Resultados da Enquete: votaçao para encerramento do win 7

Votantes
36. Você não pode votar nesta enquete
  • a favor do fim do win 7

    27 75,00%
  • contra o fim do win 7

    9 25,00%
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: previsão de descontinuidade do win7

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão previsão de descontinuidade do win7

    Boa tarde a todos!

    @carlos @rafael, gostaria de saber qual a previsÃo de encerramento do win 7, porque nao descontinua-lo hoje? me perdoe não querendo ser insolente, é sabido que os programas ilicitos que ruminam o servidor derivam do win 7, "desculpe se falo bobagem aki" , pois não vejo melhor opçao de atualizaçao do que essa, outra opçao diferente dessa seria o mesmo que enxugar gelo, vejo que a maioria dos jogadores ja usam um sistema operacional superior, e 99% do server apoia o fim do speed.

    Porque nao fazer uma enquete com o tema como foi sugerido em um topico prematuramente fechado recentemente?

    o que impede a aplicaçao dessa atualizaçao de ser feita?

    desde já agradeço, aguardo resposta, e a compreensão da staff
    Última edição por FearIsThePower; 02/07/2018 às 16:10.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Muita calma nessa hora...

    Excluir o Win7 não fará com que os programas ilícitos que têm no server sumam pra sempre! Com certeza eles voltarão, seja qual for o sistema operacional!

    E outra coisa, player nenhum vai querer formatar seu pc para trocar de sistema somente por causa do MuCA.. Sou contra por esse motivo!

    Agora, se algum ADM disser que isso acabará com os programinhas speeds e macros do server para sempre, aí sim eu apoio a idéia!!!

    ISSO NÃO VAI ACONTECER!

    Eu me pergunto as vezes... Qual a classe que mais está incomodando no server, se beneficiando desses programas secundários???

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Muita calma nessa hora...

    Excluir o Win7 não fará com que os programas ilícitos que têm no server sumam pra sempre! Com certeza eles voltarão, seja qual for o sistema operacional!

    E outra coisa, player nenhum vai querer formatar seu pc para trocar de sistema somente por causa do MuCA.. Sou contra por esse motivo!

    Agora, se algum ADM disser que isso acabará com os programinhas speeds e macros do server para sempre, aí sim eu apoio a idéia!!!

    ISSO NÃO VAI ACONTECER!

    Eu me pergunto as vezes... Qual a classe que mais está incomodando no server, se beneficiando desses programas secundários???
    o win 7 já não é mais dado suporte e foi descontinuado pela microsoft, isso ja seria um bom motivo, fora que os sistemas operacionais trazem melhores recursos e beneficios,e sim os programas ilicitos derivam do win 7, nao rodam em sistemas operacionais mais avançados,

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Boa tarde a todos!

    @carlos @rafael, gostaria de saber qual a previsÃo de encerramento do win 7, porque nao descontinua-lo hoje? me perdoe não querendo ser insolente, é sabido que os programas ilicitos que ruminam o servidor derivam do win 7, "desculpe se falo bobagem aki" , pois não vejo melhor opçao de atualizaçao do que essa, outra opçao diferente dessa seria o mesmo que enxugar gelo, vejo que a maioria dos jogadores ja usam um sistema operacional superior, e 99% do server apoia o fim do speed.

    Porque nao fazer uma enquete com o tema como foi sugerido em um topico prematuramente fechado recentemente?

    o que impede a aplicaçao dessa atualizaçao de ser feita?

    desde já agradeço, aguardo resposta, e a compreensão da staff
    Olha, de modo geral, o Mu C.A deixou de oferecer suporte aos OS's que deixaram de receber suporte da Microsoft. Foi o caso do Windows XP e do Windows Vista, ou seja, não foi algo simplesmente "sem critério" ("vou deixar de oferecer suporte porque tem OS's mais novos aí"). Embora determinadas versões (mais antigas) do Windows 7 deixaram de receber suporte, o sistema operacional em si continuou sendo suportado.

    O suporte do Windows 7 pela Microsoft se encerra em 14/01/2020. Tendo eu acompanhado o final do suporte do XP, acredito que os admins vão avisar com antecedência e o Mu C.A deve deixar de funcionar com W7 perto dessa data.

    Programas cheaters vão existir independentemente da versão, se o C.A anunciar que não vai mais funcionar no Windows 7, os desenvolvedores desses programas vão simplesmente reprogramá-los para funcionar em versões mais recentes. Combater trapaceiros apenas tentando bloquear programas é algo que tem sido tentado há 5 anos e não tem tido êxito. Ou começa a aplicar bloqueios e punições, ou vai ter gente usando trapaça a esmo no servidor, pois quem usa não perde nada.

    Enfim, eu sei que mesmo bloquear programas e aplicar suspensões não vai extinguir trapaceiros do servidor, mas as pessoas simplesmente vão pensar 10 vezes antes de usar um speed e correr risco de perder conta/itens sabendo que metade do servidor tem um programa de gravação de vídeo para te gravar e usar como prova em uma denúncia.

    Salientando: o objetivo de suspensões é REDUZIR os cheaters, e não extingui-los.
    Última edição por DarkCyborg; 02/07/2018 às 16:55.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    E é isso que tá faltando no server!

    Pegar quem usa programas Speeds (de uma maneira que fique provado sem deixar qualquer dúvida) e bloquear, ou mesmo excluir a conta do sujeito... Não importando como é a conta do cara!!! Dane-se se tem itens full nela.

    Pq será que isso não é feito??

    Eu vejo reclamações sobre speeds quase sempre do mesmo char.. E esse mesmo char continua logando sempre e sempre!

    Tenso!!!

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    sabe o que vai adiantar?? nada, pelo visto vc não sabe nem oq ta falando. acabar com o suporte ao win7( pra acabar com speed) e a mesma coisa que pegar água com uma peneira kkk enquanto não houver banimento vai continuar assiim. coisa que não vai acontecer. se fosse registrado talvez acabaria com isso.

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  7. #7
    Spider Avatar de cebolao29
    Data de Ingresso
    Jun, 2018
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    já q nenhumas das solucoes anteriores estão funcionando, acho uma boa msm, ate msm porque evento de bc resume em SPEED. e é inadmissível ter uma guild chamada SPEED e o cara que deveria manter o jogo em ordem não faz nada. cada dia q passa tento me convencer q os administradores são pessoas serias, mas isso não aparenta pelas atitudes. fica um empurra-empurra e ngm faz nada.....eh inadmissível nos ajudarmos o Servidor em $ E NÃO VEMOS SOLUÇÃO. Na minha opinao isso ocorre pela falta de moderador online. De pessoas q vejam o problemas com os próprios olhos. bc melhoro, mas por que ir no pc? se as salas existentes sao lotadas de SPEED. eu prefiro deia meu char com 500 rr pegando zen doq ir num CC pq? SO SPPEEDDDD. deixo aqui meu rancor a todos que usam cheaters, acho q tem q ser igual macro, se for valor, q venda para todos , nao somente para uma minoria.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    Eu creio que já foram permissivos demais, com o conhecimento que os programadores desses hacks já adquiriram via ser moleza atualizar ele para um os mais recente. Ainda acho que a melhor punição é a perca integral dos resets, mas para que se aplique uma punição assim tem q se ter repulsa a trapaceiros e acho q não é o caso dos nossos administradores. Claramente a conduta deles estimula as pessoas a usarem e no cenário atual é quase impossível alguém comprar o speed e, fornecer aos administradores para que seja bloqueado, custa caro, assim como a staff não da nada pra ninguém acho difícil algum player dar algo para ela.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    A melhor punição é: perder os resets dos chars da conta... perder os itens da conta... e ainda deixar uma mp no char principal dizendo: "QUER USAR SPEED... JOGUE EM OUTRO SERVIDOR!!!"

    Claro, desde que seja realmente PROVADO que determinado char use speed!!!

    Agora.. O que vcs acham dos BK's que usam macro, para poder combar e potar ao mesmo tempo?? É algo passível de punição?? É algo já liberado dentro do server??

    SPEED = PUNIÇÃO SEVERA!!!

    E OS BK´S MACROS??

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de AZAGAL
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: previsão de descontinuidade do win7

    aos usuários cheaters q usam esses "programinhas" é pq tem medo de perder e não acreditam q tem a capacidade de ganhar (haha isso é se tem neh)
    AZAGAL

Tópicos Similares

  1. Atualização do launcher mais demorada no Win7.
    Por NaFraN no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/12/2013, 13:50
  2. Jogo lento win7 , atualizar driver de video (AJUDA)
    Por pablokaique no fórum Problemas
    Respostas: 48
    Último Post: 11/02/2013, 17:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •