeon x5460 adaptado pra socket 775, era bom de certa maneira pelo clock "alto" e tals, mas, acabou pifando e mudei pro core2quad q9500 que deu praticamente na mesma..


    Hoje em dia jogo num humilde core2duo com geforce 210 e me supre legal até em CS.. tenho prints inacreditáveis no Pc kk
    Meu processador está em fim de carreira, e xeon está bem mais em conta do que os processadores da última geração, a minha dúvida é se valeria o investimento em um... Já que o i5 da nona/décima geração tá na casa dos 1.4k a vista e o de entrada 1.1k :(

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #639
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Vai depender do xeon de acordo com o socket de sua placa mãe... Um xeon 775 "bom" não passa de 180 a 200reais, até menos em sites da china
    Última edição por Crown_Muralha; 30/06/2020 às 20:35.

  10. #640
    Poison Shadow Avatar de _Shinoda
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Rio Preto - SP
    Posts
    107
    Reputação
    14

    Padrão Re: Computador de qualidade para rodar o MUCABRASIL

    Feedback:

    Sou engenheiro civil, montei um pc pra aguentar rodar programas pesados para meu trabalho...

    i3 9100f
    8 gm ram
    sata 1 tera
    gtx 1050 ti
    fonte 500w
    mb
    gabinte

    Kit todo 3.500,00

    Bonus do investimento: Roda CS brilho +13 liso, FPS 23-24

    Bom game a todos.
    Última edição por _Shinoda; 30/06/2020 às 22:35.

Tópicos Similares

  1. Problemas para rodar o cliente no Windows 10
    Por Thiago no fórum Problemas
    Respostas: 22
    Último Post: 17/11/2015, 16:47
  2. Melhor Windows para rodar o Mu CA Brasil
    Por ReiBruno no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2013, 01:38
  3. Respostas: 8
    Último Post: 11/02/2013, 16:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •