Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 90

Tópico: Evento para o feriado

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Na minha Humilde Opnião os eventos de box deveriam ser somente de Chaos/Life Bless/Soul, pois, uso muitos chaos e chaos esta valorizada demais 600/600 um bau :/ é caro de mais, e realmente cs SD+HP, nós veríamos quem realmente tem habilidade ao invés de jóias.
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    HP + SD Da pra jogar de boa ^^ Build Tanque ja era agora tem q tira de vez as complex etc ou entao deixa de facil acesso!

  3. #13
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    HP + SD Da pra jogar de boa ^^ Build Tanque ja era agora tem q tira de vez as complex etc ou entao deixa de facil acesso!
    pois é.. oq **** é que hp e sd contra um cara de small complex e sd, já é impossível kk.

    Se retirasse os eventos de pot, só GM de registro iria potar complex.
    Seria outro nível o MUCA...

    Infelizmente não sei qual a intenção dos ADMs para com jogo.
    Tem revendedor que nem trabalha, de tanto que ganha dinheiro, só comprando e vendendo ^^

    Mas também poderia ter eventos mais vezes, para que o preço continuassem de boa, nada muito caro..
    A intenção do servidor, não é que os players gastem dinheiro absurdo, tenho certeza disso.
    E se for, que botem pra vender no shop, que vão ganhar muito, acreditem. @carlos, @rafael.
    Última edição por 0pressor; 25/05/2018 às 12:32.

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    O que os adms doo jogo lucra com eventos de BOX caindo POTE?? acho que nada pq o que motiva os player pagar vip é o CS e não os eventos!! Ai me pergunto porque tanto fazer eventos de POTES 4,5,6 vezes no ano, só quem lucra são os revendedores que compra baratim segura e vende mais caro no dinheiro ou por joias mesmo, se adms fizer evento feriado que vem daqui a 2 meses o bau de complex ta na casa dos 840/ ~~ 1K/ de novo, e fica nesse ciclo infinito!

    Eu sou dos que pensam que o CS esta disputado do jeito que esta em parte por falta das complex e SD media atualmente.. Não ta facil para ninguem até porque muitos pensam que sempre vai ter evento e gastam com vontade mesmo para repor no futuro... Se os Adm querem uma hora boa para tirar as complex média e SD dos eventos de BOX essa seria uma ótima hora pq esta dificil para todos... São poucos que tem baus estocados e estes jaja acabam, o CS ia ficar muito mais disputado somente com SD e HP.. se a 8 anos atrás se jogava assim e oo pessoal dizia q foi uma das melhores épocas do CS no servidor quem diria agora que temos mais de 300 pessoas jogando o evento todo domingo!!

    Sem falar que da pra fazer 1 bau de SD por dia e potar no CS que sobra sem precisar gastar absurdos comprando SD dos outros.. cada um fazendo sua SD propria se quiser
    Última edição por Lion; 25/05/2018 às 12:45.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Hp + sd start !

  6. #16
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por Reflexivo Ver Post
    O que os adms doo jogo lucra com eventos de BOX caindo POTE?? acho que nada pq o que motiva os player pagar vip é o CS e não os eventos!! Ai me pergunto porque tanto fazer eventos de POTES 4,5,6 vezes no ano, só quem lucra são os revendedores que compra baratim segura e vende mais caro no dinheiro ou por joias mesmo, se adms fizer evento feriado que vem daqui a 2 meses o bau de complex ta na casa dos 840/ ~~ 1K/ de novo, e fica nesse ciclo infinito!

    Eu sou dos que pensam que o CS esta disputado do jeito que esta em parte por falta das complex e SD media atualmente.. Não ta facil para ninguem até porque muitos pensam que sempre vai ter evento e gastam com vontade mesmo para repor no futuro... Se os Adm querem uma hora boa para tirar as complex média e SD dos eventos de BOX essa seria uma ótima hora pq esta dificil para todos... São poucos que tem baus estocados e estes jaja acabam, o CS ia ficar muito mais disputado somente com SD e HP.. se a 8 anos atrás se jogava assim e oo pessoal dizia q foi uma das melhores épocas do CS no servidor quem diria agora que temos mais de 300 pessoas jogando o evento todo domingo!!

    Sem falar que da pra fazer 1 bau de SD por dia e potar no CS que sobra sem precisar gastar absurdos comprando SD dos outros.. cada um fazendo sua SD propria se quiser


    Basta melhorar a recuperação da HP um pouco mais e de fazer SD na CM que vai fica bem melhor o mercado clandestino vai cair e muito porque quem vai querer gasta dinheiro atoa?

  7. #17
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    @0pressor tá falando bonito em anao, meu sonho é potar essa tal hp+sd, tem muito nego que se acha bom e pota no macro e ta querendo hp e sd... só basta rir porque se potando no macro sao solados imagina potando hp e sd, nao estao falando de vc em nao mais pequeno da minha vida, emfim segue o topico tomara que nao tenha mesmo evento e que volte geraçao 2011 para baixo onde era hp e sd , e vamos ver se geraçao 2012 em diante bate de frente.

    obs: com os pots atuais, nada de pot velocidade da luz.

  8. #18
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por NightFear Ver Post
    @0pressor tá falando bonito em anao, meu sonho é potar essa tal hp+sd, tem muito nego que se acha bom e pota no macro e ta querendo hp e sd... só basta rir porque se potando no macro sao solados imagina potando hp e sd, nao estao falando de vc em nao mais pequeno da minha vida, emfim segue o topico tomara que nao tenha mesmo evento e que volte geraçao 2011 para baixo onde era hp e sd , e vamos ver se geraçao 2012 em diante bate de frente.

    obs: com os pots atuais, nada de pot velocidade da luz.
    Hahahaha, tmj s2.

    Ia ficar massa o CS na HP e SD.. FULL MATANÇA kkkk.

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    se os mg's turbinadões já limpam a coroa com large e cia magina somente no hp+sd hauhauhau.

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: [B]evento para o feriado[/B]

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    se os mg's turbinadões já limpam a coroa com large e cia magina somente no hp+sd hauhauhau.
    nada a ver uma coisa com a outra.. Não da nem tempo de potar Large contra Speed, voce pode ter o inventorio full 255 large e vai ser a mesma coisa q tivesse com HP, SD eles mata do mesmo jeito..

Tópicos Similares

  1. 7 de Setembro Feriado vai ter evento ?
    Por madimbull no fórum Sugestões
    Respostas: 19
    Último Post: 27/08/2017, 13:22
  2. Evento especial para Feriado Finados
    Por DEYVISON no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 30/10/2012, 13:42
  3. Evento Mini Death Match Véspera de Feriado
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 45
    Último Post: 27/04/2012, 20:57
  4. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •