Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Taxa de recuperação

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Taxa de recuperação

    Boa Tarde

    a quanto tempo eu não vinha aqui posta algo rs "problemas "com o antigo administrador!

    Primeiramente queria agradecer as mudanças que foram feitas no atual Vip/Premium, rebuilds, bautrade e etc...


    Tem um tempo que não participo do Castle Siege, 2 meses se n me engano +/- oque e uma das coisas que me desmotivou foi a recuperação dos pots, para quem esta jogando atualmente n deve ter sentido a diferença, porem, quem jogou na época de 2010~2014 deve ter percebido a diferença, PS: só pra deixar claro sei q o Castle Siege jogado hoje e totalmente diferente do que era jogado antigamente então a data e só um exemplo da diferença da recuperação dos pots que está hoje, tenho consciência que o evento está muito mais participativo/cheio do que se era naquela época, só que acredito q muitos devem ter sentido essa diferença no x1 que se e tirado no evento hoje em dia 2 DL`s q estiverem potando complex media eles não morrem, a não ser se a internet de um deles estiver com defeito e lagar, se 1 deles ainda tiver desbufado e o outro bufado ainda assim ele não morre, 2 DL`s bugados batendo em 1 bufado ainda não mata caso esteja potando Complex media e se ele tiver desbufado e potando SD Media e Complex media ele ainda não morre, a recuperação que o castle Siege propôe hoje limitou a classe Dark Lord a mera patada na coroa e no Crow para sua guild, sei que na mudança do servidor para o Brasil foi posto um teste para nos Players participa para ver se a mudança nos pots estava boa ou ruim porem.... com a quantidade de pessoa q participou dos testes não foram suficiente para definir um parâmetro ideal para o evento, como se tratava de um teste maioria das pessoas n aparecia para apreciar as mudanças e chegássemos em uma % boa para o Castle Siege, só q com essa atual porcentagem esta muito claro para mim que joguei nas 2 épocas que o evento não está "morrivel" os players, sem conta os hardware auxiliares que estão sendo usados para se obter um melhor desempenho na coordenação dos seus pots, se uma guild defensora estiver com em media uns 40~50 DL`s no portão e ainda assim entra um DL potando complex Medio+SD media+ Large HP e ele entra reto no portão ele só terá uma dificuldade na boca da coroa pois se o mesmo tenta passa pelo meio morrerá só q se ele encosta em algum dos lados ele chegará coroa detalhe: BUFADO, gostaria de propor aqui a administração, se possível diminuir em media 5~8% de cada recuperação da HP tanto da Large HP como da Large Complex/Complex Media e de 5% da SD small/SD Media, 10%SD large, reajustes na small complex também será necessário, ou se possível colocar a recuperação do servidor de teste https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ECUPERA%C7%C3O ( precisaria diminuir a recuperação da Large HP) provavelmente a galera que joga na HP e SD se chegou a esse ponto da leitura deve está achando uma doideira toda isso q escrevi e acha q ficará inviável para tal jogar o evento DETALHE QUE MUITOS ESQUECERAM NESSE GAME ESSE JOGO NUNCA FOI UM JOGO PARA SER JOGADO SOLO você tem uma guild inteira por trás para desempenhar uma estratégia para chegar ao objetivo desejado, quem n jogou nessa época podem ver os vídeos de 2014~2016 que com menos pessoas que se tem hoje e ainda assim tinha muito mais gente morrendo msm se tirasse a galera que não sabia pota ainda sim era muito mais gente!

    PS: os exemplos citados acima e sobre Dark Lords que usam entre 18~20k de força que se resume a maioria do servidor!

    GOSTARIA DA OPINIÃO DOS GUILDS MASTER DAS GUILDS PARTICIPANTES DO EVENTO POIS SÃO OS LIDERES DE SEUS CLÃNS, ACREDITO QUE SÓ COM O CONCENSO DA MAIORIA O RAFAEL FARÁ ALGO DESSE TIPO!

    @rafael

    desculpem-me pelo texto estilo QUEOPS
    Última edição por KatySurO; 22/11/2020 às 17:35.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Comecei a jogar no final de 2014 o cs e le digo antigamente a coisa mais da hora era vc conseguir cancelar um registro/matar um player no 1v1 coisa q se hoje em dia o cara tiver potando hp nao consegue mais matar,se o jogo volta-se a ficar com a recuperaçao pelomenos parecida com os de antigamente iria ter q rolar muito mais um team player pra fazer rush/gm chegar coroa e registra,

    Hoje em dia oque mais ve e macro no jogo (90 % do cs e todo mundo potando no macro e não erra pot ou seja e todo mundo vivo)

    segue um video de quando comecei , dava gosto conseguir matar algue no 1v1 ,
    Obs: eu potava pots melhores q a maioria do servidor é vcs vejam a vida indo na metade no 1v1!
    Última edição por waveRX; 22/11/2020 às 19:26.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  3. #3
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    O evento é totalmente diferente hoje em dia, se um dl tiver Complex + sd small + hp o mesmo não morre.
    Lembro que muitos DL's se destacavam por matar e conseguir fazer a diferença em suas Guild's (2013~2014).
    Hoje em dia tem missão de cavalada de tanto que a recuperação tá grande...
    Pena que a maioria dos GM's de hoje em dia não sabem do que estamos falando e não irão comentar aqui.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Creio eu que a maioria hoje em dia pota complex para cima,e a galera que pota HP+SD é a unica que morre ja que não se compara,do jeito que tá é que nem o @KatySurO falou,a maioria hoje em dia não tem jogabilidade,qualquer 1 que tem macro de pot e pota complex medio+sd small+large HP fica vivo,tem uma solução basica pra isso,NERF de pot's,sim isso mesmo,do jeito que tá tava até legal no começo,players que vinham da rota do Canadá e era tudo novo,pots por segundo,recuperação,etc.
    Teria que ser mudar as % da Recuperação drasticamente(Principalmente nas SD's),ja que não se morre no dano,depois que o servidor voltou para o BR é muito raro de se matar um BK no crown de defesa,ele apenas potando HP+SD,não deixou só os DL's imortais,e sim a maioria dos char's.
    Eu acho que se for pra nerfar os pots e fazer um teste assim ficaria bom,dai o @rafael ia ajustando a % de acordo com os players achassem e reportariam para o próprio.

    Large HP 15% HP
    Small SD 12% SD
    Medium SD 18% SD
    Large SD 25% SD
    Small Complex 5% SD / 10% HP
    Medium Complex 8% SD / 13% HP
    Large Complex 10% SD / 18% HP

    Alterei somente a % dos pot's que são usados,já que não se pota Apple no CS '-- .
    Agora é esperar uma resposta do Rafael aushuahaishdiahsd ;-;
    Última edição por StrondaSV; 22/11/2020 às 20:24.

    Atsuya Hakuren
    Aphrodi Zeus
    Fubuki Inazuma Legend Japan
    Hiroto Alien
    Suzuno Diamond Dust

    Stronda Um novo recomeço.
    milgrau Troca tiro !
    ParadoxuM Um paradoxo
    MopatroN KappaPride

    StrondaSV SV !
    StrachSV SV !
    MarquinSV SV !
    KappaSV SV !
    NaallSV SV !
    JonSnowSV SV !
    ZalaSV SV !

  5. #5
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    @StrondaSV
    Acho que todo mundo DL's como base por ser um char que mata e morre com facilidade, mas sim, concordo que todas as classes ficaram de defesa ficaram praticamente imortais só com HP+SD.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Citação Postado originalmente por FalcaoDL Ver Post
    @StrondaSV
    Acho que todo mundo DL's como base por ser um char que mata e morre com facilidade, mas sim, concordo que todas as classes ficaram de defesa ficaram praticamente imortais só com HP+SD.
    exato,se potando HP+SD o bk fica imortal imagina potando LC+LSD+LHP,não fica nada balanceado kakakaka.

    Atsuya Hakuren
    Aphrodi Zeus
    Fubuki Inazuma Legend Japan
    Hiroto Alien
    Suzuno Diamond Dust

    Stronda Um novo recomeço.
    milgrau Troca tiro !
    ParadoxuM Um paradoxo
    MopatroN KappaPride

    StrondaSV SV !
    StrachSV SV !
    MarquinSV SV !
    KappaSV SV !
    NaallSV SV !
    JonSnowSV SV !
    ZalaSV SV !

  7. #7
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Citação Postado originalmente por waveRX Ver Post
    Comecei a jogar no final de 2014 o cs e le digo antigamente a coisa mais da hora era vc conseguir cancelar um registro/matar um player no 1v1 coisa q se hoje em dia o cara tiver potando hp nao consegue mais matar,se o jogo volta-se a ficar com a recuperaçao pelomenos parecida com os de antigamente iria ter q rolar muito mais um team player pra fazer rush/gm chegar coroa e registra,

    Hoje em dia oque mais ve e macro no jogo (90 % do cs e todo mundo potando no macro e não erra pot ou seja e todo mundo vivo)

    segue um video de quando comecei , dava gosto conseguir matar algue no 1v1 ,
    Obs: eu potava pots melhores q a maioria do servidor é vcs vejam a vida indo na metade no 1v1!
    Exatamente Glênio!

    Outro dia abri um tópico a respeito dessa recuperação absurda dos pots e até hoje a administração não tomou nenhuma providência.

    Outro ponto que eu estranhei quando voltei a jogar é que o dano do DL não é mais o mesmo de antes, alguma coisa foi mudada.

    O @DarkCyborg até citou a fórmula do dano do DL:

    Por mim só teria que rever o fato do buff do DL não estar escalando com força (mas apenas com liderança), já que isso tem uma diferença significativa no dano crítico.

    Fórmula original: Critical dmg = cmd/25+str/30

    str = força
    cmd = liderança

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=MagaiveR
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  8. #8
    Banido Avatar de Logan
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    a recuperação dos pots estar absurda, muita gente fica vivo hj em dia por conta dos macros !

  9. #9
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Bom dia!
    Quando a galera da heaven se reuniu em dezembro do ano passado, lembro até que um tempo depois foi feito o tópico referente a isso... recuperação de SD e tal e simplesmente foi dito ''adaptem ao jogo'', enfim, é até bom que o Glenio e KatySurO colocaram a opinião no tópico, pois como são da antiga, viram como está ridiculo isso.
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Taxa de recuperação

    Só um adendo sobre tudo isso, se não me falha a memória a recuperação de pots de hoje é menor do que era na época em que você menciona @KatySurO, o @rafael não bufou os pots de lá pra cá, pelo contrario, depois da volta para o Brasil ele nerfou a recuperação após eu ser um dos principais a reclamar pela galera estar imortal e ser praticamente apedrejado pela turminha do comodismo, que gosta das coisas fáceis.

    O que mudou daquela época pra cá é que geral ta com PC`s melhores e principalmente internet bem melhores, o que faz a galera conseguir potar muito mais, sinceramente não acho que esteja ruim agora, pelo contrario, pra mim está bem tranquilo para matar a galera, claro tem uns que tankam muito, mas ta de boa, porem da pra se testar uma % menor.
    Última edição por KingHazarD; 23/11/2020 às 11:38.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tópicos Similares

  1. taxa veneno muse elf
    Por Tiamat no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 15/04/2020, 15:45
  2. taxa de % no globin
    Por waveRX no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/10/2018, 17:53
  3. taxa de defesa pvm
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/01/2012, 12:46
  4. Taxa de ataque
    Por Mary80 no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 21/04/2011, 15:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •