Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #71
    Spider Avatar de FER8
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Não tem esta opção, mas para mim o melhor horário seria Domingo das 13:00 as 14:30, este horário geralmente todos estão em casa para almoçar, não atrapalha quem vai a Igreja a noite, Igreja de manha, não atrapalha o Role da galera a tarde e noite, não atrapalha quem dorme ate mais tarde no Domingo pq saiu no Sabado e encheu a cara, pessoas que trabalham e estudam no sábado também não terão problemas com este horário.
    Destroyer
    FER8
    Talita8
    FantasmaSM
    DuNhA__BK
    LEKA_
    BiG_BaNG8
    Lord_Panic

  2. #72
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    A viabilidade do horário so vai poder ser comprovada atraves de testes, creio eu que mais de um teste se faz necessário, quanto a % de aumento e diminuição de players é algo inserto, porem é notavel que determinada guild vai sentir mais do que outra e assim por diante, o castle siege no atual momento se mostra desigual quando o assunto é distribuição de players, a mudança de horario pode afetar possitivamente ou negativamente este aspecto, em resumo tudo leva a: TESTES


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  3. #73
    Spider Avatar de FER8
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    A viabilidade do horário so vai poder ser comprovada atraves de testes, creio eu que mais de um teste se faz necessário, quanto a % de aumento e diminuição de players é algo inserto, porem é notavel que determinada guild vai sentir mais do que outra e assim por diante, o castle siege no atual momento se mostra desigual quando o assunto é distribuição de players, a mudança de horario pode afetar possitivamente ou negativamente este aspecto, em resumo tudo leva a: TESTES
    Sim, é uma boa ideia testar....
    Destroyer
    FER8
    Talita8
    FantasmaSM
    DuNhA__BK
    LEKA_
    BiG_BaNG8
    Lord_Panic

  4. #74
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @HittFire

    meu sonho é ser inteligente igual ao mestre robson.. @carlos tem vaga na staf nao??? esse garato tem futuro.

  5. #75
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @HittFire

    meu sonho é ser inteligente igual ao mestre robson.. @carlos tem vaga na staf nao??? esse garato tem futuro.
    Capivara >>>All, me ensina a ser sexy como tu?


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  6. #76
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Esta errado amigo, digo de toda a minha staff alguns jogam sim Cs em outros servidores mais a maioria não está votando para permanecer sábado em vão , estou votando para ser sábado msm horário por trabalho e não jogo Cs em nenhum outro Mu

    - - - Atualizado - - -

    Como falei anteriormente poderia ser qualquer horário menos acima das 19h entre sábado e domingo, a baixo disso participarei quase todos o Cs sendo sábado ou domingo
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

  7. #77
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @Andinho

    uchoa.. é um teste, acha que queremos perde vcs no servidor? sou seu amigo cara.. agora nao estou afim de pagar 45 reais por mês de vip.. fora os meus gastos com large... fora do jogo... nesse atual evento.. cara esse eo pior cs do muca em 10 anos.. hj infelizmente só tem uma potencia (Fear) e temos minha Greece super limitada.. e sua azus super limitada tambem.. fear vence cs porque sao bom? sim, porem eles tem quantidade e nos nao temos.. falta players uchoa vencer fear hj em dia é quase impossivel cara, emfim isso vai ser um teste e eu estou pagando para ver... se der ruin no maximo que vai acontecer é voltar para sabado novamente.

  8. #78
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    É muito valido um teste como este, tendo em vista que castle siege sempre foi no sábado e muitos que não estão disponíveis nesse dia é devido ao trabalho ou estudos, agora no domingo as pessoas teriam q optar entre se divertir jogando ou se divertir na vida real, é uma escolha bem mais justa.

  9. #79
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post
    @EXZODIA

    exatamente isso... esse eo tal compromisso^^
    Como vc fala uma coisa dessa marcus, se sabe mto bem q quando o cs em outro lugar e tarde eu nem vou? sabe melhor q ngm que quem vai e o lucivaldo na minha conta, eu meu querido trabalho as 21hrs, estou trabalhando e nao na frente de um pc.... Nao falem o que nao sabe ok. E outra o Tema aqui e o horario do CA e nao de outros lugares ou sobre minha vida pessoal.... e vc tava la tbm, so saiu por motivos que nao vem ao caso... E por CS domingo nao mudara a situaçao da fear ganha, todos perderao players, so que a fear é a que menos ira sentir, exatamente porque tem mais players, se o sonho e da wt volta, acho que podem esquecer mudar o dia nao mudara em nada a situaçao so vai piorar. Paro por aqui, como sempre nao sabem dialogar como adultos.
    Última edição por MandyFairy; 23/03/2017 às 11:29.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  10. #80
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @MandyFairy

    tá de tpm amanda? nao citei vcs da azus em nenhum topico... acho que vc está falando com a pessoa errada, primeiro tenta ver minha intençao para depois vim aqui fala o que nao sabe... tu entrou em um assunto nada ver, te conheço melhor que muitos e sei como vc é, deixa baixo nao quero perde a amizade eo respeito que ainda tenho por vc.

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •