Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #41
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Reitero...
    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Se for ver por essa lógica, domingo também tem churrasco, almoço em família que vai até fim da tarde, futebol na rede grobo, igreja, etc etc etc... Please...

    Domingo é o dia em que todos (no coletivo) tem menos obrigações diárias e inadiáveis (trabalho e estudo)...

    O resto são prioridades que cabe a cada um em seu juízo determinar sua importância!

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  2. #42
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    só sei que tem alguns ai falando que domingo não da e tals pq tem outros compromisso enquanto na verdade no domingo anda jogando CS em outros mu ^^, então se pudesse apenas votar mesmo e desativar os comentario seria melhor, facaria mais impessoal e menos mimimi, e pronto o que for mais votado fica sendo o melhor horario!

  3. #43
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @EXZODIA

    exatamente isso... esse eo tal compromisso^^

  4. #44
    Spider Avatar de destiny_dl
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Bem mais fácil no domingo a noite, geral trabalha no sábado, fora os que fazem faculdade no sábado tbm, que é meu caso.

  5. #45
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @carlos por favor veja isso
    - Muitos aqui estão votando pq é um horário mais viável a ele etc..., porem , não tem a possibilidade dessas pessoas pararem de jogar por causa disso.
    Já a mudança de horário sim, eu por exemplo pararia de jogar já que tenho folga 2 x ao mês do fim de semana onde me dedico para ver minha família é minha mulher, já as 3 semanas que trabalho , trabalho a partir das 19h...
    Qual a viabilidade de eu MalCriado_ GM da AZUS, jogar em um server que para mim a parte mais divertida seria o CS?
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

  6. #46
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @Andinho
    uchoa infelizmente.. vamos ter perdas de todos os lados.. a intençao e melhorar o evento.... azus vai perder vc... nos vamos perde o Julio(Overdose) emfim nao tem como agradar a todos.. lembrando que vai ser só um teste... nao é nada definido.

  7. #47
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Mais para que mudar marcola ? Se todos já jogam nesse horário para que mudar? Sim voltaria 1 ou 2 mais parariam quantos? Poxa todos aqui começamos a jogar MuCa , uns a 1 ano outras a bem mais tempo como eu, sempre jogamos Cs nesse horário, para que mudar? Melhorar o evento? A Fear vai perder Cs por causa disso? Jamais irmão assim como alguns voltarão a jogar aqui outros tmb lá , assim como muitos pararão aqui , muitos lá tmb e de boa a maioria ali que votou foi fear para domingo só vai...
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

  8. #48
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @Andinho

    kkk se tem uma pessoa que **** e anda pra fear sou eu cara... por min fear pode vencer 300 cs ... mas nunca vai ser grande, a questao nao é essa, idenpendente de quem ganha ou perde... eu quero melhorias para o servidor... custa tentar? ou vamos continuar vendo pessoas indo para outros server porque nao existe mudanças??? emfim minha opiniao ja foi dada abraços.

  9. #49
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Acha que será uma mudança significativa no Cs? Acha que melhoraria a que ponto?
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

  10. #50
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Bom aqui em casa , Comecei jogar por causa do meu filho , ele parou faz Tempo . Justamente Pelo o Castle Sieg ser Sabado.
    Pois ele trabalha ate as 18 horas e eu Trabalho com VENDAS COM A Crise Fiquei desempregado ..
    entrei em uma Grande empresa de carvão , atendo bares restaurante , espetinhos estou trabalando até as 19 horas
    Portanto agora Só Jogo o mu ca Pelo Castle sieg e só jogo no Domingo..
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •