Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 188

Tópico: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

  1. #51
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Vixe, tava demorano

    #partiu
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  2. #52
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    É até interessante um jogador se embasar no GMO sabendo que aqui não é GMO...basta ver a versão e o XP (100 aqui) e a quantidade de pontos/resets...postar e postar e postar embasado puramente no que tem o GMO não é base para esse servidor...
    É QUEOPS, mas o jogo continua o mesmo. E sim, o GMO é base para este servidor, já que muitos dos elementos de lá existe aqui. Embora existam alterações, pelo menos a maior parte das coisas que existem lá podem ser utilizadas aqui.

    Agora, dizer que uma Viper é quase que uma Platina, sabendo que o SM usa Dano Mágico da Staff, bom, então realmente está bem fora do que se embasar...pegue uma Viper+13 e veja seu Dano Mágico e pegue uma Platina e veja o seu Dano Mágico e depois de compreender a diferença, então poste algo condizente...
    Estou falando de custo x benefício. Eu falei, com todas as palavras, que uma Viper é a melhor staff do jogo, mas que uma platina não fica tão atrás. E cá entre nós, se a diferença fosse enorme, quem tem uma Viper jamais perderia um duelo contra alguém com uma platina + uniria.

    Estou por fora do jogo há um tempo, no entanto, o que aprendi nesses 6 anos de MUCA eu posso ter noção do que estão comentando e de fato, Uníria, Imp, Anjo não teriam sentido estarem em mesmo patamar de um Fenrir, visto que tais "pets" são dropados dos monstros e um Fenrir é extremamente complicado de se fazer e praticamente tem seu uso quase que limitado, haja visto que ninguém duela com um Fenrir, nem mesmo BK pode usar para combar, visto que montando num desabilita-se algumas magias...enfim, mudanças na defesa desses "pets" foram importantes, doravante, não deveriam se igualar a um Fenrir...ou vejo que perderia sua serventia...
    Fenrir é um pet forte em servidores oficiais porque? Lá também existe uniria, dinorant, imp e nenhum deles morrem com 3 tapas. Um fenrir é forte por sua skill, se esse é o ponto forte do fenrir de acordo com a criadora do jogo, então é nisso que deve ser investido aqui.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #53
    Banido Avatar de _LOCO_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    quer dizer que a uniria ta aumentando a defesa ao ponto de deixar imortal? pois elfa sempre foi dificil de se matar,e outra fenrir so prestava pra subir mais rapido pra coroa pq reclamar agora? pq vc tem 1 fenrir que usa pra nao levar devolve e subir mais rapido enquanto o outro usar um dinorante ou uniria pra nao levar devolve, pra me ficou bom assim DL deixar de ser tao apelao contra aos outras classe, e a utilidade do fenrir no jogo so presta pra andar mais rapido entao nao presta pra nada, ah lembrei so serve de moeda de troca e venda. fui o primeiro a ter esse fenrir black fiquei com ele no maximo 4 dias e vendi pois nao prestava pra nada.
    Última edição por _LOCO_; 27/01/2013 às 22:05.

  4. #54
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    quer dizer que a uniria ta aumentando a defesa ao ponto de deixar imortal? pois elfa sempre foi dificil de se matar,e outra fenrir so prestava pra subir mais pra coroa pq reclamar agora? pq vc tem 1 fenrir que usa pra nao levar devolve e subir mais rapido enquanto o outro usar um dinorante ou uniria pra nao levar devolve, pra me ficou bom assim DL deixar de ser tao apelao contra aos outras classe, e a utilidade do fenrir no jogo so presta pra andar mais rapido entao nao presta pra nada, ah lembrei so serve de moeda de troca e venda. fui o primeiro a ter esse fenrir black fiquei com ele no maximo 4 dias e vendi pois nao prestava pra nada.
    E olha, que uniria nem tem adicional de defesa. Enfim, querem o fim de problemas como esse? Diminuam os pontos do servidor. Aliás, fazendo isso, o próprio fenrir vai levar um pouco de vantagem, sem falar de outras coisas boas que viriam a cair caso essa redução existisse.
    Última edição por DarkCyborg; 27/01/2013 às 22:06.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #55
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    @DarkCyborg

    Correto amiguinho, como vc deve intender esse e um servidor hard,com certeza vc tem o direito de opinar, o forum serve para isso
    mais sugiro q vc pelo menos saiba do q estamos falando pq vc pode ate ter ido CS em outro servidor de Mu, Mais nunca foi no CA nao sabe como o CS ocorre aki nesse servidor
    nao tem pratica de jogo entao n tem "historia" pra conta correto?

    Vc entende de matematica, Mu e matematica! mais para a matematica corre conforme sao feitos testes e mais testes e um player q nunca foi CS como pode fazer esses testes?
    na pratica e um pouco mais complicado.

    O Mu C.A nao e o outro servidor q vc jogou! vc duelou com essa elf ai? .-.

    Nao irei responde-lo mais pois e um player q nao tem historia no C.A, Seus testes foram feito em outro servidor oq n tem valor aki.
    Se atente a assuntos q vc ja tenha presenciado!

    abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  6. #56
    Banido Avatar de PasTorziN_
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    171
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Problema e que Uniria/Dinorante não trava as elfas na hora que agente vai atacar como trava o fenrir, dai ela anda direto e nao morre.

  7. #57
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É QUEOPS, mas o jogo continua o mesmo. E sim, o GMO é base para este servidor, já que muitos dos elementos de lá existe aqui. Embora existam alterações, pelo menos a maior parte das coisas que existem lá podem ser utilizadas aqui.
    GM QUEOPS foi aposentado...

    Voltando ao assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-do-Servi%E7o) temos:

    8.5 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros. Portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL.
    Se for ver bem, não se balizam no que o GMO usam...claro que é base apenas o JOGO, prq WZ é dona do mesmo e tem o seu servidor GMO para tal, no entanto, não se fixam no que tem lá...


    Estou falando de custo x benefício. Eu falei, com todas as palavras, que uma Viper é a melhor staff do jogo, mas que uma platina não fica tão atrás. E cá entre nós, se a diferença fosse enorme, quem tem uma Viper jamais perderia um duelo contra alguém com uma platina + uniria.
    Ah sim, custo x benefício...vamos ver...tenho 2 SMs e se eu fosse escolher entre Viper e uma Platina, sabendo que o Dano Mágico é levado em consideração, bom, escolheria sempre a Viper...em duelos que presenciei e que fiz, é notório sim a diferença a favor de quem tem Viper...


    Fenrir é um pet forte em servidores oficiais porque? Lá também existe uniria, dinorant, imp e nenhum deles morrem com 3 tapas. Um fenrir é forte por sua skill, se esse é o ponto forte do fenrir de acordo com a criadora do jogo, então é nisso que deve ser investido aqui.
    Novamente, GMO e MUCA se distinguem em muita coisa...claro que Fenrir deveria ter seu valor a mais, mas num CS raríssimas vezes um jogador morrerá pelo dano de um Fenrir, pois terá 4 Buffs e a magia do Fenrir tem Delay, o que já propicia sua fraqueza...

    Se vc logar seu char e colocar uma Uníria, veja se aparecerá alguma coisa indicando como Pet...Agora, coloque um Fenrir ou mesmo no DL, veja se aparece um botão chamado Pet, contendo a vida e lvl do mesmo...o que quero dizer com isso? Pelo que se nota, a WZ não classifica tais bichos como reais Pets, embora possam ser entendidos como tais, mas somente: Cavalo, Corvo e Fenrir são de fato PETs.

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #58
    Banido Avatar de _LOCO_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    unica coisa que diferente do fenrir pros outros pets e a skill e a velocidade, se quer que o fenrir tenha uma valor mais a sugestao do nosso amigo ae seria uma boa, aumenta o atk da skill do fenrir que seria uma boa, agora diminui a vida dos pet onde eles morriam ate pro monstro de kalima 6 do ultimo spot ae fica ****, pra me ta bom do jeito que ta, ja fizeram mudanças que foram naomuito boas,e nem por isso o jogo acabou, e outro CS nem ta essas coisas toda, DL bugada onde leva cavalda e nem se mexe, pega um DL e vai numa sala sem ser em CS da uma cavalada nele pra vc ver como ele se afasta, entao pq so no CS que ele nao e empurrado? na boa seria muito melhor registros de BK seria muito mais competitivo.

  9. #59
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    @DarkCyborg

    Correto amiguinho, como vc deve intender esse e um servidor hard,com certeza vc tem o direito de opinar, o forum serve para isso
    mais sugiro q vc pelo menos saiba do q estamos falando pq vc pode ate ter ido CS em outro servidor de Mu, Mais nunca foi no CA nao sabe como o CS ocorre aki nesse servidor
    nao tem pratica de jogo entao n tem "historia" pra conta correto?

    Vc entende de matematica, Mu e matematica! mais para a matematica corre conforme sao feitos testes e mais testes e um player q nunca foi CS como pode fazer esses testes?
    na pratica e um pouco mais complicado.

    O Mu C.A nao e o outro servidor q vc jogou! vc duelou com essa elf ai? .-.

    Nao irei responde-lo mais pois e um player q nao tem historia no C.A, Seus testes foram feito em outro servidor oq n tem valor aki.
    Se atente a assuntos q vc ja tenha presenciado!

    abç.
    Tenho opinião por liberdade de expressão, não por ser um servidor hard; enquanto não estiver violando regras, estou no meu direito, que você não respeitou no seu penúltimo post.
    Sei ler, não sei? Portanto sei como o CS funciona, inclusive tenho amigos que já foram.

    E sim, meu amigo, eu duelei com esta elfa aqui. Se você não sabe que a elfa luta bem até uma certa quantidade de resets, eu compreendo, já que a elfa é constantemente e erroneamente tachada como char de buff. E sim, só pra especificar, eu já venci duelos com ela, com chars com mais resets que eu, inclusive.

    Novamente, GMO e MUCA se distinguem em muita coisa...claro que Fenrir deveria ter seu valor a mais, mas num CS raríssimas vezes um jogador morrerá pelo dano de um Fenrir, pois terá 4 Buffs e a magia do Fenrir tem Delay, o que já propicia sua fraqueza...
    Se lá funciona, por que não poderia ser aproveitado aqui? O que estou falando é que a skill poderia ficar mais poderosa, assim, um fenrir teria um valor muito maior do que tem hoje.

    Ah sim, custo x benefício...vamos ver...tenho 2 SMs e se eu fosse escolher entre Viper e uma Platina, sabendo que o Dano Mágico é levado em consideração, bom, escolheria sempre a Viper...em duelos que presenciei e que fiz, é notório sim a diferença a favor de quem tem Viper...
    Uma platina custa quanto? E uma Viper? Acha que o preço por % de uma staff pra outra é melhor em qual? Na platina, obviamente, que tem um preço menor. Mas me diga, você concorda que um SM full ratio + Viper perde para um SM + platina montado em uma uniria?
    Última edição por DarkCyborg; 27/01/2013 às 22:23.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #60
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    @_LOCO_

    DL e empurado no CS sim, ele so fica bugado quando esta registrando.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Tópicos Similares

  1. Pets: IMP ANGEL E UNIRIA
    Por JotaThor no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 09:55
  2. Imp e Angel
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2012, 15:36
  3. IMP e Uniria ?
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/05/2010, 12:48
  4. Horn Of Uniria e Guardian Angel!
    Por GuerrArmageDon no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2010, 00:33
  5. Angel guardian e Devil's key
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 14/02/2010, 00:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •