Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 115

Tópico: Dê suas sugestões para 2021

  1. #61
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Um up na season deis de que devidamente testado de menos lag que a season atual!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  2. #62
    Spider Avatar de Schenkel
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Em respeito a aqueles que frequentam igrejas no domingo a noite eu acho que a mudança no horário do CS seria uma boa pra 2021. Ou Sábado ou Domingo as 17h horário de Brasília.
    Uma outra modificação que acho interessante seria aumentar o Dano da Elf no pvp já que em Duelo sempre a Elf é a que tem menos dano. Comparado aos outros a elf não serve pra pvp.

    E a atualização de 2.0 pra 2.5 iria trazer novidades pra 2021 com a produção de novas asas, novas quests novos eventos, novas magias/skills.

  3. #63
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Minha sugestao é colocar + uma tecla para pot letra "R"



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  4. #64
    Budge Dragon Avatar de EKunde
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: SUGESTOES PARA O DECORRER DO ANO:

    Primeiramente boa tarde.
    Na minha visao que jogo mu desde meados de 2012 algumas atualizaã‡ã•es cairiam bem como:
    Cs:
    1- castle siege voltar a ser no sabado.
    2- abrir uma quinta vaga no cs sendo assim 4 atacantes.
    3- visao de quantia de sings posta por cada aly participante.
    4- liberar que qualquer 1 dos gms aliados a guild possam acrescentar sings.
    5- a volta do castler siege especial.
    Boss:
    1- reduçao do horario do nascimento dos boss ex(6 ã 10 hrs).
    2- voltar o drop aos danos ex(50%maior,25%ultimo e 25%aleatorio).
    3- criaçao de um novo boss ex(kalima 5).
    4- uma valorizaçao para o evento maya e tambem para o heroin.
    Bc/ds:
    1- no devil squere a aplicaçao de nascer mais golds.
    2- no blood castle aplicar uma atualizaçao onde possa entregar a arma no estante que quebrar a estatua e que os mobs continuam a nascer ate o tempo se esgotar.
    Eventos:
    1- criaçao de um evento pvp entre chares da mesma classe e no fim um pvp de todos ganhadores.
    2- mais eventos durante o ano.
    3- eventos como drop de joias,gens,xp/zen,blood castle,dentre outros.
    Espero ajudar.
    Última edição por Rhaegar; 04/01/2021 às 17:41. Razão: Ajuste do texto

  5. #65
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Citação Postado originalmente por lucasblemo Ver Post
    Bom dia,

    Minha sujestão é trazer uma versão mais recente do mu, que traga um outro visual e alguns itens novos, como as asas lvl 3, seria interessante, outra opção é em relação a troca de login e e-mail de cadastro.

    Sou super a favor de upar a season para a 2.5, daria um up imenso para o game, e eu tenho plena confiança que daria para fazer isso sem perder a característica de clássico do MUCA.

    Tb tenho certeza que muitos dos que reclamam dessa alteração iriam se amarrar em poder upar em mapas novos, fazer novas quests, conquistar novos itens. Daria novas dinâmicas para o game e ajudaria balancear o comércio, pois levaria um bom tempo para se ter um numero expressivo de itens como asas lvl 3 dentre outros...

    2021 pode ser o ano da mudança!!! abracem essa ideia ADMS e tornem o MUCA ainda melhor!!!

  6. #66
    Assassin Avatar de Hasgard
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Localização
    Casa de Touro, Santuário
    Posts
    63
    Reputação
    4

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    @rafael @BrN
    Sugestoes gerais
    1ª - uma ferramenta de analise de rotas, tipo a do exitlag que analisa a rota e mostra ping de todas as rotas. (ultimamente tenho sofrido com muito lag em diversas rotas, ja enchi o **** da claro e todos os diagnosticos e tecnicos que vieram aqui disseram que esta tudo ok com meu sinal.)

    2ª - volta da troca de nicks ao menos uma ultima vez, sempre upei acc's ate o 500rr com nick aleatorios pra ninguem descobrir que sou eu, agora tenho umas 3 accs minhas com nick *****.
    Acc's essas que nao pago mais o vip ja que nao vou utilizar com nick zuado.

    3ª - avisos com uma maior antecedencia de eventos(aviso com detalhes, ex: vai dropar chaos, vai dropar gem), promocoes e att's, ideal seria 30 a 15 dias, pois a maioria tem familia e tem q programar seus gastos/seu tempo.

    4ª - pot na loja, com um valor reduzido, assim qlqr player msm que com pouco $ vai conseguir potar e tmb ajudar na manutencao e melhoria do servidor.

    5ª - eventos de drop com uma menor duracao!


    Susgestoes pro cs
    1ª - retirada dos macros de combo e pot, ja que o macro de sd foi embora e justo retirar todos.

    2ª - nerf no bk, principalmente nos bk's de defesa, ultimo cs 4 dl's colados em um bk de defesa todos rebufados e nem riscava a pintura, assim diminuindo o numero de players na coroa.

    3ª - diminuicao na % de ser empurado na coroa e aumento no tempo de clique pra 40 ou 45s, aumentando o tempo de cancelamento de registro e gerando novas estrategias das defensoras. (so cavalar e muito chato... Kkk)

    4ª - superpopulacao na coroa e o lag, qnto a isso nao sei muito como resolver, creio que a saida seria so nerfar a defesa de personagens de defesa ou mudar a % do pot, realmente nao sei oq fazer, antigamente 3 dl's rebufados com em media 20k em forca matavam crow, ja hj em dia podem bater 5 dl's que nao riscam a pintura de um bk de defesa. (bk que tenha um pot razoavelmente bom, que sao a grande maioria!) #pas
    Última edição por Rhaegar; 04/01/2021 às 17:41. Razão: Ajuste do texto
    Hasgard
    Kagaho

  7. #67
    Spider Avatar de SKYNET
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Melhoria nos eventos e drop's como o evento maya, acaba sendo ridiculo, um evento tão bom e só dropa itens lixos. As vezes no nightmare dropa itens não ex.

  8. #68
    Budge Dragon Avatar de POKO_LOKO
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Boa tarde!
    1º Drop de boss para último e maior dano,exceto os boss que dropam uma quantidade maior de itens como Geno e Phoenix.
    2º Criação de uma nova plataforma ou novos mapas apenas para os jogadores com 500rr. Por exemplo,o jogador com 500rr tem acesso a um novo início em uma plataforma com mapas diferentes com benefícios de drops, assim os players com 500rr não perderiam a vontade de jogar.
    3º Anti Lag......TA OSSO!
    P0K0_L0K0
    POKO_LOKO_
    HONOR_BK
    Honor_MG

  9. #69
    Assassin Avatar de Hasgard
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Localização
    Casa de Touro, Santuário
    Posts
    63
    Reputação
    4

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Alguns bug's relatados por alguns membros no ts.

    1ª - bug's de teleporte, e ice infinito no sm(antidoto nao funciona, ocorre ao tomar stern/desbuff+ice ao msm tempo, era resolvido qndo podia jogar o ring no chao), e o pior de todos sm ao tomar desbuff a vida as vezes fica zerada e ele morre de 1 hit.

    2ª - bug que zera suas skill's de bm e vice(nao sei se acontece com gm) ao entrar na coroa e no sm ao pular ou pular alguem da pt, so acaba qndo da trade em alguem.

    3ª - bug que deixa vc preso no ultimo portao, vc nao consegue entrar na coroa, jogo na pt de registro e acontece varias vezes com toda pt.
    (so volta ao normal qndo reloga).

    4ª - qndo outra guild registra e vc esta se movimentando geralmente o player toma dc.
    (ja aconteceu comigo em todas classes que joguei)
    Última edição por Rhaegar; 04/01/2021 às 17:41. Razão: Ajuste do texto
    Hasgard
    Kagaho

  10. #70
    Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Heaven
    Posts
    213
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2021

    Podemos tirar o zen que é cobrado para movimentações do Baú ? (Só eu tenho problema para deixar 2 kkk no char ?)
    Se não der para remover pelo menos poderia baixar o custo para gerar o e-zen ?
    Última edição por KaOz; 04/01/2021 às 23:19.
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Tópicos Similares

  1. Campeonato Nacional - Castle Siege 2021 - MUCABRASIL
    Por _Shinoda no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/12/2020, 20:56
  2. Deixe aqui suas sugestões para eventos com os GM'S
    Por MeliodaS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 30
    Último Post: 13/11/2019, 09:34
  3. Dê suas sugestões para 2019
    Por BrN no fórum Sugestões
    Respostas: 194
    Último Post: 17/01/2019, 07:52
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •