Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Mudanças p/ SM de FORÇA

  1. #41
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por Rafael
    Sinceramente o que eu mais vejo aqui são comparações, ok...
    Convenhamos se fosse pra ser igual, não teria sentido existir o MUCABRASIL, né?
    Tudo bem. Mas ter todas as classes viáveis no PvP (bufado, já que compõe a parcela mais significativa do servidor) de forma a ter características únicas não é uma má ideia de qualquer forma.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #42
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Bom, sim, acabou sendo o mesmo...
    O SM full Ene tem menos dano que um BK com 10k em força e 10k em energia SEM BUFF, e eu digo isso com certeza, estou upando meu BK neste exato momento.
    Já que o Buff no SM adiciona em torno de 6k de dano bruto, sem nem ao menos ser submetido a uma multiplicação, ele fica baixo, mas tem o MS forte, a build de força teria um dano considerável, porém comprometendo a utilização do MS, assim como na Elf(originalmente, claro), que build Energia p/ buff e Agi p/ dano, ele teria a sua disposição opções, ao invés de um simples buff...
    junkes2

  3. #43
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    Hunrum, real é que você quer deixar 1 servidor de outra maneira. SM É COBAIA. entenda de uma vez que ele nao vai mudar NADA. o SM é assim e . final.

    17/07/2020 você abriu a sugestão caro amigo, OLHA O TANTO QUE RAFAEL TE RESPONDEU E VEJA SE ELE TEM VONTADE DE TE RESPONDER.. PORQUE ESSA SUGESTÃO PRA O SERVIDOR COMO MUCA BRASIL É INUTIL.
    Eu não abrir tópico foi outro play... É Rafael não e obrigado a responder, esse tópico e falando de melhorias é ideias para melhorias da Classe SM...

    Todos já lhe conhece que apenas um jogando de Fórum sem Guild pula pula... Criticar e seu ponto forte, ajudar e seu ponto fraco...

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só por curiosidade, desde quando você virou meu porta-voz?

    Tem mil planos para serem feitos, mas já falei várias vezes, certas coisas tem mais prioridade e outras tem dependências.

    Sinceramente o que eu mais vejo aqui são comparações, ok...
    Convenhamos se fosse pra ser igual, não teria sentido existir o MUCABRASIL, né?

    []'s
    Olá, Minha sugestão melhorias no DANO MÁGICO é SETS ANCIENT da CLASSE SM na DEFESA o POUCO, porque e osso more lavando 1RIT de DANO AUTO de outras Classes...

    É bem parecido com a atualização feita na Classe MG, Unica diferença e que SM O PRINCIPAL E DANO MÁGICO, É MG O PRINCIPAL E FORÇA...
    Última edição por Rhaegar; 23/07/2020 às 20:11. Razão: Quando seu post for o ultimo, use EDITAR POST
    Castiell

  4. #44
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Olá, Minha sugestão melhorias no DANO MÁGICO é SETS ANCIENT da CLASSE SM na DEFESA o POUCO, porque e osso more lavando 1RIT de DANO AUTO de outras Classes...

    É bem parecido com a atualização feita na Classe MG, Unica diferença e que SM O PRINCIPAL E DANO MÁGICO, É MG O PRINCIPAL E FORÇA...
    Se for tomar a atualização do MG como base, a ação equivalente para o SM seria aumentar a porcentagem das staffs.

    Quanto a ancients, mesmo que fossem excelentes com DD e tivessem DDI, acho que SM full energy no CS hitava pouco em char sem buff nenhum (nem MS) até de Enis+Anubis.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #45
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Acredito que uma das mudanças que a maioria do pessoal que jogava de sm a um bom tempo e que o sm tivesse a volta do "dano crítico" nos Boss, onde na época além do ignore o sm conseguia tirar alguns danos críticos variados também dos boss, eu joguei pouco nessa época de sm pelo simples fato de jogar em Lan, mas acredito que retomando isso já seria uma mudança bacana.
    Não sei como funciona, se tem alguma fórmula mágica para isso, apenas comentei pra deixar no ar a ideia, quem sabe isso não volte a ser realidade.

    Já na questão de por mais força no SM para ele tirar mais dano, não sei onde isso vai dar, pois antigamente quando iríamos upar a maioria optava em por o "SM DE FORÇA" para upar na magia nova, com o tempo não sei se houve alguma alteração mas foi se diminuindo os SMs que upam na nova e hoje se você ver um upando você diz, nossa que surpresa... Algumas das vezes eu até colocava meu sm de força só para relembrar os velhos tempos. Seria sim válido dar uma reformulada na parte das staffs em aumentar o dano mágico, ou talvez mexer em algo relacionado ao atributo "ENERGIA" não sei como faz, mas acredito que com a capacidade e ideias que o @rafael tem, e possível sim aumentar o dano do sm de alguma forma que não deixe o sm muito "apelão/muito forte" pois uma das principais características do sm e ser suporte, ou seja ajudar os seus companheiros a ficar vivo.

    Aguardando ansioso alguma mudança bacana na classe.

    Em breve tamo de volta!

    Abcs



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #46
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só por curiosidade, desde quando você virou meu porta-voz?

    Tem mil planos para serem feitos, mas já falei várias vezes, certas coisas tem mais prioridade e outras tem dependências.

    Sinceramente o que eu mais vejo aqui são comparações, ok...
    Convenhamos se fosse pra ser igual, não teria sentido existir o MUCABRASIL, né?

    []'s
    Porta-voz não, eu sei que não vai dar em N.A.D.A xD. Ia falar + coisas, enfimm... evitar ban é melhor né? pq qualquer coisa é BAN xD.

    ps: Servidor é isso, vai morrer nisso.. só basta os player's acordar e viver com isso pro resto da vida. xD.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Eu não abrir tópico foi outro play... É Rafael não e obrigado a responder, esse tópico e falando de melhorias é ideias para melhorias da Classe SM...

    Todos já lhe conhece que apenas um jogando de Fórum sem Guild pula pula... Criticar e seu ponto forte, ajudar e seu ponto fraco...
    Sim, pelo menos me conhecem, agora você? NUNCA VI... respeita um dos top 1 do servidor *****.
    Última edição por RicardoPOKAS; 21/07/2020 às 23:57.

  7. #47
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    Porta-voz não, eu sei que não vai dar em N.A.D.A xD. Ia falar + coisas, enfimm... evitar ban é melhor né? pq qualquer coisa é BAN xD.

    ps: Servidor é isso, vai morrer nisso.. só basta os player's acordar e viver com isso pro resto da vida. xD.

    - - - Atualizado - - -



    Sim, pelo menos me conhecem, agora você? NUNCA VI... respeita um dos top 1 do servidor *****.
    TOP em que? só que for em passar vergonha kkkKKKK,

    Ainda bem que você nunca me viu, porque quem me conhecer saber muito bem... Tenho vaga aberta em qualquer GUILD do Servindo... Diferente de você que ninguém que nem vê em nem uma GUILD...

    Já fui membro da TH/NK/GC/THF/FEAR é ETC... é nessas Guilds toda fiz minha parte e ajudei essas Guilds chegar no que são hoje e na histórias que deixaram no servindo é estão deixando ainda, falo e tenho provas... e só perguntar as #STAFFS de cada Guild que site, fora outras que nem vou sita...

    Acho que você nem sabe oque e um CS ESPECIAL...
    Última edição por Castiell; 22/07/2020 às 00:28.
    Castiell

  8. #48
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    TOP em que? só que for em passar vergonha kkkKKKK,

    Ainda bem que você nunca me viu, porque quem me conhecer saber muito bem... Tenho vaga aberta em qualquer GUILD do Servindo... Diferente de você que ninguém que nem vê em nem uma GUILD...

    Já fui membro da TH/NK/GC/THF/FEAR é ETC... é nessas Guilds toda fiz minha parte e ajudei essas Guilds chegar no que são hoje e na histórias que eram deixaram no servindo é estão deixando ainda, falo e tenho provas... e só perguntar as #STAFFS de cada Guild que site, fora outras que nem vou sita...

    Acho que você nem sabe oque e um CS ESPECIAL...
    Em todo tempo que você joga mu, você nunca chegará no meu nível.

    Sim, sou banido porque falo a verdade e nego não aceita, preciso **** *** de ninguém pra ser algo dentro das guild's não.

    Você é um fracassad0, ninguém te conhece.. nem eu sei quem é você mlk.

    Off pra player desconhecido.

  9. #49
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por RicardoPOKAS Ver Post
    Em todo tempo que você joga mu, você nunca chegará no meu nível.

    Sim, sou banido porque falo a verdade e nego não aceita, preciso **** *** de ninguém pra ser algo dentro das guild's não.

    Você é um fracassad0, ninguém te conhece.. nem eu sei quem é você mlk.

    Off pra player desconhecido.
    Pegou ar foi? kkkKKKK

    Banido porque e um Play fraco que não serve em nada, só falar besteira e nada construtivo...

    Sempre vai se um Play fraco, porque não tem ética e moral...
    Última edição por Castiell; 22/07/2020 às 00:34.
    Castiell

  10. #50
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Pegou ar foi? kkkKKKK

    Banido porque e um Play fraco que não serve em nada, só falar besteira e nada construtivo...

    Sempre vai se um Play fraco, porque não tem ética e moral...
    Você tem muita MUITA MUITAAAA coragem de me chamar de um play fraco hahahaha. vlw's mens.

    ps: Peguei nada.. ^^'

    Moral eu tenho sim, poderia ficar na greece até agora, mais eu sou desse jeito.. NINGUÉM manda em mim e nunca vai mandar. Só minha familia e olhe lá ^^. Imagina esses jogadores ONLINE. xD
    Última edição por RicardoPOKAS; 22/07/2020 às 00:36.

Tópicos Similares

  1. Oxi Admzin bem que tu poderia da uma força aew neh
    Por FreeZZa no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/02/2017, 12:48
  2. Mg de força !
    Por _Forest_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/05/2013, 10:29
  3. Força aumenta o SD no BK?
    Por vanessa no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/11/2011, 10:11
  4. Força das Armas.
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 03/08/2010, 16:48
  5. Build de força
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 26/02/2010, 08:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •